| | Porque é que Kakashi usa máscara? (teoria/s) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
UnleashedRinnegan Elite Ninja

Número de Mensagens: 276 Idade: 19 Localização: Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ... Hobbies: Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ... Data de inscrição: 15/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1527
 | Assunto: Porque é que Kakashi usa máscara? (teoria/s) Ter Out 13, 2009 3:49 pm | |
| Fiz este topico porque sempre me intrigou porque é que Kakashi usa máscara. Talvez estilo ? Talvez uma defeciencia qualquer ? Não sei bem , o que é que vocês acham ? |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2343 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3206
 | Assunto: Re: Porque é que Kakashi usa máscara? (teoria/s) Ter Out 13, 2009 4:25 pm | |
| Agora fizeste-me lembrar daquele episódio em que eles imaginam o que é que o Kakashi tem debaixo da máscara!!! (Aquela boca gigante com uns dentes enormes ^^)
A máscara deve algo que passa de geração em geração, é a minha opinião. |
|
 | |
FabioSama Gennin

Número de Mensagens: 53 Idade: 18 Localização: Mirandela Hobbies: Muitos Data de inscrição: 10/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1019
 | Assunto: Re: Porque é que Kakashi usa máscara? (teoria/s) Ter Out 13, 2009 4:34 pm | |
| o kakashi usa a mascara porque uma vez o pai dele estava fazendo a missão mais importante pra aldeia da folha e ele falhou e ele foi punido por isso e apartir desse dia o kakashi começou a usar mascara pra esconder sua face pq ele tem vergonha de ser reconhecido
E o que penso |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7672
 | Assunto: Re: Porque é que Kakashi usa máscara? (teoria/s) Ter Out 13, 2009 7:43 pm | |
| muitos ninjas usam mascara, o facto de ele nunca a tirar faz com que seja mais engraçado e misterioso, não sei se por trás da mascara há alguma historia. _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Zeldox Chuunin

Número de Mensagens: 198 Idade: 20 Localização: Por ai....Num lugar qualquer Hobbies: Tocar bateria, jogar pc e uma boa noitada com os amigos Data de inscrição: 04/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1180
 | Assunto: Re: Porque é que Kakashi usa máscara? (teoria/s) Qua Out 14, 2009 8:02 pm | |
| Realmente aquela máscara do kakashi é um grande mistério, mas acho que se ele alguma vez tirasse a máscara perdia toda a piada, porque a personagem kakashi sempre foi uma personagem misterioso. Portanto penso que o kishi não deve ter intenções de revelar o que está por de trás dessa máscara.  |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2618
 | Assunto: Re: Porque é que Kakashi usa máscara? (teoria/s) Qua Out 14, 2009 8:13 pm | |
| A verdadeira cara do kakashi, nunca será revelada infelizmente penso eu!
Quanto ao facto de ele usar mascara, deve ser so uma questão de estilo, digo eu! |
|
 | |
Ivo_Uchiha Gennin

Número de Mensagens: 118 Idade: 15 Localização: Chaves Hobbies: ...dormir, naruto, psp, ps2, dormir, naruto.... já disse dormir? Data de inscrição: 16/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1230
 | Assunto: Re: Porque é que Kakashi usa máscara? (teoria/s) Qui Out 15, 2009 10:16 am | |
| | FabioSama escreveu: | o kakashi usa a mascara porque uma vez o pai dele estava fazendo a missão mais importante pra aldeia da folha e ele falhou e ele foi punido por isso e apartir desse dia o kakashi começou a usar mascara pra esconder sua face pq ele tem vergonha de ser reconhecido
E o que penso |
Concordo plenamente.... |
|
 | |
Drialmeida Oinin

Número de Mensagens: 591 Idade: 19 Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD Data de inscrição: 12/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1938
 | Assunto: Re: Porque é que Kakashi usa máscara? (teoria/s) Qui Out 15, 2009 10:57 am | |
| hmmmmm por tras daquela mascara esta......................a mascara que esta por tras xD, foi o que o Kakashi disse naquele ep  , certamente o Kishi nao ira revelar o que estar por de tras da mascara do Kakashi porque secalhar ate nem ele o sabe xD |
|
 | |
Sasuke00 Gennin

Número de Mensagens: 50 Idade: 19 Data de inscrição: 27/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 995
 | Assunto: Re: Porque é que Kakashi usa máscara? (teoria/s) Ter Out 27, 2009 6:53 pm | |
| |
|
 | |
_Rachel_ Gennin

Número de Mensagens: 64 Idade: 18 Data de inscrição: 02/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 997
 | Assunto: Re: Porque é que Kakashi usa máscara? (teoria/s) Seg Nov 02, 2009 6:19 pm | |
| Ele usa a máscara porque gosta de usar! Qual é o problema? XD |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: Porque é que Kakashi usa máscara? (teoria/s) Seg Nov 02, 2009 11:15 pm | |
| ele usa mascara desde que o vimos ...até em pequeno usava... nunca iremos ver a cara dele xP ja é algo bastante caracteristico dele .. |
|
 | |
Nami Iryonin

Número de Mensagens: 790 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1319
 | Assunto: Re: Porque é que Kakashi usa máscara? (teoria/s) Seg Nov 02, 2009 11:20 pm | |
| A máscara é que faz o personagem...  O kakashi é sempre reconhecido como o gajo que tem a cara tapada... xD O que lhe dá imenso estilo e personalidade... xD |
|
 | |
Drialmeida Oinin

Número de Mensagens: 591 Idade: 19 Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD Data de inscrição: 12/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1938
 | Assunto: Re: Porque é que Kakashi usa máscara? (teoria/s) Qui Nov 05, 2009 2:04 pm | |
| Alias quando o Kakashi nasceu ele ja tinha a mascara xD |
|
 | |
blemo Gennin

Número de Mensagens: 83 Idade: 17 Localização: Faro Hobbies: Naruto / Death Note / FullMetal Alchemist Data de inscrição: 02/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1452
 | Assunto: Re: Porque é que Kakashi usa máscara? (teoria/s) Qui Nov 05, 2009 2:27 pm | |
| eu acho que desvendaste o segredo, só pode ser isso. saiu da barriga da mae ja com a mascara, tipo todo nu mas com a mascara.  |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7672
 | Assunto: Re: Porque é que Kakashi usa máscara? (teoria/s) Qui Nov 05, 2009 4:36 pm | |
| | Drialmeida escreveu: | | Alias quando o Kakashi nasceu ele ja tinha a mascara xD |
isso faz lembrar ultimate muscle_________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
| | Porque é que Kakashi usa máscara? (teoria/s) | |
|