Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão
OmniSlash
Moderador
Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras: Ryos: 8211
Assunto: Re: Músicas poderosas Ter Jan 12, 2010 9:05 pm
Mas os romenos ou que é têm montes de mania que são bons ai no video XD
Festa que é festa é na moviflor XD lembro-me sempre disso
Curto a musica, mas principalmente o video em si, até porque bate exactamente a letra da musica com o jogo/filme em questão...
Fabio, a partir do minuto 4:00 podes ver o que é um omnislash =D Cloud owns Sephi (ou ao contrario :S)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão
OmniSlash
Moderador
Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Assunto: Re: Músicas poderosas Ter Jan 12, 2010 9:49 pm
Acho que já tinha explicado o que era num topico que era a origem do nick xD Mas ficas a saber o que é, esse é o OmniSlash v.5 acho eu, do jogo original tambem nao é muito diferente XD Apenas com graficos mais fraquinhos e sem tantos efeitos
Número de Mensagens: 123 Idade: 18 Localização: Portugal - Konoha Hobbies: Naruto e Naruto Shippuden Data de inscrição: 07/11/2009
Respeito às regras: Ryos: 1088
Assunto: Re: Músicas poderosas Qua Jan 13, 2010 7:36 pm
Assim que vi a imagem do video (do Fábio Tavares) vi logo qual era a banda e a a musica, nem foi preciso ver o video (mas depois vi o video para me lembrar da musica)
OmniSlash
Moderador
Assunto: Re: Músicas poderosas Qua Jan 13, 2010 7:40 pm
Eu lembrava-me dos o-zone e dragostea, mas nem tava-me a lembrar bem que é eram XD
Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras: Ryos: 2010
Assunto: Re: Músicas poderosas Qui Jan 14, 2010 12:15 am
Por muito embaixo que esteja os Maiden e os KISS exercem poder suficiente para me recompor e revitalizar! São simplesmente tão poderosos e espetaculares!!! MEU!
Vá, fiquem com uma das tracks favoritas destas bandas que idolatro ^^
The Wicker man
Spoiler:
Strutter
Spoiler:
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Número de Mensagens: 276 Idade: 19 Localização: Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ... Hobbies: Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ... Data de inscrição: 15/11/2008
Respeito às regras: Ryos: 1527
Assunto: Re: Músicas poderosas Sab Jan 16, 2010 11:37 am
Lembrei-me desta musica SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK :
UNDER THE FLOOD - IN VAIN :
WOOT!
Kiba.fan
Gennin
Número de Mensagens: 123 Idade: 18 Localização: Portugal - Konoha Hobbies: Naruto e Naruto Shippuden Data de inscrição: 07/11/2009
Respeito às regras: Ryos: 1088
Assunto: Re: Músicas poderosas Sab Jan 16, 2010 1:03 pm
Para mim esta musca ta semppre na minha "cabeça"
UnleashedRinnegan
Elite Ninja
Número de Mensagens: 276 Idade: 19 Localização: Então, ségue ségue ségue ségue, vê uma retunda, não vira ! ... Hobbies: Anime e Manga, xBox360, Rock, Amigos e muito mais ... Data de inscrição: 15/11/2008
Respeito às regras: Ryos: 1527
Assunto: Re: Músicas poderosas Sab Jan 16, 2010 1:27 pm
Ya, D'zrt best band ever of course ?! Ironia xD They make me sick xD Isto e que e :
FATTY SIPNS - DOIN' YOU MOM!
v o d k a
Iryonin
Número de Mensagens: 804 Idade: 21 Localização: Lisboa / Caldas Hobbies: cenas Data de inscrição: 25/11/2008
Respeito às regras: Ryos: 1476
Assunto: Re: Músicas poderosas Sab Jan 16, 2010 11:58 pm
Umbra Seven
Iryonin
Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras: Ryos: 2010
Assunto: Re: Músicas poderosas Dom Jan 17, 2010 2:07 am
gmz escreveu:
Definitivamente!!
Claro está... Eu sou o tipo cujo funeral vai ter banda sonóra de led zeppelin... Sim, Sim... No meu funeral (está tudo convidado!!) vai tocar 'stairway to heaven' durante toda a FESTA e sem que ninguem esteja preparado... HIGHWAY TO HELL!!!