|
|
| Destino da Sakura xD | | Sakura e Sasuke | | 46% | [ 43 ] | | Sakura e Naruto | | 27% | [ 26 ] | | Sakura e Lee | | 25% | [ 24 ] |
| | Total dos votos : 93 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Haruno Sakur@ Elite Ninja

Número de Mensagens: 351 Idade: 88 Data de inscrição: 29/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1320
 | Assunto: Destino de Sakura Dom Nov 01, 2009 4:53 pm | |
| Na minha opinião a Sakura fica com o Sasuke! õ/ |
|
 | |
DeathWhisper Jounin

Número de Mensagens: 486 Idade: 20 Localização: em frente ao pc Hobbies: alguns Data de inscrição: 27/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2777
 | Assunto: Re: Destino de Sakura Dom Nov 01, 2009 5:57 pm | |
| Bem, eu cá queria que ela ficasse com o Sasuke, mas sinceramente não sei mesmo... Está muito complicada a história, mas enfim... rezemos xD |
|
 | |
Juza. Gennin

Número de Mensagens: 66 Idade: 17 Hobbies: comer. Data de inscrição: 18/08/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1085
 | Assunto: Re: Destino de Sakura Dom Nov 01, 2009 6:12 pm | |
| Para mim ficava era solteira xD vá, eu não consigo imaginar um final para a sakura ._. mas não gostava nada que ela ficasse com o sasuke. desses 3, escolhia o lee. |
|
 | |
DeathWhisper Jounin

Número de Mensagens: 486 Idade: 20 Localização: em frente ao pc Hobbies: alguns Data de inscrição: 27/08/2008
 | Assunto: Re: Destino de Sakura Dom Nov 01, 2009 6:33 pm | |
| Olha que não ficava nada mal solteira... e chefe do hospital (ou coisa parecida) um pouco como a Tsunade, mas sem ser Hokage |
|
 | |

| Assunto: Re: Destino de Sakura Dom Nov 01, 2009 6:35 pm | |
| Não... XD A Sakura e o Sasuke fazem um lindo par! xD |
|
 | |
DeathWhisper Jounin

| Assunto: Re: Destino de Sakura Dom Nov 01, 2009 6:43 pm | |
| | Sakur@ Haruno escreveu: | Não... XD A Sakura e o Sasuke fazem um lindo par! xD |
Apoiado!!! Mas tens seguido o manga? Com achas que isso vai acontecer? |
|
 | |

| Assunto: Re: Destino de Sakura Dom Nov 01, 2009 6:52 pm | |
| | DeathWhisper escreveu: | | Sakur@ Haruno escreveu: | Não... XD A Sakura e o Sasuke fazem um lindo par! xD |
Apoiado!!! Mas tens seguido o manga? Com achas que isso vai acontecer? |
Yayah... tenho seguido o manga... e tu ? Talves no final, ou la pro final o Sasuke e a Sakura fiquem juntinhos.. XP Pork eles os 2 fazem um lindo par.. xD |
|
 | |
DeathWhisper Jounin

| Assunto: Re: Destino de Sakura Dom Nov 01, 2009 6:55 pm | |
| Eu também tenho seguido... por isso é que vai ser um bocado complicado... mas espero que pelo menos no fim (nem que seja na última página do último capítulo) eles fiquem juntos, ou que pelo menos o Kishimoto escreva/desenhe algo a indicar isso. |
|
 | |

| Assunto: Re: Destino de Sakura Dom Nov 01, 2009 6:59 pm | |
| | DeathWhisper escreveu: | | Eu também tenho seguido... por isso é que vai ser um bocado complicado... mas espero que pelo menos no fim (nem que seja na última página do último capítulo) eles fiquem juntos, ou que pelo menos o Kishimoto escreva/desenhe algo a indicar isso. |
Yah... mas o Kishimoto podia dar um pouco de ''destaque'' e eles no fim ficarem juntos... e talves aparece se la os descendetes deles ... xD Era fixe! xD |
|
 | |
DeathWhisper Jounin

| Assunto: Re: Destino de Sakura Dom Nov 01, 2009 7:05 pm | |
| Ui... embora eu gostasse muito ver os descendentes, duvido muito que ele os ponha... já é bom se ficarem juntos... Também não podes exigir muito |
|
 | |

| Assunto: Re: Destino de Sakura Dom Nov 01, 2009 7:08 pm | |
| | DeathWhisper escreveu: | | Ui... embora eu gostasse muito ver os descendentes, duvido muito que ele os ponha... já é bom se ficarem juntos... Também não podes exigir muito |
Yah... mas era fixe! Lol ou em vez disso , aparecia no fim a Sakura gravida do Sasuke! xD |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2618
 | Assunto: Re: Destino de Sakura Dom Nov 01, 2009 9:57 pm | |
| Por acaso axo que a sakura fica bem com o Sasuke, e ate apoio esse casal, pelo o facto de a sakura amar o Sasuke desde pequena. PS: A sakura é a minha personagem feminina favorita.
Mas de momento no manga, isto ta mesmo dificil de aconteçer, e cada vez ta pior. Ainda por cima, o kishi disse que ia revelar o que a karin fez ao sasuke no passado (ou o que aconteçeu entre eles os 2), que foi mencionado pelo suigetsu.
ENFIM
aquele arigato do Sasuke à sakura antes de sair de konoha ainda é um mistério, e não sabemos se ele não gostaria mesmo da sakura, só que sabia que não poderia ficar com ela devido ao seu objectivo.
Neste momento acredito mais numa sakura com lee, e um sasuke com karin. |
|
 | |
DeathWhisper Jounin

| Assunto: Re: Destino de Sakura Seg Nov 02, 2009 11:15 am | |
| | uchiha_sasuke escreveu: | Ainda por cima, o kishi disse que ia revelar o que a karin fez ao sasuke no passado (ou o que aconteçeu entre eles os 2), que foi mencionado pelo suigetsu. |
Isso é o que eu estou mortinha por ver! Espero mesmo que não seja nada de muito mau para SasuSaku...
| uchiha_sasuke escreveu: | | aquele arigato do Sasuke à sakura antes de sair de konoha ainda é um mistério, e não sabemos se ele não gostaria mesmo da sakura, só que sabia que não poderia ficar com ela devido ao seu objectivo. |
Não há dúvida de que o Sasuke gosta da Sakura, a questão é saber se era como algo mais do que amiga.
| uchiha_sasuke escreveu: | | um sasuke com karin. |
Não imagino muito o Sasuke com alguém... está com a Sakura já é ligeiramente difícil... |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2618
 | Assunto: Re: Destino de Sakura Seg Nov 02, 2009 1:35 pm | |
| | uchiha_sasuke escreveu: | | um sasuke com karin. |
| Deathwhisper escreveu: | | Não imagino muito o Sasuke com alguém... está com a Sakura já é ligeiramente difícil... |
Fazes mal em não imaginar... Ele só não fica com alguem se morrer, coisa que duvido que aconteça, pois tenho a ligeira impressão que é a personagem favorita do kishi, e a que ele gosta mais de desenhar. |
|
 | |
DeathWhisper Jounin

| Assunto: Re: Destino de Sakura Seg Nov 02, 2009 1:39 pm | |
| | uchiha_sasuke escreveu: | Fazes mal em não imaginar... Ele só não fica com alguem se morrer, coisa que duvido que aconteça, pois tenho a ligeira impressão que é a personagem favorita do kishi, e a que ele gosta mais de desenhar. |
Na verdade ele já disse que era bastante difícil de o desenhar... Mas eu acho que já li algures que o Kishi gostava do Sasuke... Mas mesmo sem morrer, por ser uma pessoa mais solitária e com mais dificuldade em demonstrar o que (possivelmente) sente, é que pode acabar sozinho... ou então desaparecido para sempre |
|
 | |
|