|
|
| Destino da Sakura xD | | Sakura e Sasuke | | 46% | [ 43 ] | | Sakura e Naruto | | 27% | [ 26 ] | | Sakura e Lee | | 25% | [ 24 ] |
| | Total dos votos : 93 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2618
 | Assunto: Re: Destino de Sakura Seg Nov 02, 2009 1:43 pm | |
| | DeathWhisper escreveu: | | uchiha_sasuke escreveu: | Fazes mal em não imaginar... Ele só não fica com alguem se morrer, coisa que duvido que aconteça, pois tenho a ligeira impressão que é a personagem favorita do kishi, e a que ele gosta mais de desenhar. |
Na verdade ele já disse que era bastante difícil de o desenhar... Mas eu acho que já li algures que o Kishi gostava do Sasuke... Mas mesmo sem morrer, por ser uma pessoa mais solitária e com mais dificuldade em demonstrar o que (possivelmente) sente, é que pode acabar sozinho... ou então desaparecido para sempre |
Nao iremos confundir os nossos desejos, com os do autor XD tou na brinca contigo whisper.
Anyway
Axo que podes ter toda a razão a pensar nisso em relação ao Sasuke, alias maior parte das pessoas espera um mau final para a personagem, quase como se ele fosse um vilão.
Eu sou simplesmente positivo, acredito num bom final, com o Sasuke a reconstruir o clã e líder deste. |
|
 | |
DeathWhisper Jounin

Número de Mensagens: 486 Idade: 20 Localização: em frente ao pc Hobbies: alguns Data de inscrição: 27/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2777
 | Assunto: Re: Destino de Sakura Seg Nov 02, 2009 2:26 pm | |
| Essa parte de reconstruir o clã... vai ser interessante em como ele vai tentar fazer isso  |
|
 | |
Haruno Sakur@ Elite Ninja

Número de Mensagens: 351 Idade: 88 Data de inscrição: 29/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1320
 | Assunto: Re: Destino de Sakura Seg Nov 02, 2009 3:55 pm | |
| | DeathWhisper escreveu: | | uchiha_sasuke escreveu: | Fazes mal em não imaginar... Ele só não fica com alguem se morrer, coisa que duvido que aconteça, pois tenho a ligeira impressão que é a personagem favorita do kishi, e a que ele gosta mais de desenhar. |
Na verdade ele já disse que era bastante difícil de o desenhar... Mas eu acho que já li algures que o Kishi gostava do Sasuke... Mas mesmo sem morrer, por ser uma pessoa mais solitária e com mais dificuldade em demonstrar o que (possivelmente) sente, é que pode acabar sozinho... ou então desaparecido para sempre |
LOL... onde viste essa cena ''ele já disse que era bastante difícil de o desenhar'' !? xD |
|
 | |
DeathWhisper Jounin

Número de Mensagens: 486 Idade: 20 Localização: em frente ao pc Hobbies: alguns Data de inscrição: 27/08/2008
 | Assunto: Re: Destino de Sakura Seg Nov 02, 2009 4:10 pm | |
| Ele disse numa entrevista qualquer... E até diz isso na wikipédia: "For Kishimoto, Sasuke remains the most difficult character for him to draw. While drawing, errors and mishaps commonly result in Sasuke's youthful appearance being lost, a result of Kishimoto's inexperience in drawing characters mature beyond their years. Sasuke's hair, originally kept short to save Kishimoto time, has slowly gotten longer as the series has progressed, increasing the amount of time needed to draw Sasuke. Midway through Part I of the series Kishimoto drew a new costume for Sasuke that featured a number of belts strapped around his arms and legs. Because of the time needed to draw a costume of this design, Kishimoto returned Sasuke to his original costume. Despite the time and energy Kishimoto spends drawing Sasuke, Sasuke has become his favorite character to draw." |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

| Assunto: Re: Destino de Sakura Seg Nov 02, 2009 4:34 pm | |
| | DeathWhisper escreveu: | Essa parte de reconstruir o clã... vai ser interessante em como ele vai tentar fazer isso  |
So vejo ser possivel, tendo filhos, nao ah outras hipoteses. |
|
 | |
DeathWhisper Jounin

| Assunto: Re: Destino de Sakura Seg Nov 02, 2009 4:41 pm | |
| | uchiha_sasuke escreveu: | | So vejo ser possivel, tendo filhos, nao ah outras hipoteses. |
Imagino quantos filhos ele terá de ter para reconstruir um clã inteiro... Bem, acho que de qualquer maneira quem quer que fique com ele não se deverá importar com isso  |
|
 | |

| Assunto: Re: Destino de Sakura Seg Nov 02, 2009 4:42 pm | |
| | DeathWhisper escreveu: | | uchiha_sasuke escreveu: | | So vejo ser possivel, tendo filhos, nao ah outras hipoteses. |
Imagino quantos filhos ele terá de ter para reconstruir um clã inteiro... Bem, acho que de qualquer maneira quem quer que fique com ele não se deverá importar com isso  |
LOL sou da mesma opinião... XD |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

| Assunto: Re: Destino de Sakura Seg Nov 02, 2009 4:47 pm | |
| | Sakur@ Haruno escreveu: | | DeathWhisper escreveu: | | uchiha_sasuke escreveu: | | So vejo ser possivel, tendo filhos, nao ah outras hipoteses. |
LOL sou da mesma opinião... XD |
Espero que seja a sakura, mas neste momento duvido muito.
Sasuke é Homem, mas não ama.
O que terá aconteçido no passado entre ele e a karin, pode ate ser algo que influencie no futuro o Sasuke ficar com ela. Alias para quem acredita que o Sasuke e o naruto ficam grandes amigos, mas que o Sasuke não regressa para konoha e segue a sua vida longe da vila, o que aconteçeu entre ele e a karin no passado terá de ser algo muito forte. |
|
 | |
DeathWhisper Jounin

| Assunto: Re: Destino de Sakura Seg Nov 02, 2009 5:17 pm | |
| Pois... mas eu não sei se o que aconteceu entre o Sasuke e a Karin tenha sido algo desse carácter... Pode ter tido essa finalidade da parte da Karin, mas não sei. Quer dizer, não estou a ver o Sasuke (que quando estava com o Orochimaru teve entre 12 a 15 anos) a ter alguma coisa desse carácter com a Karin... Além disso... quantos anos ao certos tem ela?! |
|
 | |

| Assunto: Re: Destino de Sakura Seg Nov 02, 2009 5:21 pm | |
| | DeathWhisper escreveu: | Pois... mas eu não sei se o que aconteceu entre o Sasuke e a Karin tenha sido algo desse carácter... Pode ter tido essa finalidade da parte da Karin, mas não sei. Quer dizer, não estou a ver o Sasuke (que quando estava com o Orochimaru teve entre 12 a 15 anos) a ter alguma coisa desse carácter com a Karin... Além disso... quantos anos ao certos tem ela?! |
Se não tou em erro tem entre 15 a 16 anos... |
|
 | |
DeathWhisper Jounin

| Assunto: Re: Destino de Sakura Seg Nov 02, 2009 5:23 pm | |
| | Sakur@ Haruno escreveu: | | Se não tou em erro tem entre 15 a 16 anos... |
Engraçado... ela até me parecia mais velha... de qualquer maneira se o fosse isso não impediria nada, mas era estranho |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

| |
 | |
DeathWhisper Jounin

| Assunto: Re: Destino de Sakura Seg Nov 02, 2009 5:31 pm | |
| Ficas já a saber que a minha mente é bastante preversa  Enquanto tu dizes "uchihazinhos pequeninos" eu vejo sempre o outro lado da questão Mas a culpa não é minha! É da televisão! Pois, que isso destrói a inocência de toda a gente... xD |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

| |
 | |
DeathWhisper Jounin

| Assunto: Re: Destino de Sakura Seg Nov 02, 2009 5:38 pm | |
| | uchiha_sasuke escreveu: | | e a Internet ajuda.XD |
Gostei dessa!
Mas voltando ao tema... será que o que mostrou no anime (o sasuke a salvar a karin e matar um gajo, quando ele não queria matar ninguém) é imaginação dos criadores do anime ou terá sido ideia do Kishimoto?! Terá sido algo parecido com isso que se passou entre os dois? |
|
 | |
|