Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Porque é que o Lee não consegue usar chakra?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Leiton-sama
Gennin
Gennin

Masculino Peixes Macaco
Número de Mensagens: 92

Respeito às regras: 100%
Ryos: 1320

MensagemAssunto: Porque é que o Lee não consegue usar chakra?   Sab Nov 07, 2009 3:08 pm

Bem faço este tópico porque me lembrei de repente que ainda não arranjei resposta a esta questão.
Nós ficámos a saber que Lee não usava chakra se não me engano na altura das qualificações para o exame Chuunin, no combate com o Gaara.
Agora a questão...se ele consegue abrir os portões de chakra (ou seja, controla as "canalizações" do chakra) porque é que não consegue usar em ninjutsu ou genjutsu?
Não faz muito sentido, na minha opinião...

PS: o mesmo acontece com o Guy
Zeldox
Chuunin
Chuunin

Masculino Gémeos Cabra
Número de Mensagens: 198
Hobbies: Tocar bateria, jogar pc e uma boa noitada com os amigos

Ryos: 1180

MensagemAssunto: Re: Porque é que o Lee não consegue usar chakra?   Sab Nov 07, 2009 3:28 pm

Eu acho que isso tem haver com as aptidões do Lee, há ninjas que são muito limitados num certo tipo de habilidade e o Lee tem limitações para o uso de chakra, mas não quer dizer que não possa usar ninjutsu.

No entanto há um episódio (filler) na 1ª saga do naruto que mostra o Lee a realizar um ninjutsu (não me lembro agora qual é o episódio mas vou procurar e depois colocarei aqui).

Em relação ao Guy procura um episódio do exame chuunin a primeira vez que o sasuke e o lee lutam vais ver que aparece um animal invocado pelo Guy.
Para que haja qualquer invocação é necessário que o ninja tenha um bom controlo de chakra pois este justu requer algum chakra, portanto penso que o Guy não é tão débil como o Lee quando se trata de usar ninjutsu, apesar da sua especialidade ser o taijutsu.
Leiton-sama
Gennin
Gennin

Masculino Peixes Macaco
Número de Mensagens: 92

Ryos: 1320

MensagemAssunto: Re: Porque é que o Lee não consegue usar chakra?   Sab Nov 07, 2009 3:52 pm

O filler de que tás a falar eu sei qual é. Ele não faz nenhum ninjutsu: ele apenas goza um bocadinho com a Tenten, que até fica espantada porque ele entrou numa casa supostamente com um ninjutsu mas ele apenas foi dar a volta (ele chamou-lhe (jutsu para atravessar paredes" xD)
Quanto ao Gai, tens razão, ele fez mesmo um kuchiose
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens: 8799

Ryos: 8211

MensagemAssunto: Re: Porque é que o Lee não consegue usar chakra?   Sab Nov 07, 2009 4:14 pm

O guy pode usar nin e gen, mas especializou-se no tai...enquanto que o lee nao pode usar nin e gen porque nao tem quase chakra nenhum e nao consegue controla-lo...

P.S: Tambem me lembro desse filler XD

Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens: 7389
Hobbies: PS3, Séries e Filmes

Ryos: 6323

MensagemAssunto: Re: Porque é que o Lee não consegue usar chakra?   Sab Nov 07, 2009 4:51 pm

É verdade, fartei-me de rir quando ele fez isso x'P
Mas de facto mesmo que tenha o chackra muito limitado, conseguiria fazer ninjutsus simples, mas ele não consegue mesmo fazer nenhum .
Vá pessoal das teorias, soltem uma cá para fora xD

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Spoiler:

Zeldox
Chuunin
Chuunin

Masculino Gémeos Cabra
Número de Mensagens: 198
Hobbies: Tocar bateria, jogar pc e uma boa noitada com os amigos

Ryos: 1180

MensagemAssunto: Re: Porque é que o Lee não consegue usar chakra?   Sab Nov 07, 2009 5:04 pm

Têm razão aquilo não era ninjutsu, mas sim o Lee a gozar com a Tenten. ^^
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino Virgem Cabra
Número de Mensagens: 5726
Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD

Ryos: 5039

MensagemAssunto: Re: Porque é que o Lee não consegue usar chakra?   Dom Nov 08, 2009 1:29 pm

o gai sensei nao usa nem nin nem gen porque o seu maior rivel é um mestre nesse aspecto (kakashi) xD dai ele especializar-se em tai xD

o lee nao pode usar porque simplesmente nao deve conseguir canalizar o chakra para a realização do nin..mas ele consegue andar em cima da agua ...xD

ps : Essa do filler foi de rir xD lembro-me bem xD
http://kifer21.hi5.com

Porque é que o Lee não consegue usar chakra?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Temáticas de Naruto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade