|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Juza. Gennin

Número de Mensagens: 66 Idade: 17 Hobbies: comer. Data de inscrição: 18/08/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1085
 | Assunto: drawings : 3 Sab Nov 07, 2009 5:50 pm | |
| Olá pessoas ! *-* Vim aqui para mostrar alguns dos meus tarabalhos e receber críticas, porque queria melhorar bastante. Por isso, queria-vos pedir que fossem sinceros *-* Este, feito muito recentemente. gostei da imagem, quando a vi. desenhei-a a caneta porque é um dos materiais à qual devo ser avaliada este ano e não uso muito. por isso o desenho serviu mais como estudo : b sei que a os corações não ficaram nada simétricos e as sobrancelhas podiam estar mais iguais também. agora, critiquem o resto (: ( está um bocado grande, mas como o link veio directamente do meu deviantart, não tenho mais pequeno.)
Fica aqui este primeiro. ^^ Obrigada pelo tempo que dedicaram com este tópico 8D |
|
 | |
DeathWhisper Jounin

Número de Mensagens: 486 Idade: 20 Localização: em frente ao pc Hobbies: alguns Data de inscrição: 27/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2777
 | Assunto: Re: drawings : 3 Sab Nov 07, 2009 6:11 pm | |
| Wow!!! É mesmo lindo! E adorei como as pupilas estão em forma de coração... Continua, que na minha opinião vais muito bem! |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3741
 | Assunto: Re: drawings : 3 Sab Nov 07, 2009 7:01 pm | |
| Está muito bom Juza.  a unica coisa que noto menos boa é mesmo a pupila, uma está ligeiramente maior que a outra. Ah, adorei o Eduardo mãos de tesoura, 5* |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3158
 | Assunto: Re: drawings : 3 Sab Nov 07, 2009 7:02 pm | |
| wow, está muito bom, realmente o toque dos corações ficou espectacular....
e quanto à simetria, se nem nós proprios (humanos) somos totalmente simétricos, quanto mais um desenho...gostas de desenhar olhos,não é? No desenho do Lee reparei que deste alta atenção aos olhos
epah, continua ^^
ps: Vou vasculhar no teu DA xD |
|
 | |
Juza. Gennin

| Assunto: Re: drawings : 3 Sab Nov 07, 2009 7:49 pm | |
| DeadWhisper , muito obrigada ^^
Clairwinder, muito obrigada também por teres ido ao meu deviantart :3
Ilegal-chan, sim , gosto particularmente de olhos xD e reparaste bem, no desenho do Lee : b eu pensei em pôr os olhos todos pretos, como são na realidade, para se assemelhar mais à personagem, mas depois vi que pronto, não podia desperdiçar a oportunidade, por isso juntei o verde, já que o Lee anda sempre de verde : b se pusesse de preto, ia acabar po odiar profundamente o resultado xD obrigada mais uma vez por também visitares deviantart, mas ainda nao postei muitas coisas : b
beijinho ^^ |
|
 | |
Tixa Chuunin

Número de Mensagens: 141 Idade: 19 Localização: Garvancity Hobbies: Ler, Escrever, Desenhar, Sair com amigos, Namorar, Naruto, Manga, Anime Data de inscrição: 11/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1263
 | Assunto: Re: drawings : 3 Sab Nov 07, 2009 8:23 pm | |
| OMG! Awesome Jusa-chan! *-*
O pormenor das pupilas é tão Kawai! :3
Eu também desenho a caneta, mas é mais porque eu desenho com qualquer coisa que esteja mais à mão.... xD
Estás numa área ou escola de desenho não é? |
|
 | |
Juza. Gennin

| Assunto: Re: drawings : 3 Sab Nov 07, 2009 10:46 pm | |
| | Tixa escreveu: | OMG! Awesome Jusa-chan! *-*
O pormenor das pupilas é tão Kawai! :3
Eu também desenho a caneta, mas é mais porque eu desenho com qualquer coisa que esteja mais à mão.... xD
Estás numa área ou escola de desenho não é? |
Obrigadaaaa : D sim, estou na área de artes : b mas na minha escola (ok.. colégio.) há mais cursos : b |
|
 | |
Tixa Chuunin

Número de Mensagens: 141 Idade: 19 Localização: Garvancity Hobbies: Ler, Escrever, Desenhar, Sair com amigos, Namorar, Naruto, Manga, Anime Data de inscrição: 11/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1263
 | Assunto: Re: drawings : 3 Sab Nov 07, 2009 10:55 pm | |
| Sorte a tua, na minha só há científica...  E os meus pais não me deixavam ir para longe estudar artes. |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2010
 | Assunto: Re: drawings : 3 Dom Nov 08, 2009 6:20 pm | |
| *___* Grrrr... (baba) liiiindo ^^
Fantástico |
|
 | |
Juza. Gennin

| Assunto: Re: drawings : 3 Dom Nov 08, 2009 7:00 pm | |
| Tixa, é mesmo pena ._. eu morria se não tivesse escolhido este curso.
Umbra_Sayan, muito obrigadaaa (: |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
 | Assunto: Re: drawings : 3 Dom Nov 15, 2009 11:58 pm | |
| Carambe, que pena... Mesmo azar, isso acontecer! O.O Os meus pais apoiaram-me na mudança de curso (ciencias  artes) Mas tenho tambem a sorte de todas as escolas da redondeza terem esse curso..Que mau para ti desculpem o off-topic |
|
 | |
Nami Iryonin

Número de Mensagens: 790 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1319
 | Assunto: Re: drawings : 3 Sex Nov 27, 2009 10:10 am | |
| Wow. Do you allow me to say... I love it?!! xD Está espectacular... Tens imenso jeito, está muito boa mesmo... Parabéns ^^ |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

| Assunto: Re: drawings : 3 Seg Maio 10, 2010 6:53 pm | |
| Meu deeeeeeeeeeeus! que poeirento aqui, ó JUUUUUUUZA!!!
Bem, uma das pessoas com mais talento de cá (a mais!) e nunca te mostraste... -.-
Volta lá ao fórum, vá lá, sim? 8B
Desenha algo novo, CELEBRA O NOVO CAMPEONATO!!! 32 <3
VOLTA O_O |
|
 | |
Juza. Gennin

| Assunto: Re: drawings : 3 Seg Maio 10, 2010 6:58 pm | |
| desculpa, umbra, mas eu não tenho scanner nem maquina e passo a vida a esquecer-me de pedir para me digitalizarem algo.. ._. mas vá, se eu não me esquecer amanhã peço e actualizo isto daqui a uns tempos ._. btw, tu exageras muuuito xD
btw, BENFICA OLÉÉÉÉÉ! <3 |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: drawings : 3 Seg Maio 10, 2010 8:22 pm | |
| Gostei bastante ^^ tens muito talento |
|
 | |
|