OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8211
 | Assunto: Re: Expressões que marcaram a tua vida Sab Nov 06, 2010 10:44 pm | |
| Uma empregada na minha escola que manda com cada uma...5*
Um colega uma vez chegou atrasado a uma aula que depois nao houve porque a escola fechou por nao haver electricidade, entao ele pergunta o que se passa:
- Desculpe, não há aulas hoje? - Mas hoje é sábado! O que andas aqui a fazer?!
épico...para além de uma fez termos metido um pacote de sumo no caixote de lixo que tava todo partido e ela:
- Isto hoje em dia os jovens é só vandalos.
xD |
|
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3597
 | Assunto: Re: Expressões que marcaram a tua vida Sab Nov 06, 2010 11:33 pm | |
| A frase que marcou esta semana foi dita pelo meu stor de Biologia. Estavamos nós a falar de flores e assim e ele vira-se e diz: "Portanto, quando vocês oferecem flores a alguém, estão a oferecer órgãos sexuais." desatou-se tudo a rir x'DD mas se formos a ver bem.. é verdade xD |
|
uchiha klaudia Chuunin

Número de Mensagens: 135 Idade: 16 Localização: lisboa Hobbies: ver animes,ler mangas e jogar play 3 Data de inscrição: 02/11/2010
Respeito às regras:  Ryos: 592
 | Assunto: Re: Expressões que marcaram a tua vida Dom Nov 07, 2010 2:38 pm | |
| a mim a espressão que me marcou foi o meu irmao que me disse quando estava a passar por uma fase menos boa...NUNGA MAS MXM NUNCA DESISTAS DOS TEUS OBJECTIVOS...EU VOU ESTAR SEMPRE AQUI PARA TE APOIAR...AFINAL DE CONTAS É PARA ISSO QUE SERVEM OS IRMAOS...quase que chorei quando ele me disse isso  |
|