| | Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Juza. Gennin

Número de Mensagens: 66 Idade: 17 Hobbies: comer. Data de inscrição: 18/08/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1085
 | Assunto: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Qui Nov 12, 2009 11:23 pm | |
| Este tópico é para dizerem o que é que o fórum vos trouxe ^^
Este fórum a mim trouxe-me o Umbra_ Seven *-* Por isso estou eternamente grataa porque agora conheço o meu João, e ele tem a cara mais fofa que eu já vi *-* E é uma graaaaaaaaaande pessoa *-* e liga a web para mim : 3 .. e eu não tenho jeito para estas coisas, mas OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, FÓRUM, <3 ainda bem que me inscrevi aqui : D |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2010
 | Assunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Qui Nov 12, 2009 11:28 pm | |
| hmm...  I guess i feel the same. Boooooa! ^^  x 1000000000000000000000(ao quadrado) |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Qui Nov 12, 2009 11:36 pm | |
| ui que isto o.O .. que loooooooooool o forum também disto ^^ ...marquem mazé um encontro os dois e tal xD este forum trouxe-me a discussao sobre naruto que precisava e muito mais  |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7672
 | Assunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Sex Nov 13, 2009 12:08 am | |
| este fórum a mim trouxe-me muitos momentos de diversão e amigos  | Spoiler: | | | crazy lee dancing parte-me todo xD |
_________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2010
 | Assunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Sex Nov 13, 2009 12:10 am | |
| Uuuh que exagero :--'': Eu também me sinto feliz pelo facto de poder (finalmente) estar a mostrar a minha arte a fãs e não apenas a pessoas que olham para um personagem e dizem: "-que bonito...  é um macaquinho OBRIGADO, NARUTO-PORTUGAL! |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7672
 | Assunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Sex Nov 13, 2009 12:15 am | |
| e o Naruto Portugal agradece igualmente aos membros  _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Sex Nov 13, 2009 12:20 am | |
| LOL que lol ainda nao tinha reparado neste lee  ta demais x'D sem os membros e sem a admnistração que temos o forum nao era o que é hoje ^.^ |
|
 | |
Drialmeida Oinin

Número de Mensagens: 591 Idade: 19 Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD Data de inscrição: 12/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1938
 | Assunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Sex Nov 13, 2009 1:26 pm | |
| Bem eu inscrevi-me neste forum a cerca de umas semanas e ano estou nade desapontado, apesar de eu falar de naruto diariamente com amigos meus e sempre bom ter algo onde postar e conviver, todas as pessoas que me sao mais procimas mais cedo ou mais tarde sao obrigados a ver naruto xD ate o meu avo ja viu um ep de naruto comigo  Bem so resta dizer Obrigado Naruto Portugal xD Juza  Umbra  boa sorte aos dois |
|
 | |
Striga Chuunin

Número de Mensagens: 137 Idade: 20 Localização: Great Lisbon Hobbies: Comer é um hobbie? Data de inscrição: 07/05/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1261
 | Assunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Sex Nov 13, 2009 9:11 pm | |
| Ingressei no fórum graças ao killerboy, visto sermos ambos fãs de naruto (e não só) e não termos muita gente com quem partilhar esta obsessão... bastante boa. Apesar de já me ter inscrito há já algum tempo, só agora é que estou mais activo e daquilo que tenho visto até agora, posso garantir: GOSTO!!! Conheci novas pessoas, encontrei pessoas (2) aqui do fórum que andam na mesma escola que eu... enfim, "THIS PLACE ROCKS!!!"  |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2343 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3206
 | Assunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Sex Nov 13, 2009 9:31 pm | |
| Bem tenho uma frase que diz tudo! "Se eu podia viver sem o Naruto Portugal? Podia mas não era a mesma coisa!" Hey Striga, quem é o maior quem é?!  |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8211
 | Assunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Sex Nov 13, 2009 9:32 pm | |
| Posso dizer que há uns tempos o fórum esteve nas ruas da amargura, morto, sem piada, sem membros, sem participação...mas nos últimos tempos, muito por causa do kakashi e dos seus concursos, a fórum parece que voltou à vida, temos vários grandes membros de volta, membros novos a chegar todos os dias, e posts e posts de diversão, discussão e pura parvoice xD O chat no msn, penso que só precisa de mais participação, mas acho que foi uma optima ideia, para nos conhecermos "fora" do forum ^^ E o meeting vinha completar, já que para mim é um passo importante para o forum, que já por si é uma grande familia  Posso dizer que já estive em inumeros foruns, mas este e outro no qual sou moderador, são os melhores nos quais frequentei ^^ Este é para mim o melhor forum de naruto portugues, e por isso dou parabens a quem o ajudou a construir, tanto os admins, como os mods como nós, os membros ^^ |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2343 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3206
 | Assunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Sex Nov 13, 2009 9:43 pm | |
| Que lindo discurso! You Rock! Este é o melhor fórum que eu frequentei até agora! Toda a comunidade é mesmo muito simpática e porreira. =D |
|
 | |
Striga Chuunin

Número de Mensagens: 137 Idade: 20 Localização: Great Lisbon Hobbies: Comer é um hobbie? Data de inscrição: 07/05/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1261
 | |
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Sab Nov 14, 2009 12:47 am | |
| o omni tem razao  ... ja vi este forum em que basicamente era frequentado por apenas 3 pessoas apenas ,( eu incluido e mais dois users , um que ja nao aparece aqui tanto ,e outro que vai aparecendo xD ) . ja vi o forum também como se disse em que havia apenas um comment por dia e com sorte :s ...mas ultimamente...e logo agora que a minha net nao dura o mes todo --' é que tem aparecido varios "novatos" neste forum  tou a gostar  mas mesmo assim os users mais velhos nao podem deixar de postar xP |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? Sab Nov 14, 2009 3:38 am | |
| Bem, este fórum, trnasportou-me para outro nivel em relação ao tema, Naruto ^^ Mas foi muito mais que isso, conheci muito pessoal fixe!uns que ainda cá andam, e outros que já não falo há séculos! Como o Kiefer disse e bem na nossa 'geração'(uau pareco um velho a falar x'D) neste fórum era composto por poucos, mas muito bons intervenientes ^^ Entretanto tem aparecido pessoal muito fixe, e actualmente, tem havido bastantes recrutamentos ^^ que vieram-se a tornar membros importantes e activos dentro deste fórum ^^ O Meu desejo, é que este continue a crescer, com as grandes iniciativas que o Kakashi trouxe desde que voltou, que voltem á actividade antigos membros que andam desaparecidos, e que cada vez o pessoal se conheça melhor para tornar este fórum cada vez melhor ^^
ps- Kakashi onde raio andam todos os teus moderadores? xD raramente se vê um por aqui... |
|
 | |
| | Quais as vantagens de terem conhecido o fórum ? | |
|