|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1219
 | Assunto: Re: Fairy tail Sex Ago 27, 2010 12:38 pm | |
| A mim só me começou a dar a curiosidade de ver fairy tail à uns dias e estou a adorar o anime! Só não leio o manga porque não tenho muita paciência e prefiro anime ^^' |
|
 | |
serpa10 Chuunin

Número de Mensagens: 200 Idade: 20 Localização: Vagueando no Mundo Data de inscrição: 26/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 777
 | Assunto: Re: Fairy tail Sex Ago 27, 2010 1:33 pm | |
| | Ariko-chan escreveu: | A mim só me começou a dar a curiosidade de ver fairy tail à uns dias e estou a adorar o anime! Só não leio o manga porque não tenho muita paciência e prefiro anime ^^' |
O arco que acabou agora foi muito bom, mesmo.
Quanto ao anime, também estou a gostar, especialmente porque está a seguir fielmente o mangá, sem fillers (por agora)... |
|
 | |
tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1904
 | Assunto: Re: Fairy tail Sex Ago 27, 2010 9:31 pm | |
| Já agora, e a Urtear? Lembro-me dela ter uma pedra no final do arco do Gerard (aquele que conhecemos o passado da Erza). A Urtear é filha da Ur a mestra do Gray? |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1219
 | Assunto: Re: Fairy tail Sex Ago 27, 2010 10:13 pm | |
| Parece que sim =/ Mas agora parece que morreu com aquelas pedras a caírem-lhe em cima. |
|
 | |
serpa10 Chuunin

Número de Mensagens: 200 Idade: 20 Localização: Vagueando no Mundo Data de inscrição: 26/08/2010
 | Assunto: Re: Fairy tail Sab Ago 28, 2010 2:10 pm | |
| | tomatrix escreveu: | | Já agora, e a Urtear? Lembro-me dela ter uma pedra no final do arco do Gerard (aquele que conhecemos o passado da Erza). A Urtear é filha da Ur a mestra do Gray? |
Sim, se não me engano a Urtear é filha da Ur. Ela ainda não morreu, e o seu objectivo de vida é ressuscitar Zeref. |
|
 | |
serpa10 Chuunin

| Assunto: Re: Fairy tail Qui Set 02, 2010 8:50 pm | |
| Excelente capítulo de Fairy Tail. Acabou o arco de Edolas, e agora vamos partir para uma nova etapa. | Spoiler: | | | O que será que o autor vai fazer com a Lisanna de Edolas? Porque ela está na Terra? E o que aconteceu ao Lily? Tão pequeno xD |
|
|
 | |
vivandi Elite Ninja

Número de Mensagens: 325 Idade: 21 Localização: Vila Nova de Famalicão Hobbies: Tocar guitarra e ver animes passear e por aí Data de inscrição: 11/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 858
 | Assunto: Re: Fairy tail Qui Set 09, 2010 6:39 pm | |
| Eu gosto muito deste anime..... e do manga tambem.... parei de ver no episódio 6 mas vou ver se retomo..... ainda n sei tenho tanta coisa pra fazer.... |
|
 | |
serpa10 Chuunin

| Assunto: Re: Fairy tail Qui Set 09, 2010 7:34 pm | |
| | vivandi escreveu: | Eu gosto muito deste anime..... e do manga tambem.... parei de ver no episódio 6 mas vou ver se retomo..... ainda n sei tenho tanta coisa pra fazer.... |
O anime agora vai para uma fase muito boa...e ainda nem teve fillers :O
Agora, quanto ao mangá, | Spoiler: | | | afinal a lisanna está viva...apenas foi sugada pelo anime. Gostei muito do seu encontro com a Mirajane e Elfman. Agora quero é ver que rumo a história vai tomar... |
|
|
 | |
|