|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9412 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7458
 | Assunto: Umisho ~ Far Away Qui Nov 19, 2009 12:17 am | |
| Depois de algum tempo sem fazer amvs, fiz um bastante simples para matar saudades. Pus no youtube e cortaram o som, no dailymotion baniram logo o vídeo, no veoh crashou a fazer upload  Enfim, deixo o link para download para quem quiser ver, tem cerca de 15 mb: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]_________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce
Última edição por Kakashi em Dom Mar 14, 2010 2:20 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8678 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8034
 | Assunto: Re: Umisho ~ Far Away Qui Nov 19, 2009 1:35 pm | |
| Gostei, um amv simples, mas bem feito e com boa qualidade ^^ Que programa usaste, sony vegas? |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9412 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
 | Assunto: Re: Umisho ~ Far Away Qui Nov 19, 2009 2:01 pm | |
| Sim, foi. No entanto as únicas coisas que fiz neste amv que usassem tools do sony vegas foram efeitos de transição e zoom. Como disse, está bastante simples ^^ _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Nami Oinin

Número de Mensagens: 745 Idade: 18 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Ui, is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1207
 | Assunto: Re: Umisho ~ Far Away Qui Nov 19, 2009 7:55 pm | |
| OOOHHHHH *.* Que querido... Bigada!! ^^ Lá por estar simples não quer dizer que não esteja fantástico!  Eu adorei e de nada, eu é que tenho de te agradecer por me mostrares os teus amvs que são awesome!  Parabéns pelo belo trabalho excelente, e vê se continuas a fazer muitos mais.  -> faz-me lembrar algo... xD Mais uma vez obrigada  ^^ |
|
 | |
Kakashi Administrador

| Assunto: Re: Umisho ~ Far Away Qui Nov 19, 2009 8:13 pm | |
| Obrigado pelos elogios e por gostares Hei-de fazer mais  _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Lilium Nukenin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1429 Idade: 18 Localização: Porto Data de inscrição: 13/11/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1567
 | Assunto: Re: Umisho ~ Far Away Qua Dez 02, 2009 7:45 pm | |
| foi o teu melhor amv parabens |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2644 Idade: 19 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3625
 | Assunto: Re: Umisho ~ Far Away Qua Dez 02, 2009 8:24 pm | |
| eu vi mas nao comentei.. strange.. pensei que o tinha feito. Esta muito giro, tambem gostava de mexer no sony vegas mas da ultima vez que abri aquilo senti-me a maior ignorante do mundo e nao tentei mais, talvez agora nas ferias tente outra vez |
|
 | |
Kakashi Administrador

| Assunto: Re: Umisho ~ Far Away Qua Dez 02, 2009 9:09 pm | |
| | Lilium escreveu: | foi o teu melhor amv parabens |
ah, a ironia...
| Clairwinder escreveu: | eu vi mas nao comentei.. strange.. pensei que o tinha feito. Esta muito giro, tambem gostava de mexer no sony vegas mas da ultima vez que abri aquilo senti-me a maior ignorante do mundo e nao tentei mais, talvez agora nas ferias tente outra vez |
este amv de sony vegas tem pouco xD é só transições e zoom, nada demais.._________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2644 Idade: 19 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3625
 | Assunto: Re: Umisho ~ Far Away Qui Dez 03, 2009 9:42 am | |
| estava so a comentar o meu interesse pelo sony vegas xP como deves mexer nele (penso eu) |
|
 | |
Kakashi Administrador

| Assunto: Re: Umisho ~ Far Away Qui Dez 03, 2009 5:34 pm | |
| sim, foi feito no sony vegas _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
amuro Estudante de Academia

Número de Mensagens: 46 Idade: 18 Localização: sw over the rainbow :) Data de inscrição: 14/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 770
 | Assunto: Re: Umisho ~ Far Away Qua Fev 24, 2010 8:59 pm | |
| Está LINDO *___* muitos parabéns, está fantástico .. e capta mesmo a história de todo o anime :3 O kaname e a amuro são mesmo queridos  Espero que postes mais amv's. Se forem iguais a este, estás no bom caminho ;D |
|
 | |
|