| | Calinadas e outras parvoíces | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2644 Idade: 19 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3629
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Ter Dez 15, 2009 9:26 pm | |
| looool esta giro XD.. gostei da resposta da tua stôra de pt |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5150 Idade: 18 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3033
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Ter Dez 15, 2009 9:28 pm | |
| e nós rimo-nos tanto mas tanto xDD _________________ | Bananna 8D hell yeah bitches!: | | |
|
|
|
 | |
Drialmeida Oinin

Número de Mensagens: 591 Idade: 19 Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD Data de inscrição: 12/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1833
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Qua Dez 16, 2009 8:59 am | |
| |
|
 | |
Kiba.fan Gennin

Número de Mensagens: 123 Idade: 17 Localização: Portugal - Konoha Hobbies: Naruto e Naruto Shippuden Data de inscrição: 07/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 983
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Sex Dez 18, 2009 8:02 pm | |
| No Gato Fedortento (a meio de uma conversa): - Entramos... - Para dentro? :lOl: |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2644 Idade: 19 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Sex Dez 18, 2009 8:55 pm | |
| looool
opa eu tenho umas antigas.. e outras parvoices mais recentes, vou postar algumas.. sao parvas mas fazer o quê? para mim tem piada rotfl
"Não é das desgraças mais desgraçadas" - stor de hist.
"Não se prejudique, prejudique-se só a si próprio" - stor de hist.
"A filipa está muito enfadada?" - stor de hist. para mim
"a minha telenovela dava um filme" - pronto.. esta fui eu xD
"quem goza goza, quem não goza gostasse"
"onde esta o teu pino?"
- - - - - - - -
"Alegrem-se um ao outro, sejam felizes para sempre" - Prof. Historia
"Olha! Um corvo-homem-aranha" - amigo meu a apontar para um quadro do livro de historia
"TV na voce"
"Vais descer pa baixo?" - Eu..
"Mas ele ainda está morto?" - eu a falar sobre alguem que esta morto a dezenas de anos
"Devolve-me os meus chinelos!" - eu a falar sobre os meus ténis
- - - - - - -
"catarina e maria joao, voces nao estao a ouvir mas tou a dar curiosidades mas eu nao sei se sabem que no natal blablabla"
"Mas que cóisaaaaa" - stôra de teoria do design
- - - - - - -
"Olha... o marcelo esta zarolho de um olho"
"Entao..se o stor nos pusesse a jogar basilical..." sobre basquet
"OH NAO! PERDI OS SENTIMENTOS!"
"Os jardins que são ajardinados" - professor de história
"A hospedaria que serve para os hospedes" - prof. de história
"A peregrinação com rotas de peregrinação para os peregrinos" - prof. de história
"O castelo de refugio serve para refugiar refugiados" - prof. de história
"a construção tem um ar sólido" - prof. de história (the best teatcher ever XD)
"Desculpem, temos mesmo que trair" - eu sobre "sair"
"Deixa que eles se despidam" - eu sobre "despedir" lol
"Isto aqui em baixo está muito grosso" "meche meche que isso fica fino" "tou a mecher mas ta grosso na mesma"
"Amanhã vai estar 90º"
"E quando eu meu riu sem riso"
"o chocolate substitui o amor" "nao, nao, substitui o sexo" "amor.." "sexo.." "amor.." "sexo.."
"Monstros, figuras grotescas com ar monstruoso" - prof. de historia
"Onde fica a madonna?" - eu a falar do mcdonald.. a uns anos eu pensava que o mcdonald em espanha tinha outro nome (sim... gozem...) entao eu perguntei a uma espanhola: Onde és lo mcdonald? E ela diz-me: Madonna? (la com o sotaque.. ela disse algo como madonal e parecia madonna..) Eu: pa deve ser isso sim. *Ela aponta para qualquer sitio*; coisa mais non-sense de sempre, ainda hoje me riu com isto ^^'
"pápas-te?"
"ai que me doi a pestana"
EPICA: 1: "Estamos rodeados de pil****" stôra de GD a referir-se ao simbolo pi com a ' (linha) quem tiver geometria percebe 2: Nao! nos tamos é rodeados de tetas..tetas..tetas.." colega
Última edição por Clairwinder em Sex Dez 18, 2009 10:55 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8044
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Sex Dez 18, 2009 9:31 pm | |
| Pi linha XD Essa é sempre boa xD
Gostei do teu prof de historia, tem umas frase...bom...com muitos sinónimos... |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

| Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Sex Dez 18, 2009 10:59 pm | |
| loool, essa stôra era excelente
e bem.. essas foram so as que eu apanhei porque aquilo era todas as aulas.. tipo 1 tique xD
agora lembrei-me de uma, um dia ele vira-se para 2 colegas meus que nao paravam de falar: "ai que belo par de jarras.. jarras atenienses.. não são umas quaisquer, sao de boa qualidade" XD ficou tudo wtf? mas pronto a forma convicta como ele disse é que teve piada |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5150 Idade: 18 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Data de inscrição: 20/02/2008
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Sab Dez 19, 2009 10:13 am | |
| a minha stora de filosofia o ano passado também tinha com cada uma....odiava a mulher v_V Ela tinha a mania de nos chamar ciganos, só pode "Esta sala parece o acampamento do Lelo"- frase dita pois tinhamos E.F. nesse dia e obviamente tinhamos mais malas no chão, visto não haver cabides --"
Uma vez essa stora perguntou-me o que eram avatares ( eram duma religiao qualquer, mas como eu estava super atenta....), respondi que os avatares eram as imagens de apresentação que se metia nos foruns embaixo dos nicks xDDD Ela ficou tipo WTF a olhar para mim e eu desatei-me a rir, juntamente com a maior parte da turma xD Nunca percebi o que eram avatares õ_o _________________ | Bananna 8D hell yeah bitches!: | | |
|
|
|
 | |
Kiba.fan Gennin

Número de Mensagens: 123 Idade: 17 Localização: Portugal - Konoha Hobbies: Naruto e Naruto Shippuden Data de inscrição: 07/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 983
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Sab Dez 19, 2009 3:29 pm | |
| A minha stora de Ingles no teatro: - Eu oivo... (em vez de: - Eu oiço)  |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3036
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Ter Jan 12, 2010 7:55 pm | |
| A minha stora de E.V. disse: -Agora de castigo vao fazer a copia textual do texto xD |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

| Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Ter Jan 12, 2010 8:04 pm | |
| E o idiota do André hoje para o Pedro: "Não me olhes com esse tom de voz!"
Ficamos todos a olhar para ele lolz xD _________________ | Bananna 8D hell yeah bitches!: | | |
|
|
|
 | |
skillboss99 Elite Ninja

Número de Mensagens: 268 Idade: 15 Localização: Na casa ao lado do meu vizinho Hobbies: Futebol , net , ps3 , tv , amigos Data de inscrição: 19/01/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1746
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Ter Jan 12, 2010 8:47 pm | |
| tambem sou o que manda secas da minha turma ... senao a gente adormece.... |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8044
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Ter Jan 12, 2010 9:41 pm | |
| Aqui tens ilegal: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]XD Avatar, em portugues, é tipo uma pessoa muito parecida contigo, pelo menos é o que eu acho, embora essa palavra nunca se use a nao ser com cenas de informatica. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 4922
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Ter Jan 12, 2010 10:44 pm | |
| ta tudo bom xD
entre amigos :
Tao? segunda a tarde tens manha livre ?
xD se me lembrar de mais alguma vou colocando xD |
|
 | |
Tixa Chuunin

Número de Mensagens: 129 Idade: 19 Localização: Garvancity Hobbies: Ler, Escrever, Desenhar, Sair com amigos, Namorar, Naruto, Manga, Anime Data de inscrição: 11/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1148
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Ter Jan 12, 2010 10:54 pm | |
| Prof. Biologia: Alguém sabe porque é que no Alentejo há mais suicídios. Ana Rita: Porque há mais árvores.
-----
Rapaz: És uma p*t* Ana Rita! Ana Rita: Pois sou! E se fores ao dicionário p*t* é uma mulher bonita. E se fosse uma nadava ai na Rotunda a mostrar a perna, mas foi a ti que te vi lá vestido de travesti. (O rapaz estava quase a chorar xD)
---------- Tânia: Vou ao Bar. Sónia: Are U gonna show your Boddy?
------ Tânia: Vou à papelaria Sónia: O quê? O Pai Natal vem ai?
------- Eu: Ontem vi uma Ovelha. Sónia: O teu sogro pariu uma ovelha? Cátia: O teu sogro partiu uma orelha? ----------
Prof Psicologia: "Gostava de aprender a dança do varão" "Gosto de Homens Cabeludos" ---------
Duas calinadas fresquinhas:
Eu: Quando nevar muito muito, vou para tua casa e fazemos coisas. (estava-me a referir a fazer bonecos de neve, mas acabou por sair uma coisa perversa xD) -------------
Eu: Dá ai um caderno. Sónia: O de capa dura? Eu: Sim, duro é que é bom Sónia: Pois, mole é que não dava muito jeito. |
|
 | |
| | Calinadas e outras parvoíces | |
|