| | Calinadas e outras parvoíces | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Drialmeida Oinin

Número de Mensagens: 591 Idade: 19 Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD Data de inscrição: 12/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1933
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Qua Jan 13, 2010 9:19 am | |
| loooooool Tixa, tu e as tuas cenas perversas xD
Uma fresquinha tambem:
Estavamos numa guerra de bolas de neve e ele acertou-me com uma na cabeca xD, desde ai eu esqueci os outros alvos e apenas lhe mandava bolas a ele.
Joao: Dri, tu devias mandar por vinganca, faz como eu que nao mando a todos Eu: Nao devia ser.... Dri tu nao devias mandar por vinganca, faz como eu que mando a todos? Joao: Sim isso!
xD Eu e o Mario quase que choramos de tanto rir com as calinadas dele. |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3136
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Qui Maio 06, 2010 8:07 pm | |
| Um colega meu: Fala mais baixo! E o outro: Porquê? És surdo? xD
Estávamos a apresentar um trabalho de AP meto um ano de 1800 e tal e depois digo 7 anos e depois e meto 1937 xD |
|
 | |
Filipe_Uzumaki Chuunin

Número de Mensagens: 157 Idade: 18 Data de inscrição: 30/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1332
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Qui Maio 06, 2010 8:17 pm | |
| A Anna esqueceu-se de uma das melhores de todas...
Fred: A stora hoje ta mesmo gira, se eu fosse mais novo atirava-me a si... Stora de fq: Opa, arranja uma namorada
XD |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1214
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Sab Maio 08, 2010 10:52 pm | |
| Uhuh!! tambem tenho algumas a minha D.T. (prof de ingles): "eu tenho um buraco por onde voces podem entrar." supostamente ela tava a referir-se a um bloco liver para dar apoio a ingles, mas saiu-lhe um bocadinho mal x) uma amiga minha na primeira aula de geologia prof: digam hipotses para a causa do desaparecimento dos dinossauros. apos algumas hipotses dadas por alguns colegas meus, ouviu-se uma vozinha lá no fundo carina: hmm, por causa da poluiçao?? prof: poluiçao?? mas essa poluição é devida a qe?? carina: hmmm... passado algum tempo e mais alguns argumentos de outros colegas, a vozinha falou outra vez carina: por causa das industrias...  |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5034
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Dom Maio 09, 2010 12:09 am | |
| essa das industrias no tempo dos dinossauros matou-me LOOOLXDDDD
os dinossauros ja eram grandes empresários e tudo xD |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1620
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Dom Maio 09, 2010 11:23 am | |
| Directora de turma:Os exames nacionais são importantes quer para língua portuguesa como para português Turma:  |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1214
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Seg Maio 10, 2010 6:44 pm | |
| numa aula do 9º ano, a prof desenhou uma figura geométrica no quadro prof: que figura é esta?? eu bem alto: É UM CONE!! colega do lado: (era um cilindro..) |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2005
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Seg Maio 10, 2010 7:09 pm | |
| Hoje no Jorna 'A BOLA' diz que o Benfica (andeból) venceu a Madeira no Nacional.
E não o Nacional na Madeira ^^'
funny |
|
 | |
JanySannin Jounin

Número de Mensagens: 448 Idade: 14 Localização: Ovar Hobbies: NARUTO, Futebol. Data de inscrição: 04/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1066
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Sab Jun 05, 2010 11:54 pm | |
| Eu para o meu primo mais pequeno: Vamos jogar futebol? Não, vamos jogar à bola ------------------------------------------------------------------------- Novamente eu com o meu priminho. Vira-se ele para mim: compras-me uma chiclet? sim, qual queres? aquela ali!!! qual? ... de que sabor? (começa ele a ler...) Babaluz chabor a limonada ãããh? ------------------------------------------------------------------------------ vou eu e a minha mae a uma capela...: minha mae para um miudo: entao,! que idade tens? 12 andas na catequese? sim vais a comunhao? sim é a segunda? não é ao domingo.
xD
a minha mae keria dizer segunda comunhao,,, |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1000
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Dom Jun 06, 2010 8:49 pm | |
| Aqui na minha freguesia mandam uma carta: Se poder ajudar com fundos monetarias a sua freguesia, agradecemos.. ( conversa de bláhbláh e no final ) Todo o dinheiro doado será para a construção de esgotos no cemitério, para o bem estar dos habitantes. |
|
 | |
Basilisk Elite Ninja

Número de Mensagens: 302 Idade: 16 Localização: Em minha casa, no Naruto-Portugal xD Hobbies: PC, PS3, tar com os amigos, naruto Data de inscrição: 24/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 732
 | Assunto: Frases Célebres Ter Jul 27, 2010 10:40 am | |
| "Vamos por partes" (Jack "O Estripador")
"A minha esposa tem um bom físico." (Albert Einstein)
"Nunca pude estudar direito." (O Corcunda de Notre Dame)
"Ser cego não é grave, pior seria ser negro." (Stevie Wonder)
"Sempre quis ser o primeiro." (João Paulo II)
"Quando te foste, deixaste-me um sabor amargo na boca." (Mónica Lewinski)
"Hás-de pagar-me." (Fundo Monetário Internacional)
"Batemos a concorrência." (Moulinex)
"Não ao derramamento de sangue!!!" (Tampax)
"O automóvel nunca substituirá o cavalo." (A égua)
"Tenho um nó na garganta." (Um enforcado)
"Estou feito em pedaços." (Frankenstein)
"Gosto da humanidade." (Um canibal)
"Basta de humor negro!" (Ku Klux Klan)
"A minha noiva é uma cadela!" (Pluto)
"És a única mulher da minha vida!" (Adão)
"Levantarei os caídos e oprimirei os grandes!" (O soutien)
por coiçes de um asno... e eu sou justamente a pessoa indicada para o fazer!" (Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell)
"Eu não sou materialista, mas gosto de bons bens materiais." (Cinha Jardim, na SIC)
"Cada vez que vejo, na televisão, estas pobres crianças do mundo a morrer de fome , não consigo evitar o choro. Quero dizer, gostaria de ser tão magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e tudo o resto..." (Mariah Carey)
"Fumar mata e, quando se morre, perdemos uma parte muito importante da nossa vida" (Brooke Shields)
"As ruas de Filadélfia são seguras. As pessoas é que as tornam perigosas" (ex-presidente da Câmara de Filadélfia Frank Rizzo)
Fiz há pouco tempo uma viagem a América Latina e a única coisa que lamento é não me ter dedicado mais ao latim na escola para ter podido falar com aquelas pessoas" (ex-vice-presidente norte-americano Dan Quayle)
"A perda de vidas humanas será insubstituível" (ex-vice-presidente norte-americano Dan Quayle)
"Estar vivo é o contrário de estar morto" (Lili Caneças)
"A carreira artística é difícil porque tem muitas dificuldades." (Suzana Alves, a tiazinha)
"Meu hobby?? Ah!, eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho..." (Carla Perez, ainda no Jô Onze e Meia)
"Estou louca para ir a Nova Iorque. Eu sempre quis conhecer a Europa..." (Carla Perez, loira do Tchan, no programa Jô Onze e Meia)
"Eu trabalhei num cemitério, tratava das campas, e era um grande artista. Nunca tive nenhum morto, coitado, a dizer mal do meu trabalho" (José Crispim do duo "Ele e Ela", in "Zapping" (RTP2)
Última edição por Shibiusa em Ter Jul 27, 2010 5:49 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Dois tópicos sobre a mesma coisa e, ainda para mais, com um tópico já existente sobre isto? --') |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6596 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6829
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Ter Jul 27, 2010 5:45 pm | |
| Tópico fundido. Não fazia sentido existir um tópico repetido.
Estive a limpar todos os tópicos que criaste nesta zona. 1- Já existem tópicos sobre tudo o que postaste. Bastava colocares lá e não andar a criar tópicos novos. 2- Spam não é permitido no fórum. Lê as regras, por favor. Este é o 2º aviso. Fazes mais alguma assim e és banido por dois dias. |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6596 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6829
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Seg Fev 14, 2011 8:03 pm | |
| Recebi também isto por mail e epá... Dói-me a barriga de tanto rir. x'D | Como as pessoas falam tão bem e com cultura!...: | | | Assistência Técnica TV Cabo : - " A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar !" ____________
- "O senhor tem computador ?" - "Tenho sim ... tá ao fundo da escada ! É o da água ou o da luz ?" _____________________
"Boa tarde! Era para activar o meu desqualificador." _____________________
"Bom dia! Eu quero ter o canal sexual em minha casa ..." _____________________
"Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox !" _____________________
Uma cliente : "Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê ?!" _____________________
"Era só para dar o número do pib para descontar no banco ." _____________________
Uma cliente : "Era só para dizer que já me montaram... Aliás, acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita... fiquei mesmo, o que é foram-se logo embora sem me sintonizar os canais..." ____________________
"Era só para activar a TVSporting ..." _____________________
Uma cliente : "Pois ... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem. Só não gostei foi que me riscassem o chão todo !!!" ____________________
"Tenho a Superbox ligada" _____________________
"Queria desistir da playbox" _____________________
Despiste técnico : Assistente: "Desligue e ligue a powerbox e já deve ficar a funcionar " Clt : "Já fiz e não dá nada !" Assistente : "Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas ?" Clt : A da sala e a da cozinha, porquê, faz interferência ?" ________________
Assistência Técnica rede móvel : - O Sr. quer que eu tire o chispe ? ____________________
Olhe, queria saber se já tenho o room service activado . _____________________
Olhe, só liguei para dizer que se alguém me ligar pode deixar mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel . _____________________
Não tenho fax, eu quero é que me envie um fax por carta . _____________________
Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis . _____________________
Cliente : Olhe, queria alterar o meu tarifário para Hamburger Life . _____________________
Cliente : Fiz uma chamada para outra pessoa e tiraram-me dinheiro do telemóvel. Mas então sou eu que pago? _____________________
Assistente : A senhora deverá ligar o número do serviço para ouvir as suas mensagens . Cliente : Ligo para esse número e peço para falar com quem ? _____________________
[dificuldade em captar rede] Assistente : Experimente retirar a antena e voltar a colocá-la . Cliente : Nem pensar ! A antena vem agarrada e depois parto isto tudo ... Dava cabo da minha vida . _____________________
Cliente brasileira : Ponham um sambinha na música de espera ! Estes fados são horriveis ! _____________________
Cliente : Queria saber se o meu número está conferencial ou não ... _____________________
[indicação de teclado bloqueado e de rede disponível] Cliente : O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor ... Assisten te : Qual é a marca e o modelo do seu equipamento ? Cliente : É um Inox 510 . _____________________
Cliente : Que quer dizer isto ... chamadas de emergência ? Assistente : Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento e só pode fazer chamadas de emergência . Cliente : Ai, que alívio ! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava aflita a pensar quem é que estaria nas emergências . ____________________
Cliente : Estou aqui com um problema no meu telemóvel ... Assistente : Qual é exactamente a situação ? Cliente : É que não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum ... |
|
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 955
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Seg Maio 09, 2011 9:17 pm | |
| Ah ah!!!! Já me tinham enviado essa! xD
Esta é da autoria da minha mãe: "Aiii, está a doer-me o pé do dedo!"
Última edição por JoanaPADJ em Ter Maio 10, 2011 12:37 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Snow Leopard Oinin

Número de Mensagens: 704 Idade: 21 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 981
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Ter Maio 10, 2011 12:40 am | |
| | Umbra Seven escreveu: | Hoje no Jorna 'A BOLA' diz que o Benfica (andeból) venceu a Madeira no Nacional.
E não o Nacional na Madeira ^^'
funny | [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
| | Calinadas e outras parvoíces | |
|