wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Ter Maio 10, 2011 1:14 am | |
| |
|
Snow Leopard Oinin

Número de Mensagens: 704 Idade: 21 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 986
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Ter Maio 10, 2011 11:16 am | |
| "Agora não te ouço, porque tenho os tapidos ovados! u_u" - eu quando era puto
"Vá, vê lá! Blich é fitch!" - eu a tentar convencer uma colega minha a ver Bleach xD
"We are going to Vagina" - a minha professora de inglês do 11º a dizer que ia a Virgínia xD
Professor: "Blá, blá, blá(=matéria da aula). Se tiverem dúvidas sobre isto podem ir depois ao meu gabinete, estejam à vontade." Aluno: "Professor, onde é o seu gabinete?" Professor: "O meu gabinete é... *aponta com o dedo para o vazio*/*fica mais de um minuto parado nessa posição*... Como eu estava a dizer, blá, blá, blá..." O professor de Prospecção e Carta Arqueológica/Arqueologia Clássica/Sociedades e Culturas Clássicas é o maior xD
Na primeira aula de Sociedades e Culturas Clássicas: "(...) Iremos falar também de Sócrates... não é deste, é do outro, o filósofo *com um grande sorriso na cara*." Na segunda aula de Sociedades e Culturas Clássicas: "Na última aula estivemos a fazer um apanhado geral daquilo que iremos dar ao longo do semestre. Vamos fala de(...), Iremos falar também de Sócrates... não é deste, é do outro, o filósofo *com um grande sorriso na cara*." Na terceira aula de Sociedades e Culturas Clássicas: "Hoje vamos falar de Sócrates... não é deste, é do outro, o filósofo *com um grande sorriso na cara*." Na quarta aula de Sociedades e Culturas Clássicas: "Na última aula estivemos a falar de Sócrates... não foi deste, foi do outro, o filósofo *com um grande sorriso na cara*." Na quinta aula de Sociedades e Culturas Clássicas: "Hoje vamos falar de Aristóteles, que foi o mais famoso discípulo de Platão, que por sua vez foi discípulo de Sócrates... não é deste, é do outro, o filósofo *com um grande sorriso na cara*." |
|
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8211
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Ter Maio 10, 2011 11:52 am | |
| Ahah, epico xd A parte do socrates está porreira xD entao e na sexta aula como foi?  |
|
Snow Leopard Oinin

Número de Mensagens: 704 Idade: 21 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 986
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Ter Maio 10, 2011 12:34 pm | |
| Tchii, já nem sei... Mas o gajo também estava sempre a repetir uma que era tipo "A vida é como um teatro(...)" E dizia mais qualquer coisa que não me lembro xD |
|
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 960
 | Assunto: Re: Calinadas e outras parvoíces Ter Maio 10, 2011 12:39 pm | |
| AH AH AH!!!!! LOOOOL!!!! Amei! xD O meu irmão qd era pequeno e adorava a Heidi: "Mana, vou ver a Paidi!" xP Numa aula de 12º ano de biologia (bons tempos), aviso, isto é nojento....  Professora: Então, vamos lá rever aquilo que já se estudou sobre o ciclo menstrual da mulher... Aluno: Oh professora... vamos estudar outra vez o periodo? Professora: Sim, mas deve-se dizer ciclo menstrual... Aluno: Mas então quando uma rapariga está com o período sae tipo bifes parecidos com aqueles que dão para grelhar? Cara do pessoal e prof: O_O Mais algumas de um mail q recebi: Jornalista da TVI: "Estão zero graus negativos!" , "Foi assassinado mas não se sabe se está morto." , "As chamas estavam a arder!" Rodapé do telejornal da SIC: "O assassino matou 30 mortos!" Jornal TVI, Manuela Moura Guedes: "Um morreu e o outro está morto." Jornalista da RTP: "É tragico! Esta a arder uma vasta area de pinhal de eucaliptos!" Rádio voz de Arganil: "Quatro hectares de trigo queimados. Em principio trata-se de um incendio..." Relato de futebol: "Chega agora a informação... O jogador que há pouco saiu lesionado sofreu uma fractura craniana no joelho."  Espero que gostem... |
|