|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
SupeRaul Mizukage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6670 Idade: 19 Localização: Dark Heaven Hobbies: Ver animes Data de inscrição: 22/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2845
 | Assunto: Re: Bleach Dom Dez 16, 2007 1:05 pm | |
| Agora é que me motivaste xD, vou continuar a ver então ^^ Arigato  |
|
 | |
Jorg3 Kazekage

Número de Mensagens: 4198 Idade: 19 Localização: Não sei onde moro... XDDDD Data de inscrição: 03/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1680
 | Assunto: Re: Bleach Dom Dez 16, 2007 1:32 pm | |
| Eu nuca pensava que o vilão ia ser aquele, ainda por cima os viloes são o maximo, não têm nada a ver com os viloes do Naruto |
|
 | |
SupeRaul Mizukage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6670 Idade: 19 Localização: Dark Heaven Hobbies: Ver animes Data de inscrição: 22/10/2007
 | Assunto: Re: Bleach Dom Dez 16, 2007 2:21 pm | |
| Lol, serei o unico a achar o orochimaru o vilao mais bem feito de sempre? lolol |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6835
 | Assunto: Re: Bleach Dom Dez 16, 2007 4:40 pm | |
| LOL Comparado com o vilão de Bleach, o Orochimaru não vale nada... Isto só para teres ideia de como fiquei chocada com aquilo. É um génio! Enganou-me bem e não fui a única... ^^ |
|
 | |
Jorg3 Kazekage

Número de Mensagens: 4198 Idade: 19 Localização: Não sei onde moro... XDDDD Data de inscrição: 03/10/2007
 | Assunto: Re: Bleach Dom Dez 16, 2007 9:58 pm | |
| a mim também me enganou, mas eu ainda não li a manga, so vi o anime ^^ |
|
 | |
nooblet Lider da Akatsuki

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1678
 | Assunto: Re: Bleach Dom Dez 16, 2007 10:05 pm | |
| eu vi os primeiros 3 episodios de anime de bleach e se querem que seja sincero não e um anime que cative logo de inicio o que acontece no naruto e no death note por exemplo.. |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
 | Assunto: Re: Bleach Dom Dez 16, 2007 11:17 pm | |
| A mim foi completamente o contrário. Fiquei agarrada desde o 1º episódio. A história é excelente! Basta continuarem a ver. Eu achei que o 1º episódio de Naruto era pouco cativante. Muita gente comentou o mesmo. Agora de Bleach... És o primeiro. LOL |
|
 | |
SupeRaul Mizukage

| Assunto: Re: Bleach Dom Dez 16, 2007 11:24 pm | |
| Lol, eu tenho o enorme azar de não conhecer quase ninguem que gosta de animes, até posso fazer as contas, só tenho um amigo meu que tambem gosta. Tento levar os meus colegas para esse mundo fantastico, mas eles não me liguem...coitados, tenho pena deles..
Voltando ao que eu ia dizer, sempre que um amigo me pergunta "conta lá então é a historia desse naruto que tanto falaz" eu nem consigo dizer nada, a historia é tão grande e há tanto suspance e ainda há mais para vir que é impossivel fazer um resumo rápido...lol
Só conhecedo a verdadeira historia das coisas é que ficamos mesmo cativados xD |
|
 | |
Shibiusa Administradora

| Assunto: Re: Bleach Seg Dez 17, 2007 12:01 am | |
| Pelo menos, ainda tens um amigo... Eu não, é tudo pela net...  Mas sim, tens razão. Eu tentei explicar a uma amiga minha a história de Air TV (são 13 episódios e 1 filme) e estive tanto tempo, mas tanto tempo a tentar explicar-lhe a história, que me esqueci do facto que aquilo mete para lá filosofia até dizer chega e que lhe contei a minha interpretação das coisas. LOL Bleach, por exemplo, não daria para explicar. Muito menos a pessoal que nem sabe o que é anime XD Eu já fazia uma ideia do anime, visto que adoro espíritos e cenas do género. Por isso, escolhi-o para ver primeiro que Naruto. A história é mesmo envolvente, principalmente a 1ª parte, que é o arc da Soul Society. Depois meteram-se os fillers e a história perdeu um bocado a piada, mas já me disseram que eram menos seca que os de Naruto (não me peçam para fazer comparações, visto que vou saltar os fillers de Naruto). Agora é que está a voltar ao ritmo que tinha antes. E eu a entrar em paranóia com tanto mistério e suspense à volta daquilo. LOL |
|
 | |
nooblet Lider da Akatsuki

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1678
 | Assunto: Re: Bleach Seg Dez 17, 2007 12:25 am | |
| não consigo sentir-me agarrado à historia.. é espirito a mais para o meu gosto.. e perde-se um pouco aquela necessidade de minima comparação com a realidade porque nos primeiros episodios os espiritos aparecem por tudo e por nada xD ..mas claro sito sao opnioes .. talvez um dia mais tarde venha a gostar.. neste momento entre death note e bleach optei por death note |
|
 | |
Shibiusa Administradora

| Assunto: Re: Bleach Seg Dez 17, 2007 12:54 am | |
| Sabe-se lá se não existem espíritos... E se eles não aparecem a quem tem a capacidade de os ver... XD Eu acredito que sim. É um dos motivos pelos quais vejo Bleach... Aliás, a família do Ichigo é mesmo weird. Pelo menos, é o que eu acho... | Spoiler: | | | Afinal, ele vê, a Karin também, a outra irmã só vê os contornos... E de quem será a culpa? Eu acho que é do pai... Depois do que eu vi, só pode ser o pai. Mas porque raios é que ele estava com um fato de shinigami? AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE RAIVA! QUERO SABER! LOL |
Bem, aquilo tem para lá mistérios que me andam a roer todinha... Eu preciso das respostas, senão tenho um ataque cardíaco com a emoção. LOL O assunto dos espíritos tem muito que se lhe diga. E é disso que eu gosto...  |
|
 | |
Jorg3 Kazekage

| Assunto: Re: Bleach Seg Dez 17, 2007 9:36 am | |
| Mas o melhor é que os espiritos não interessam nada, eles nem são vilões, os verdadeiros vilões do bleach é que são fixes | Spoiler: | | | e o pai do ichigo estou ansioso por saber porque é que ele tava com um capa parecida com os dos capitães da soul society |
temos de esperar para ver  |
|
 | |
SupeRaul Mizukage

| Assunto: Re: Bleach Seg Dez 17, 2007 10:44 am | |
| Os verdadeiros? então quele com cara de palhaço não é o verdadeiro vilão Eu adoro filosofia e discutir assuntos( o que para a maioria de foxes é uma séka, dessa vez posso dizer que não á ninguem que eu conheça que goste de dar sua aponião nos factos...ninguem me compreende  ...) Por isso aho que vou ver o Air TV que falaste xD Há, so mais uma coisa, tenho uma grande novidade para voxes...Espiritos Existem!!!! |
|
 | |
Shibiusa Administradora

| Assunto: Re: Bleach Seg Dez 17, 2007 1:00 pm | |
| | Spoiler: | | | Se calhar, ainda vamos descobrir que ele foi um capitão no Gotei 13. Eh pá, era mesmo altamente! E depois apaixonou-se pela mãe do Ichigo e abandonou o seu posto, para estar com ela. Era tão lindo! *sniffs* As minhas teorias... XD |
Eu já vi bastantes animes que metem filosofia. Air TV foi um deles. Cheguei ao ponto de chorar e mais que uma vez ao longo do anime. Cada um faz a sua interpretação das coisas que acontecem, porque aquele anime deixa que façamos isso. E é mesmo dramático. E lindo! XD
Os vilões de Bleach trocaram-me as voltas todas. Fiquei mesmo espantada. Nunca pensei, mesmo... Aquilo é que são vilões.
| Spoiler: | | | O Gin era óbvio, por isso ele não conta XD |
Principalmente um deles... Grande génio! E o poder da zanpaktou dele... Excedeu tudo o que alguma vez imaginaria.
| Spoiler: | | | O Aizen, claro. A zanpaktou dele cria ilusões, não sei se repararam. Naquele episódio que ele aparece morto e que não passa de uma estratégia dele. Era a zanpaktou dele que estava ali.. O mais estúpido foi culparem o Hitsugaya (HITSUGAYA!!!!!!!!!!!!!!!! XD). Quer dizer, até não foi. Afinal, o objectivo era fazê-lo passar pelo vilão. FICARAM MAL! LOL |
|
|
 | |
Jorg3 Kazekage

| Assunto: Re: Bleach Seg Dez 17, 2007 1:13 pm | |
| | Spoiler: | | | eu admirei-me muito foi o tousen ser um vilão sempre com a treta da justiça, quando vi que ele ia para o hueco mundo, uiiiii. e o hitsugaya, so foi culpado pela a hinamori que mal ela conhecia desde pequeno e mesmo assim decidiu ficar do lado do azien[spoiler]
[spoiler]Personagens favoritas: Zaraki Kenpachi Ulquiorra Grimmjow Kuchiki byakuya Ichimaru Yachiru Hitsugaya Matsumoto Renji Kon Ichigo (em hollow) e mais alguns...^^ |
|
|
 | |
|