|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3741
 | Assunto: Re: Prendas de Natal Sab Dez 25, 2010 2:03 pm | |
| Sinceramente não pedi nada. Não há assim nada que precise desesperadamente, ou queira. Levaram-me as compras para comprar roupa e deram-me dinheiro. Mas nem estava a espera de receber alguma coisa por isso foi bem bom. Nem sei bem o que fazer ao dinheiro
Última edição por Clairwinder em Sab Dez 25, 2010 2:38 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2343 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3206
 | Assunto: Re: Prendas de Natal Sab Dez 25, 2010 2:19 pm | |
| Eu também não pedi nada... não fazia ideia que me iam dar um telemóvel.
Guardas o dinheirinho...metes no banco como eu vou fazer. ^^ |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8211
 | Assunto: Re: Prendas de Natal Sab Dez 25, 2010 2:49 pm | |
| xD Então tens o sports champions e nao tens move/nunshuck? xD E finalmente o kif tem o BO para a ps3, agora é que vais levar uns headshots =D Já agora bruno, é o G27? deve ser mesmo fixe conduzir com isso ^^
Bom, eu cá recebi isto:
- Canon Powershot G12 - Bateria recarregável Hanhel - SanDisk Extreme | HD Video - SDHC Card for Video and Photos - Modelo Vincent 1/35 - Code Geass Lelouch of The Rebellion R2 - The Robot Spirits Side KMF - Knightmare Frame Lancelot Albion - 3 Gashapons Tengen Toppa Gurren Lagann (Nia, Rival e Grapearl) - 2 Gashapons Death Note (Ryuuk e Ryuuk branco) - A Chama Imensa - Ricardo Araújo Pereira - Caravaggio - Taschen - Pastéis Conté A Paris - Guitar Hero Warriors of Rock + Guitarra - PSN 20€
Parece montes de cenas agora fazendo uma lista xD Já tireo fotos ao meu Albion e ainda tenho que montar o Vincent ^^
Última edição por OmniSlash em Sab Dez 25, 2010 5:54 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: Prendas de Natal Sab Dez 25, 2010 4:53 pm | |
| Das tuas prendas só percebo bla bla bla bla bla bla chinês bla bla bla bla PSN 20€ x'D |
|
 | |
Superfan Designer

Número de Mensagens: 2637 Idade: 17 Localização: www.dragonball-pt.info Hobbies: Diz me tu Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2056
 | Assunto: Re: Prendas de Natal Sab Dez 25, 2010 5:13 pm | |
| haha é mesmo mas parece que recebeu uma camera e acessórios xD |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8211
 | Assunto: Re: Prendas de Natal Sab Dez 25, 2010 5:56 pm | |
| Esqueci-me do GH: WoR xD A minha comprou na Black Friday da amazon por 40 e poucos euros tudo, e nem era para ser prenda de natal nem nada, ela decidiu comprar mais tipo cena de familia (nao somos muitos de buzz e singstar x'D).
|
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: Prendas de Natal Sab Dez 25, 2010 10:27 pm | |
| |
|
 | |
TemariPT Gennin

Número de Mensagens: 120 Idade: 18 Localização: Leiria / Caldas da Rainha Data de inscrição: 08/09/2010
Respeito às regras:  Ryos: 683
 | Assunto: Re: Prendas de Natal Dom Dez 26, 2010 2:26 pm | |
| Bem, eu no Natal recebi: -Moleton -Tennis -Starter Pack Move -Dinheiro -SingerStar Só estava á espera de receber dinheiro, mas prontos |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: Prendas de Natal Dom Dez 26, 2010 3:22 pm | |
| | OmniSlash escreveu: | xD Então tens o sports champions e nao tens move/nunshuck? xD E finalmente o kif tem o BO para a ps3, agora é que vais levar uns headshots =D Já agora bruno, é o G27? deve ser mesmo fixe conduzir com isso ^^
Bom, eu cá recebi isto:
- Canon Powershot G12 - Bateria recarregável Hanhel - SanDisk Extreme | HD Video - SDHC Card for Video and Photos - Modelo Vincent 1/35 - Code Geass Lelouch of The Rebellion R2 - The Robot Spirits Side KMF - Knightmare Frame Lancelot Albion - 3 Gashapons Tengen Toppa Gurren Lagann (Nia, Rival e Grapearl) - 2 Gashapons Death Note (Ryuuk e Ryuuk branco) - A Chama Imensa - Ricardo Araújo Pereira - Caravaggio - Taschen - Pastéis Conté A Paris - Guitar Hero Warriors of Rock + Guitarra - PSN 20€
Parece montes de cenas agora fazendo uma lista xD Já tireo fotos ao meu Albion e ainda tenho que montar o Vincent ^^
|
aha também tenho o sports champion lá com dois comandos move xD ( eu não, o meu irmão)
omni, olha eu cheio de medo mhauhuah xD |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3141
 | Assunto: Re: Prendas de Natal Dom Dez 26, 2010 4:48 pm | |
| Epa eu recebi:
- Uma ajuda para comprar um LCD, logo money x'D
- Um Nokia 5228
- Gran Turismo 5
(isto dos meus pais)
- Depois camisolas
- Roupa interior também x'D
- O AC:B
e mais money... |
|