Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras: Ryos: 6835
Assunto: Amassando Ja-pão Seg Dez 28, 2009 7:31 pm
Titulo Original: Yakitate!! Japan Género: Comédia, Shounen, Culinária Duração: 69 episódios Estúdio: Sunrise Ano: 2004 Site oficial:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Classificação: 8/10
Preview da história: Kazuma ficou obcecado com pão quando tinha 6 anos. A sua irmã sugeriu que a sua família devia começar a ter pão para o pequeno-almoço de vez em quando, mas o avô recusou sequer considerá-lo, uma vez que apenas comia natto, sopa e arroz para o pequeno-almoço. Kazuma concordou, dizendo que não gostava de pão, mas a sua irmã rapta-o e leva-o a uma padaria para lhe mostrar as maravilhas do pão acabado de fazer. Não só o Kazuma é convertido, mas também o dono descobre que o Kazuma tem as mágicas "Mãos do Sol", cujo calor as faz particularmente boas para fazer pão. O dono fecha a padaria e vai para Tóquio para realizar o seu sonho de fazer Ja-pão, mas Kazumo continua também o seu sonho de fazer pão e acaba por ir parar a Tóquio quando faz 16 anos, para competir por um lugar na principal padaria do Japão - Pantasia!
Opinião Pessoal: É tão parvo, tão parvo, que uma pessoa não resiste a rir. É dos melhores animes que vi em termos de comédia. A história roda à volta do pão, mas vale bem a pena ser vista. Não é assim tão chato quanto parece. xP Dá no Animax, se o tiverem. ^^
Opening I/ending I:
Por curiosidade, fica aqui o ending II, que me meteu a rir assim que o vi:
Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3597
Assunto: Re: Amassando Ja-pão Ter Dez 29, 2009 4:55 pm
Eu já vi um bocado no animax mas também não me chamou muito a atenção x) mas vou fazer como o carriço, a ver se vejo um episódio inteiro pode ser que me interesse
Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 1904
Assunto: Re: Amassando Ja-pão Ter Dez 29, 2009 9:08 pm
Lol, uma curiosidade para o pessoal fã de evangelion que viram o primeiro episodio (ou que repararam no anuncio), o Padeiro que introduziu o Azuma á padaria alem de ter a aparencia, tem tambem o mesmo seiyu do Gendo Ikari.´ Até que é uma anime boa para passar o serão a rir. Costumo ver Yakitate Japan com a minha irma no animax. Tirando os exageros e o nonsence, a serie tem até algum conteudo educativo (não sei se chega a haver alguma referencia ao pão tuga).
skillboss99
Elite Ninja
Número de Mensagens: 268 Idade: 15 Localização: Na casa ao lado do meu vizinho Hobbies: Futebol , net , ps3 , tv , amigos Data de inscrição: 19/01/2008
Respeito às regras: Ryos: 1851
Assunto: Re: Amassando Ja-pão Seg Jan 11, 2010 8:47 pm
eu curto isto... eu sigo a serie
Orlas The Ace
Sennin
Número de Mensagens: 2758 Idade: 19 Localização: No muro Hobbies: Chatear pessoal Data de inscrição: 10/12/2007
Respeito às regras: Ryos: 2327
Assunto: Re: Amassando Ja-pão Seg Jan 11, 2010 10:37 pm
Bastante comico quando aparece no animax costumo ver...
kragus96
Gennin
Número de Mensagens: 59 Idade: 15 Localização: On your computer screen Hobbies: Desenhar manga Data de inscrição: 20/02/2009
Respeito às regras: Ryos: 1244
Assunto: Re: Amassando Ja-pão Ter Jan 12, 2010 9:35 am
È muito fixe o anime.Recomendo a todos
brunoams
Estudante de Academia
Número de Mensagens: 3 Idade: 14 Data de inscrição: 16/01/2010
Respeito às regras: Ryos: 861
Assunto: Re: Amassando Ja-pão Sab Jan 16, 2010 11:49 am
Sou novo no forúm mas eu tbm tenho seguido a série já vi todos os episódios até agora e continuo a seguir os novos
Gosto bastante e recomendo realmente a quem ainda não viu a vê-lo pois realmente é muito fixe e é de morrer a rir
skillboss99
Elite Ninja
Número de Mensagens: 268 Idade: 15 Localização: Na casa ao lado do meu vizinho Hobbies: Futebol , net , ps3 , tv , amigos Data de inscrição: 19/01/2008
Respeito às regras: Ryos: 1851
Assunto: Re: Amassando Ja-pão Sab Jan 16, 2010 9:25 pm
na animax vai no epi 50 e tal quase 60... mas perdi os 2 ultimos
Azumi
Moderadora
Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3597
Assunto: Re: Amassando Ja-pão Sab Jan 16, 2010 10:09 pm
Hoje já deu o ep 1 e o 2. Siim.. já comecei a ver x) agora já percebi melhor a história. É giro.. e sim dá para rir xP
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Shizuo, ma bastard que odeeeia violência xD
Annã
Jounin
Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras: Ryos: 1005
Assunto: Re: Amassando Ja-pão Dom Jun 06, 2010 5:05 pm
É awesome este anime. Melhor anime que tenho visto ultimamente na televisão portuguesa, tirando o Naruto e Bleach. e o Cavaleiro do Zodíaco, porém este último não tenho visto.