|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Badax Estudante de Academia

Número de Mensagens: 8 Idade: 15 Localização: Penedono Data de inscrição: 19/12/2009
Respeito às regras:  Ryos: 794
 | Assunto: A tua vila preferida. Sex Jan 01, 2010 10:25 am | |
| Imagina se entrases para dentro da serie do naruto, ias ficar feliz certo? Mas onde irias viver?Pois, não pensastes nisso... Este Tópico é mesmo para isso, diz em que vila gostarias de viver e porqué?
Eu gostaria de viver na vila oculta das folhas porque é calma(quase todos os acontecimentos mais marcantes passam-se noutro lugar)e ´vivem lá o naruto a sakura o kakashi entre outros...
Última edição por Shibiusa em Sex Jan 01, 2010 5:07 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Não é permitido double-post (posts seguidos com menos de 24h entre eles)) |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8044
 | Assunto: Re: A tua vila preferida. Sex Jan 01, 2010 10:37 am | |
| 1º Não podes fazer double-post, a menos que seja num intervalo superior a 24h ou que não tenha nada a ver com o assunto do post anterior. 2º Devias ter feito isto na zona do naruto, não na discussão geral. 3º A vila das folhas tranquila? Vê-se mesmo que não lês a manga XD |
|
 | |
Badax Estudante de Academia

Número de Mensagens: 8 Idade: 15 Localização: Penedono Data de inscrição: 19/12/2009
Respeito às regras:  Ryos: 794
 | Assunto: Re: A tua vila preferida. Sex Jan 01, 2010 10:43 am | |
| Tu pensas que és quem  ,o rei do naruto  , claro que ainda não sei muito de naruto vejo a uma semana e tá desculpa terme enganado para a proxima já não faso o mesmo erro  |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8044
 | Assunto: Re: A tua vila preferida. Sex Jan 01, 2010 10:46 am | |
| Estava só a avisar-te quanto à regras, que são para cumprir ^^ Quanto ao tópico, mesmo sem leres a manga, konoha já foi atacada montes de vezes, pelo oro, pelo itachi, já houve matanças, guerras, combates, etc... |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6679
 | Assunto: Re: A tua vila preferida. Sex Jan 01, 2010 5:09 pm | |
| | OmniSlash escreveu: | 1º Não podes fazer double-post, a menos que seja num intervalo superior a 24h ou que não tenha nada a ver com o assunto do post anterior. 2º Devias ter feito isto na zona do naruto, não na discussão geral. 3º A vila das folhas tranquila? Vê-se mesmo que não lês a manga XD |
Obrigada. ^^
Posts unidos e tópico movido para a secção correcta. |
|
 | |
Destroyer Chuunin

Número de Mensagens: 135 Idade: 20 Localização: Madeira Hobbies: Música. Futebol. Praia. Sair com os amigos. Data de inscrição: 12/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1305
 | Assunto: Re: A tua vila preferida. Sab Jan 02, 2010 11:24 am | |
| Konoha calma? Querem sempre destruí-la coitadita. |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 18 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1905
 | Assunto: Re: A tua vila preferida. Sab Jan 02, 2010 12:25 pm | |
| Eu não escolheria konoha  Konoha é detestável! Mataram o meu clã... Eu sou o último dos últimos Uchiha (não me mencionaram porque sou mesmo muito especial e só vou aparecer no final da série, e vou exterminar todos os habitantes de konoha, e vingar o sasuke, o itachi e o louis vitton, que é o tipo que faz as carteiras da minha mulher, super modelo!) Ah, mas passo no ichiraku ramen primeiro, porque o ramen é estupidamente bom! ^^ Depois vou viver para Uzugakure no Sato, e restaurar o clã uchiha com uma prima do Naruto... |
|
 | |
Drialmeida Oinin

Número de Mensagens: 591 Idade: 19 Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD Data de inscrição: 12/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1833
 | Assunto: Re: A tua vila preferida. Ter Jan 05, 2010 9:16 am | |
| A vila que eu mais gostava de viver era Suna xD esta sim e calminhaaaaaaaaaaaaaa, muito menos movimentada que Konoha  |
|
 | |
uchiha mya Chuunin

Número de Mensagens: 167 Idade: 14 Localização: Brasil Data de inscrição: 16/01/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1172
 | Assunto: Re: A tua vila preferida. Sex Jan 22, 2010 5:02 pm | |
| Já eu prefiro Konoha, Não gosto muito de lugares muito calmos^-^ |
|
 | |
Axel Chuunin

Número de Mensagens: 145 Idade: 21 Localização: Carcavelos Hobbies: "Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former." Data de inscrição: 20/01/2010
Respeito às regras:  Ryos: 910
 | Assunto: Re: A tua vila preferida. Dom Jan 24, 2010 5:06 pm | |
| Konoha sem duvida, tem um pouco de tudo Cumps  |
|
 | |
Katt* Chuunin

Número de Mensagens: 148 Idade: 19 Localização: Aldeia Escondida nas Folhas Hobbies: Ver tv (Naruto, claro ;b), ler (manga), desenhar, andar de patins, entre outras coisas (como, por exemplo, comer e dormir XD) Data de inscrição: 22/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1660
 | Assunto: Re: A tua vila preferida. Dom Jan 24, 2010 6:37 pm | |
| Também prefiro Konoha. Acho que é a vila mais bonita e com o ramen lá a beira . . :clap: Para além disso, o Naruto mora lá XD |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1520
 | Assunto: Re: A tua vila preferida. Sab Mar 27, 2010 6:20 pm | |
| Konoha sempre.... o pessoal de la tem a determinação de fogo |
|
 | |
UchihaRaikenon Chuunin

Número de Mensagens: 130 Idade: 16 Localização: Guimaraes Data de inscrição: 27/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 891
 | Assunto: Re: A tua vila preferida. Dom Mar 28, 2010 3:22 pm | |
| Konoha, como ta sempre a ser atacada por gajos fortes (Itachi, Orochimaro etc.), acho que ia ter uns desafios porreiros por la' [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] E claro, o Ramen !!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Minsky Jounin

Número de Mensagens: 437 Idade: 18 Localização: Viseu Hobbies: ser irritante~ Data de inscrição: 04/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1497
 | Assunto: Re: A tua vila preferida. Dom Mar 28, 2010 10:23 pm | |
| Pode ser Konoha tem um nome querido :p |
|
 | |
shabyaringan Jounin

Número de Mensagens: 564 Idade: 15 Localização: nalgum sitio Hobbies: ver anime, ouvir musica, treinar Data de inscrição: 23/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1584
 | Assunto: Re: A tua vila preferida. Seg Mar 29, 2010 7:44 am | |
| eu ca nao escolhia nenhua andava a viajar por todas apanhar alguns jutsus de algumas vilas mas sempre na mesma e uma beca parado LOL |
|
 | |
|