|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8211
 | Assunto: Re: [NPT] - Uncharted 2 Qui Dez 02, 2010 10:52 pm | |
| Double cash (and more!) to celebrate Hanukkah[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> The great thing about December is that is has a ton of holidays and if there’s anything we love at Naughty Dog, it’s holidays – because they give us reason to do cool things for our UNCHARTED 2 multiplayer community. Hanukkah just started yesterday and will run through sundown on Thursday, December 9, this year. We were talking about running Double Cash during the full eight days, but one of our game designers did us one better. He suggested we run a progressive multiplier for each day of Hanukkah. We’ve started observing the Hanukkah holiday on Wednesday, December 1, with 1x cash. At around 10:30 AM PST (what time is that in my city?) on Thursday, December 2, we will kick up the bonus to 2x. Each subsequent day the multiplier will go up by one at roughly the same time. Day one is only 1x cash, but day two (Thursday, December 2) is 2x cash, day three (Friday, December 3) is 3x cash and so on, ending with a never before seen 8x cash on the last day of Hanukkah!Our progressive cash multiplier event will end at around sundown – just before 5:00 PM PST (what time is that in my city?) on Thursday, December 9. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: [NPT] - Uncharted 2 Ter Dez 14, 2010 8:24 pm | |
| Pessoal, como já vi que a moda do online do uc2 voltou a pegar, que tal combinar uma jogatana para amanhã à tarde? Por mim é na boa a partir das 5h. E no fim de semana também é na boa. Se tivessemos uma team experimentavamos plunder, senao, iamos para o deathmatch ^^ |
|
 | |
skillboss99 Elite Ninja

Número de Mensagens: 268 Idade: 15 Localização: Na casa ao lado do meu vizinho Hobbies: Futebol , net , ps3 , tv , amigos Data de inscrição: 19/01/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1851
 | Assunto: Re: [NPT] - Uncharted 2 Ter Dez 14, 2010 8:42 pm | |
| vou no capitulo 17 ... amanha acabo? ja n devo jogar mais hoje |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: [NPT] - Uncharted 2 Ter Dez 14, 2010 8:54 pm | |
| Voltou a pegar? acho que não. Mas sim, matar saudades,levar na cabeça e reclamar de quão chetaers são os outros tudo bem xD Mas amanhã porque? Amanhã tenho jogo novo pa jogar |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: [NPT] - Uncharted 2 Ter Dez 14, 2010 8:59 pm | |
| Hoje ia partindo o comando com algumas situações, mas sim, tá fixe xD Fiz uns resultados bem bacanos para quem nao pegava naquilo há meses, fiz 16-2, 15-3, 17-7, 13-5, entre outros...pensei que tivesse mais enferrujado, mas nota-se principalmente da sniper e power weapons que estou uma desgraça xD AK e M4 estou lhe a dar bem.
Ainda hoje tive uma situação engraçada. Estava num corredor no templo e vi-me frente a frente com 2 gajos. Escondi-me e esperei que eles viessem a mim. Um veio e matei-o, o outro estúpido foi pegar na cena de propano, atirou-me e eu com o blindfire fiz BBQ xD Depois meti-me a gozar com eles, ahah xD |
|
 | |
skillboss99 Elite Ninja

Número de Mensagens: 268 Idade: 15 Localização: Na casa ao lado do meu vizinho Hobbies: Futebol , net , ps3 , tv , amigos Data de inscrição: 19/01/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1851
 | Assunto: Re: [NPT] - Uncharted 2 Ter Dez 14, 2010 9:38 pm | |
| amanha vou jogar cntg de tarde... |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: [NPT] - Uncharted 2 Qui Dez 16, 2010 9:32 pm | |
| Vá pessoal, amanhã quem vai? O fábio diz que nao pode ir, mas é na boa, também vou estar à tarde, ainda nao sei. Se tiver na PS mandem msg e convite, se não responder é porque nao estou/estava na ps. |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: [NPT] - Uncharted 2 Qui Dez 16, 2010 9:51 pm | |
| Eu á tarde tou lá, a noite é que vou sair. Podem chamar |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: [NPT] - Uncharted 2 Qui Dez 16, 2010 9:57 pm | |
| Hoje fiz 2 jogos mesmo horriveis, fiz ratio positivo, mas foi contra uma team na vila que a estrategia deles era assim, uns iam para a sniper outros, escondiam-se com shotguns e a consciencia -.- Que nojo mesmo. Mas pronto, aquilo joga-se, embora sozinho nao seja a mesma coisa xD |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: [NPT] - Uncharted 2 Sex Dez 17, 2010 10:44 am | |
| “The Lab” – December 2010 Schedule[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> I hope everyone has recovered from the progressive cash multiplier from our Hanukkah event and from the UNCHARTED 3: Drake’s Deception announcement. I sure haven’t quite recovered yet! No matter… since before we close out 2010, we have one more episode of “The Lab” to host to go along with the holidays at the end of December – Christmas, Kwanzaa, New Year’s celebrations, and maybe others we’re not aware of. Since this is a Holiday Event and we set the bar pretty high for ourselves with a progressive cash multiplier recently, we’re announcing 4x Cash during the entire TWELVE days “The Lab” will run! That should make for some very Happy Holidays indeed. If you’re new to “The Lab,” welcome! “The Lab” is a special playlist we will be running for a limited time on designated weekends, roughly every other weekend. You can access “The Lab” playlist within the set of playlists found in Matchmaking in UNCHARTED 2 multiplayer. During each weekend “The Lab” is active, we’ll be running a specialized playlist featuring one or more custom-tuned gametype variations from the tons of variables we can tweak in our multiplayer gameplay settings. We’ll also be hosting a new thread for every event on the Naughty Dog community forums to get your feedback and thoughts on each one of our “The Lab” events. The year-ending episode of “The Lab” is: December 22 – January 3, 2011 Best of… “The Lab” If you didn’t get a chance to participate in our one-day only Anniversary Event back in October, you missed out on playing within a “The Lab” playlist which cycles through multiple gametype variations. We’ve brought the Best Of… playlist back for a whole twelve days – along with 4x Cash. We’ll drop full details early next week! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: [NPT] - Uncharted 2 Qua Dez 22, 2010 1:35 pm | |
| Pessoal é assim, a partir de hoje e nos próximos 12 dias (sim, 12 dias), é cash x4 no Uncharted! Há que aproveitar, quero chegar ao mitico nivel 60! Por isso há que combinar aí umas jogatanas pessoal, vá quem alinha? |
|
 | |
Rikardu Estudante de Academia

Número de Mensagens: 18 Idade: 19 Localização: Lisboa Hobbies: Muitos Data de inscrição: 06/09/2010
Respeito às regras:  Ryos: 633
 | Assunto: Re: [NPT] - Uncharted 2 Seg Fev 14, 2011 7:30 pm | |
| Eu alinho lol
Alguém quer fazer uma jogatana neste fim de semana? |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: [NPT] - Uncharted 2 Seg Fev 14, 2011 7:46 pm | |
| Isto já anda um bocado esquecido xD
Sou capaz de dar lá uma saltada, já estou destreinado pa caramba mas pronto. |
|
 | |
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4008
 | Assunto: Re: [NPT] - Uncharted 2 Seg Fev 14, 2011 7:47 pm | |
| Esta cada vez pior Omni xD podia te fazer um testamento das tretas que aquilo anda, mas já nem vale a pena falar... |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: [NPT] - Uncharted 2 Seg Fev 14, 2011 7:50 pm | |
| Aquilo conseguiu ficar pior? xD Epá, também há com cada treta no BO. O que me irritou no UC2 nem foi estar mau agora, foi estar bom antes e terem estragado tudo com os updates -.-'' |
|
 | |
|