|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6321
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Dom Mar 14, 2010 4:51 pm | |
| Tens de investigar quem seja x'D pode ser que deixe um coment no video |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3156
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Dom Mar 14, 2010 5:02 pm | |
| OMG até dançaram carameldansen!! Porque é que eu nao fui baaaa T_T
assim também fazia figurinhas com as mãos na cabeça xP |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4318 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3594
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Dom Mar 14, 2010 5:06 pm | |
| baah ja vi que foi fixe, tenho pena de não ter ido... não puder ir por causa do intermédio de mat T.T tive e tenho de estar a estudar o fim de semana todo -.-
haha até puseram Caramelldansen xDD espectáculo
Ilegal... já eramos duas a fazer figurinhas então xD |
|
 | |
Nami Iryonin

Número de Mensagens: 790 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1317
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Dom Mar 14, 2010 5:34 pm | |
| Fogo, mas será que não há nenhum evento em que não se ponham a dançar caramell dance?? O.O Anyway, pois foi pena eu também não ter podido ir, mas além das minhas finanças não andarem muito bem (gastar 10€ sexta e 10€ sábado ou domingo não me atrai muito ^^') tive de passar o dia a fingir que estudo :S Bem para quem foi espero que se tenha divertido o suficiente para montes de pessoas xD |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8209
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Dom Mar 14, 2010 5:42 pm | |
| Bom, já fui, já vim xD pena a ilegal não ter ido (desta vez sou eu que te mato -.-). Foi muito bacano, até melhor que ontem, porque o concurso de kamehame foi brutal xD Tenho o video e já passo para o youtube  Quanto a fotos, já tirei com a giorgia e o gaijin (o kakashi tambem xD) e também já meto, estejam descansados >_>' P.S: Killer, também reparei nessa xD Tá vestida de vocaloid ou que raio era xD |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Dom Mar 14, 2010 5:59 pm | |
| Então ficamos a espera dessas fotos e videos ^^ |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2343 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3204
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Dom Mar 14, 2010 6:07 pm | |
| Ontem não tiras.te mas hoje já!! Sabes muito! xD Pois eu hoje ainda estive mesmo para ir... mas o estudo e o dinheiro... bahhh!! Põe o video do Kamehameha, para eu morrer a rir  |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Dom Mar 14, 2010 6:17 pm | |
| O kamehameha tá excelente xD Há uns muitos bons, mas há com cada FAIL =O Pah, hoje decidi ir porque diziam que a giorgia tava a dar autografos em poster =O E eu fiquei "Boa, posters", depois chego lá e um poster é 2€ xD Fiquei com o papel que já é bem bom  E depois também tenho com os Gaijin Sentai, tive que comprar o CD mas pronto, a minha mãe também já me tinha pedido xD A tipa de cabelo rosa hoje também teve lá xD Essa e muitos outros, como o cloud e os gajos do bleach xD Uma cena que curti também foi o quiz...meu deus, ali fábio, ali era onde tavam os tótós e nerds todos reunidos xD Mas mesmo assim falharam cenas xD |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

| Assunto: Re: Iberanime Lx Dom Mar 14, 2010 7:03 pm | |
| Epá e não descobris-te quem era a gajinha?  |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Iberanime Lx Dom Mar 14, 2010 7:15 pm | |
| Sei lá, só sei que vinha vestida igual a ontem XD Mas pelo ar dela e isso, deve ser de um fórum de anime ou assim XD Bom, tenho os videos quase prontos (youtube a carregar = sucks) e as imagens meto depois juntamente com o video =D |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7670
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Dom Mar 14, 2010 7:42 pm | |
| fotos/videos/discussão do evento aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]tópico fechado. _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
|