|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5149 Idade: 18 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3032
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Qua Jan 20, 2010 3:42 pm | |
| pois Omni, sempre que ia haver qualquer coisa, tu tinhas de ir viajar... foi o anipop, o meeting-falhado... pontaria xD Os testes é que coise... por acaso dia 15 de Março tenho um, ainda por cima de matemática... mas pronto, se fizer um choradinho e conseguir ter boa nota no primeiro teste, acho que consigo convencer a minha mãe a deixar-me ir  Eu queria fazer cosplay, mas nao posso v_V o fato que eu quero é caro buu v_V (já sei, vou para lá vender origami e faço um porquinho para o fato xD) e ideia das t-shirts do forum é gira, assim todos sabiam quem eram as pessoinhas do Naruto- Portugal 8D E se for, vou levar maquina para tirarmos fotos, e TODOS vão tirar, hai? :3 A Clair sabe o quão insistente eu sou, consegui que os amigos dela tirassem fotos :3 _________________ | Bananna 8D hell yeah bitches!: | | |
|
|
|
 | |
Azumi Moderadora

Número de Mensagens: 4129 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3346
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Qua Jan 20, 2010 6:33 pm | |
| Eu tenho teste intermedio de matematica na segunda depois do fim de semana.. não sei se isso me vai dificultar a vida mas pronto logo se vê como é que estou na matéria ah e se for é so mesmo no sabado.. |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2321 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3092
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Qua Jan 20, 2010 9:28 pm | |
| Então vá, que tal começar a fazer uma checklist? Confirmados: Killerboy_10 (RM para a Ilegal  ) |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 18 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1904
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Qui Jan 21, 2010 7:39 pm | |
| Eu ainda não sei nadinha! Não posso ir com o wolf, porque ele crê não ser possivel ir. Já eu quero mesmo ir Não sei é se dá pra ir solíto |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5630 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3886
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Qui Jan 21, 2010 7:47 pm | |
| Desculpa, mas não posso. Desejo-te sorte para que consigas ir, se fosse contigo talvez ainda la ficasse e não voltava xD. Espero que todos os que vão se divirtam imenso ^^. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2321 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3092
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Qui Jan 21, 2010 10:37 pm | |
| Encontras-te com o pessoal do fórum Umbra!!!
Nós vamos escolher um sítio de encontro e depois logo se vê ^^ |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5149 Idade: 18 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Data de inscrição: 20/02/2008
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Sex Jan 22, 2010 5:14 pm | |
| eu ainda não sei se consigo ir..mas eu quero mesmo ir 8D Depois vão ver a ilegal em acçao!  _________________ | Bananna 8D hell yeah bitches!: | | |
|
|
|
 | |
Nami Oinin

Número de Mensagens: 745 Idade: 18 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Ui, is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1210
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Seg Fev 15, 2010 11:03 pm | |
| Iberanime lá estarei!! =D Não vou com cosplay, e isso do karaoke, bem eu não sou muito de cantar, mas se arranjarem um grupinho grande ate posso ir la para o meio mexer os labios para nao partir vidros ^^' xD |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

| Assunto: Re: Iberanime Lx Qua Fev 17, 2010 10:09 pm | |
| Pois é, em principio lá estarei no iberanime ^^
Eu já tenho falado disto a muita gente, mas que dizem a formarmos um grupinho de karaoke? Só mesmo para a gente se divertir, que se lixe o cantar bem, nos karaokes quase ninguém sabe cantar xD Mas temos de nos inscrever antes, portanto quem alinha fazer grupo comigo pah? Metam as mãos no ar!
*ninguém mete a mão no ar*
o, ja percebi....minuto de silêncio pelas vítima do Haiti, hun? Agora a sério!
*continuam todos sem levantar a mão*
Ok ok...ja percebi... *deprime* Ninguém quer fazer figuras tristes comigo...sniff sniff
ps: quem é que vai afinal? _________________ | Bananna 8D hell yeah bitches!: | | |
|
|
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9417 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7463
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Qui Fev 18, 2010 1:40 am | |
| quando comprar o bilhete eu confirmo que vou _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6204
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Qui Fev 18, 2010 1:57 am | |
| Quem fizer mais compras na Tsubaki ganha um bilhete ^^
"Oferecemos convites para a Iberanime!
A TSUBAKI.pt oferece um passe de dois dias para a Iberanime LX 2010 aos 10 melhores clientes!
Só tens de fazer compras na TSUBAKI.pt entre o dia 17 de Fevereiro e o dia 1 de Março. Os 10 clientes com mais compras acumuladas recebem sem sorteio 1 entrada gratuita. Não percas esta oportunidade! Queremos que sejas nosso convidado na Iberanime!" |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

| Assunto: Re: Iberanime Lx Sex Fev 19, 2010 1:32 pm | |
| Preço dos bilhetes: 1 Dia - 10€ (8€ se comprarem antes) 2 dias - 15€ (13€ se comprarem antes)
----
10 euros?! O.o eu sabia que tinhamos de pagar bilhete de entrada, mas 10€... -_-"
Se é para pagar isso mais vale que seja aproveitado, então xD
10€...*olha po mealheiro* O porquinho vai ficar de barriga vazia T_T _________________ | Bananna 8D hell yeah bitches!: | | |
|
|
|
 | |
Azumi Moderadora

Número de Mensagens: 4129 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3346
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Sex Fev 19, 2010 4:32 pm | |
| Possa 10€? puxadinho... mas pronto.. acho que deve valer a pena x) espero eu ò.ó
ainda para mais nunca fui a um evento de anime >.< |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2644 Idade: 19 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3628
 | Assunto: Re: Iberanime Lx Sex Fev 19, 2010 7:12 pm | |
| 10e? sou capaz de ir nao sei é se vai muita gente comigo XD não têmos direito a nada com os 10e, é só mesmo pra entrada? -_- forretas |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

| Assunto: Re: Iberanime Lx Sex Fev 19, 2010 8:27 pm | |
| podes te inscrever os workshops, mas tem de ser pré-inscriçao e aquele que eu queria já não tem vagas...
ou então sempre podemos nos inscrever no karaoke xP _________________ | Bananna 8D hell yeah bitches!: | | |
|
|
|
 | |
|