|
| Autor | Mensagem |
|---|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6678
 | Assunto: Shinobi Life Seg Fev 01, 2010 4:24 pm | |
| Titulo Original: Shinobi life Género: Shoujo, Comédia, Fantasia, História, Artes Marciais, Romance, Vida Escolar Número de volumes/capítulos: 8 volumes (on going) Mangaka: Shouko Konami Ano: 2006 Estilo: Manga Classificação: 10/10 (provisório) Preview da história:Há muitos, muitos anos atrás, um ninja chamado Kagetora dedicou a sua vida a proteger a Princesa Beni ("Beni-hime"). Infelizmente, eles foram atacados e Kagetora afundou-se num lago... E é de alguma maneira transportado para o futuro, onde ele vê a princesa Beni a ser raptada. Kagetora não faz ideia que Beni não é a princesa verdadeira, mas sim a sua descendente. Beni, por outro lado, pensava que Kagetora era apenas um cosplayer. Beni é filha de um homem rico e já foi raptada uma dúzia de vezes. Mas agora não tem nada a temer, porque o Kagetora está ali. Será que Kagetora voltará para o passado ou ficará para sempre ao lado de Beni? Pontos fortes:A arte é fabulosa, das melhores que já vi, não haja dúvida. A história tem a sua originalidade e é bastante cómica. Tem luta (sim, porque uma mulher também gosta de ler disso xD). As personagens até agora revelaram-se bastante interessantes. Pontos fracos:As scanlations são tão lentas, mas tão lentas, que uma pessoa acaba por meter de lado à espera do resto. Opinião Pessoal:Comecei a ler esta manga para fugir ao meu estilo actual. Estava farta de shoujos comuns e pouco originais. Gostei muito do facto de meter artes marciais, visto que as adoro, e de o Kagetora ser um ninja todo jeitoso. Os ninjas deviam ser todos assim (xD)... Não me arrependo de ter começado a ler. No entanto, as scanlations são mesmo lentas... Esta manga merecia scanlations mais rápidas, que acompanhassem as releases do Japão. Capa do 1º volume
Última edição por Shibiusa em Dom Jul 11, 2010 12:35 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1519
 | Assunto: Re: Shinobi Life Dom Fev 14, 2010 10:46 am | |
| vale a pena ler? Fiquei interessado...  |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 899
 | Assunto: Re: Shinobi Life Sex Jun 11, 2010 3:06 am | |
| Ao que vejo, sobre a história, é tipico filme das três da tarde de um canal generalista Português, mas vou tentar espreitar. |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2644 Idade: 19 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3628
 | Assunto: Re: Shinobi Life Sex Jun 11, 2010 3:20 am | |
| Não vi que tinhas postado o tópico de Shinobi life aqui. Eu ando a acompanhar, e gosto bastante desde manga, é diferente dos típicos shoujos, toda a história faz sentido e segue uma linha lógica, não é nada feito ao acaso, gostava de saber mais sobre o renkaku por acaso, e ainda não percebi bem porque é que ele apagou as memórias da outra. | Annã escreveu: | | Ao que vejo, sobre a história, é tipico filme das três da tarde de um canal generalista Português, mas vou tentar espreitar. |
O quê? nada a ver.  |
|
 | |
DatRet Gennin

Número de Mensagens: 67 Idade: 22 Data de inscrição: 03/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 652
 | Assunto: Re: Shinobi Life Sex Jun 11, 2010 8:47 am | |
| | Annã escreveu: | | Ao que vejo, sobre a história, é tipico filme das três da tarde de um canal generalista Português, mas vou tentar espreitar. |
Melhor comentário que já vi sobre seja o que for.
 |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 899
 | Assunto: Re: Shinobi Life Sex Jun 11, 2010 3:00 pm | |
| Bem, vim me desculpar sobre o comentário acima. Comecei a ler, até que é engraçado. Mas não me cativa muito vou continuar para ver se alguma cena me desperta emoção. |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2644 Idade: 19 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3628
 | Assunto: Re: Shinobi Life Sex Jun 11, 2010 7:07 pm | |
| Sinceramente não me lembro de como começa. Mas a parte que estou a ler até é interessante, para quem gosta do género |
|
 | |
xanasilva Estudante de Academia

Número de Mensagens: 2 Idade: 17 Data de inscrição: 11/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 152
 | Assunto: Re: Shinobi Life Dom Set 11, 2011 10:20 pm | |
| podes-me dizer onde posso arranjar o manga shinobi life? |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6678
 | Assunto: Re: Shinobi Life Seg Set 12, 2011 12:48 am | |
| | xanasilva escreveu: | | podes-me dizer onde posso arranjar o manga shinobi life? |
Se quiseres ler, podes ler aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Se for para download, peço desculpa, mas tal não é permitido pelo regulamento do fórum. ^^" |
|
 | |
|