| | O primeiro anime que viste | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6835
 | Assunto: O primeiro anime que viste Seg Fev 01, 2010 5:19 pm | |
| Bem, fiquei surpreendida por não ver aqui um tópico tão básico num fórum sobre anime. o.O
Tal como diz o título, qual foi o primeiro anime que viste?
Bem, o primeiro anime que vi no pc foi D.N. Angel. Ou então Tsubasa Chronicles. Agora já não me lembro. xD Foi já há imenso tempo. Três ou quatro anos atrás, diria eu. Naruto foi cerca de um ano depois disso. Mas falando mesmo de toda a minha vida... Ou foi Dragon Ball (era viciada em miúda) ou Card Captor Sakura. Sei que comecei a ver Sailor Moon quando já andava na primária, mas Card Captor Sakura comecei antes disso, se bem me lembro. Claro que era tudo dobrado em português e eu nem sabia o que era anime. xD |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3741
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Seg Fev 01, 2010 7:03 pm | |
| O primeiro, de quando eu já tinha consciencia do que era anime xD, foi Death note. mas assim o primeiro dos primeiros deve ter sido sei la, a sailor moon, rurouni kenshin ou dragon ball, I'm not sure |
|
 | |
Itachi Akatsuki Anbu

Número de Mensagens: 1074 Idade: 20 Data de inscrição: 23/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2003
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Seg Fev 01, 2010 7:44 pm | |
| o primeiro com consiencia que era anime foi naruto xD
bem mas eu o primeiro primeiro deve ter sido dragon ball mas nessa altura nem sabia o que era anime |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Seg Fev 01, 2010 8:29 pm | |
| eu acho que foi dragon ball ou entao doraemon ....mas desde que sei o que é um anime o primeio que vi foi naruto lol |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2010
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Seg Fev 01, 2010 9:08 pm | |
| Eu não sabia havia diferença entre anime oriental e ocidental... No entanto, quando tinha 2 ou 3 anos, estava a ver o Goku em SS pela primeira vez que me lembro, e foi genial Sabia já que Dragon Ball (Dragón Bóle ZÉ) e Saint Seya tinham essÊncias diferentes, assim como Sailor Moon (célár mune) Detestava quem cantava mal o Genérico do Dragon Ball |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3028
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Ter Fev 02, 2010 9:29 pm | |
| O primeiro animé que vi foi mesmo o Tom Sawyer. Na altura não sabia o que era um animé (acho que ninguém em Portugal sabia nos idos anos 80) e só há uns anos é que descobri que era de facto animação japonesa. Depois vi os normais que toda a gente se lembra: Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, etc... |
|
 | |
tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1904
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Ter Fev 02, 2010 9:56 pm | |
| Tambem a minha questão em termos de anime, o primeiro anime que vi, quando conheci o conceito de anime por causa do templo dos jogos (quando lançaram cassetes de videos da manga entertainment e o templo publicitou), mas na minha infancia via series do genero como por exemplo: os tres mosqueteiros (não, não é o dartacão), capitão tsubasa (dava a primeira serie em Japones), Saint seiya (Esta serie dava em japones na RTP lá para o inicio da decada de 90), Saber rider (Esta serie é uma anime, só que modificada pelos americanos), entre outras. |
|
 | |
Orlas The Ace Sennin

Número de Mensagens: 2758 Idade: 19 Localização: No muro Hobbies: Chatear pessoal Data de inscrição: 10/12/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2327
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Ter Fev 02, 2010 10:26 pm | |
| O meu primeiro anime (sem consciencia de tal) ou foi o Samurai X (rourin kenshin) ou Cavaleiros do Zodiaco (Saint Seya) ou ainda Dragonball z...Só de pensar nestes classicos da vontade de voltar ao passado e ve-los em miudo outra vez!
Com consciencia de anime ,quando tinha para ai 11 anos, ou foi Lost Universe, ou Naruto não me lembro bem. Mas sei que fiz uma lista de todos os animes que vi, que ainda estou a ver com os episodios apontados e os que ainda queria ver, são quatro folhas frente e verso portanto foi muito anime visto! |
|
 | |
aninh@<3 Chuunin

Número de Mensagens: 204 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Ler, ver filmes, desenhar, ver tv, ouvir musica Data de inscrição: 23/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1369
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Ter Fev 02, 2010 11:00 pm | |
| O primeiro anime que eu vi deve ter sido a sailor moon e o dragon ball( embora nunca tenha sido grande fã) e mais uns quantos que eu via no batatoon ou em cassetes e que recentemente descobri que também eram animes, tipo a Heidi, a cinderela, o zorro... |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6835
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Ter Fev 02, 2010 11:06 pm | |
| Nunca mais me lembrei da Heidi (é difícil associar isso a anime, apesar de saber que o é xD). Graças à minha mãe, tinha as cassetes quase todas. Talvez tenha sido o meu primeiro anime afinal. xD |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5666 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4022
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Ter Fev 02, 2010 11:11 pm | |
| Dragon Baaaallll Z...Z...Z :naruto2: O primeiro anime que vi e o que considero o melhor xP. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4008
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Ter Fev 02, 2010 11:50 pm | |
| | Wolfgang escreveu: | | Dragon Baaaallll Z...Z...Z :naruto2: O primeiro anime que vi e o que considero o melhor xP. |
Sem dúvida!
depois foi Saint Seya e rourin kenshin ^^ |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Qua Fev 03, 2010 12:12 am | |
| Dragon Ball obviamente! Aliás, a minha geração é a geração Dragon Ball xD |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3028
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Qua Fev 03, 2010 11:42 am | |
| | tomatrix escreveu: | | Tambem a minha questão em termos de anime, o primeiro anime que vi, quando conheci o conceito de anime por causa do templo dos jogos (quando lançaram cassetes de videos da manga entertainment e o templo publicitou), mas na minha infancia via series do genero como por exemplo: os tres mosqueteiros (não, não é o dartacão), capitão tsubasa (dava a primeira serie em Japones), Saint seiya (Esta serie dava em japones na RTP lá para o inicio da decada de 90), Saber rider (Esta serie é uma anime, só que modificada pelos americanos), entre outras. |
Lembro-me bem dessa série! Também a via e já nem me lembrava que era animé. Lá está, quando era pequena não sabia a diferença entre animação japonesa e a restante, para mim era tudo desenhos animados.
| aninh@<3 escreveu: | | O primeiro anime que eu vi deve ter sido a sailor moon e o dragon ball( embora nunca tenha sido grande fã) e mais uns quantos que eu via no batatoon ou em cassetes e que recentemente descobri que também eram animes, tipo a Heidi, a cinderela, o zorro... |
Também via esses! Afinal na minha infância via mais animés do que pensava! xD |
|
 | |
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 17 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 956
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Ter Abr 20, 2010 12:34 pm | |
| sakura card captor ou o Doraemon não tenho a certeza de qua foi exactamente o primeiro ou se foram os dois mais ou menos ao mesmo tempo ambos estão no meu (L)
Mas é quando me lembro da Shakura que relembro mais a infancia e fico mais triste por nunca mais o ter visto talvez... porque o Doraemon passa na tv e a Shakura não
eu sei ta confuso xD |
|
 | |
| | O primeiro anime que viste | |
|