| | O primeiro anime que viste | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Tsuki-chan Estudante de Academia

Número de Mensagens: 30 Idade: 18 Localização: Uma vila na Margem Sul xD Hobbies: Ler mangas, ouvir música, ver TV e chatiar a minha mãe =P Data de inscrição: 14/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1306
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Ter Mar 29, 2011 5:26 pm | |
| O primeiro qe eu vi deve ter sido mesmo o Dragon Ball. Eu quando era petchena passava a vida a ver aquilo ganda vicio agora já não ligo muito |
|
 | |
tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1904
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Ter Mar 29, 2011 7:15 pm | |
| O que fez-me ver anime em geral foi sem duvida a locomotion. Havia lá quase todo o genero de anime e foi ai que vi a serie inteira de evangelion (na sic não gostava mas na locomotion acompanhava quase sempre).
Um anime que poderia dizer que foi o meu primeiro, antes de dragnball podia ser Saber Rider, já que a serie não apssa da versão americana da anime Bismark. Acho que transformers G1 tambem poderá ser considerado anime, em especial pelo facto de ter tido temporadas exclusivas no Japão.
|
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Ter Mar 29, 2011 7:47 pm | |
| | tomatrix escreveu: | O que fez-me ver anime em geral foi sem duvida a locomotion. Havia lá quase todo o genero de anime e foi ai que vi a serie inteira de evangelion (na sic não gostava mas na locomotion acompanhava quase sempre).
Um anime que poderia dizer que foi o meu primeiro, antes de dragnball podia ser Saber Rider, já que a serie não apssa da versão americana da anime Bismark. Acho que transformers G1 tambem poderá ser considerado anime, em especial pelo facto de ter tido temporadas exclusivas no Japão.
|
Sabes bem Eu ai também vi muitos animes em puto. mas o primeiro deve ter sido DB claro |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Ter Mar 29, 2011 8:50 pm | |
| o primeiro que te lembres e que tenhas a certeza que é anime ..é DB ..lol |
|
 | |
tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1904
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Ter Mar 29, 2011 9:24 pm | |
| No caso de Dragonball é o que eu considero o meu primeiro anime, em especial porque foi na altura do dragonball que conheci o conceito e o nome anime, em especial na altura do templo dos Jogos quando estava a publicitar OVAS e filmes da manga enterteinment |
|
 | |
seltycore Estudante de Academia

Número de Mensagens: 31 Idade: 18 Data de inscrição: 03/04/2011
Respeito às regras:  Ryos: 441
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Dom Abr 03, 2011 11:33 am | |
| Não tenho a certeza se foi doraemon, Dragon Ball ou Samurai X. Mas sei que foi um destes. |
|
 | |
Lee-kun Elite Ninja

Número de Mensagens: 265 Idade: 13 Localização: São Miguel de Konoha Hobbies: Desenhar Data de inscrição: 19/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 452
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Qui Jun 23, 2011 6:59 pm | |
| A primeira anime que vi foi o Doraemon, depois vi Dragon Ball e depois vi Naruto. P.S.:Agora tou viciado no Doraemon con su bolsito mágico, mas só dá na TV á meia-noite, dá mais jeito no dia. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
Fujisaki Estudante de Academia

Número de Mensagens: 20 Idade: 13 Data de inscrição: 28/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 350
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Qua Jun 29, 2011 10:51 pm | |
| O meu primeiro anime foi Yu Yu Hakusho, eu já comecei vendo legendado mesmo, no começo foi mei complicado e sem graça por que eu era péssima pra ler rápido e ficava pausando toda hora mas, agora é normal e divertido pra mim ^^ |
|
 | |
Mallory Gennin

Número de Mensagens: 86 Idade: 16 Localização: Caldas da Rainha Hobbies: chocolate* Data de inscrição: 24/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 387
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Qui Jun 30, 2011 3:07 pm | |
| Acho que foram as Navegantes da Lua, não me recordo quem foi o primeiro primeiro, mas, acho que foi esta. Ou talvez do DB. Já não sei, foi à tanto tempo. |
|
 | |
Bianca-san Estudante de Academia

Número de Mensagens: 20 Idade: 18 Localização: Brasil Data de inscrição: 30/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 348
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Qui Jun 30, 2011 5:54 pm | |
| Nunca gostei de anime
Naruto é o unico na minha vida s2 rsrsrs |
|
 | |
HELENARUTO Gennin

Número de Mensagens: 70 Idade: 21 Localização: não é relevante. Hobbies: continua a não ser relevante :) Data de inscrição: 26/10/2011
Respeito às regras:  Ryos: 243
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Seg Nov 07, 2011 5:52 am | |
| |
|
 | |
João Uzumaki Elite Ninja

Número de Mensagens: 356 Idade: 12 Localização: Vila Real Santa Marta de Penaguião Hobbies: Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail... Data de inscrição: 02/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 404
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Seg Nov 07, 2011 11:34 am | |
| Não sei se foi Doraemon , Pokémon ou Dragon Ball. |
|
 | |
Fullmetal Vitor Alchimst Gennin

Número de Mensagens: 69 Idade: 14 Localização: Bauru Hobbies: dormir, comer, naruto, dormir, ps2, pc, fullmetal, academia Data de inscrição: 20/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 312
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Dom Nov 13, 2011 8:26 pm | |
| o meu primeiro foi yu-gi-oh o segundo naruto e o terceiro(nao menos que nenhum)fullmetal alchemist,gosto de todos ainda tem mais uns mas esse tópico só pergunta do primeiro e já fui alem,to no 3°kkkkk |
|
 | |
SasukeOrkut Elite Ninja

Número de Mensagens: 371 Idade: 14 Data de inscrição: 19/12/2011
Respeito às regras:  Ryos: 305
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Qua Dez 21, 2011 4:56 pm | |
| O meu primeiro anime qe vi foi o dragon ball, quando acabei de ver comecei com o naruto, agora quando este acabar é qe mudo. ah ja vi o deth note quando ja nao havia episodios do naruto xD
|
|
 | |
iken Estudante de Academia

Número de Mensagens: 2 Idade: 21 Data de inscrição: 05/12/2011
Respeito às regras:  Ryos: 172
 | Assunto: Re: O primeiro anime que viste Qua Dez 21, 2011 7:04 pm | |
| |
|
 | |
| | O primeiro anime que viste | |
|