|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: Cosplay Ter Fev 02, 2010 10:28 pm | |
| Já que existe um tópico de cosplay apenas para Naruto, criei este aqui para que partilhemos cosplays de outros animes, jogos, mangas, whatever. Podem ser cosplays engraçados ou espectaculares. Cuidado com o que aqui postam, pois pode ferir a susceptibilidade de alguns. Coloquem sempre em spoiler, por favor. E não postem cosplays de Naruto aqui. Esses vão para aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Talvez a Tifa (Final Fantasy VII) mais brutal que alguma vez vi:
Yuna (Final Fantasy X-2)
A Kipi a fazer cosplay de Asuka (Evangelion)
Ulquiorra (Bleach)
A Kipi como Chii (Chobits)
Saber (Fate/Stay Night)
Shinku (Rozen Maiden)
Hatsune Miku (Vocaloid)
Ok, pronto, não se assustem a partir de agora... xD
Sephiroth (Final Fantasy VII)
Marge Simpson (Os Simpsons)
Inuyasha (Inuyasha)
Pikachu (Pokémon)
Sonic (Sonic)
Sailor Moon (Sailor Moon)
P.S.: A Kipi é uma rapariga bastante conhecida mundialmente pelos seus cosplays lindíssimos. Quando está com a boca fechada. Mas pronto, esse pormenor não era importante. xD |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | Assunto: Re: Cosplay Qua Fev 03, 2010 11:50 am | |
| Adorei o da Tifa, do Ulquiorra, da Chii e da Hatsune Miku. Muito bons! ^^ Quanto aos outros só tenho uma coisa a dizer... Vou precisar de umas quantas sessões no psicanalista para tirar essas imagens da minha cabeça!  |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7673
 | Assunto: Re: Cosplay Qui Mar 25, 2010 3:17 am | |
| isto foi uma promoção do anime durarara:
o capacete está perfeito  _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
007Laranja007 Chuunin

Número de Mensagens: 223 Idade: 19 Localização: Midgar :D Hobbies: Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc Data de inscrição: 22/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 907
 | Assunto: Re: Cosplay Qui Mar 25, 2010 5:04 pm | |
| É mt díficil fazer um cosplay do Sephiroth...é preciso um gajo mesmo alto e musculado...que não há mts por aí! Ele é capaz de ser um dos personagens mais dificil de fazer cosplay...até agora só vi um cosplay decente do Sephiroth no devianart...mas só de certos angulos...porque depois de outros angulos já não era "Sephiroth". O cosplay do sephiroth no devianart é este: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
 | Assunto: Re: Cosplay Sex Mar 26, 2010 8:39 pm | |
| Esse cosplay do Seph é o melhor! E este? Faith - Mirror's Edge [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]_________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1626
 | Assunto: Re: Cosplay Sex Mar 26, 2010 10:10 pm | |
| |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3742
 | Assunto: Re: Cosplay Sex Mar 26, 2010 10:15 pm | |
| Estão todos fantásticos!!! já pensei em coser um fato, e talvez o faça, mas o mais provavel é sair um trabalho a primária cheio de erros xD at least I'll try.. comprar é mais dificil, os fatos rondam todos os cento e tal euros.. >.< |
|
 | |
Minsky Jounin

Número de Mensagens: 437 Idade: 18 Localização: Viseu Hobbies: ser irritante~ Data de inscrição: 04/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1603
 | Assunto: Re: Cosplay Dom Mar 28, 2010 11:30 pm | |
| adorei o da Tifa, do Ulquiorra e da Miku são os mais bonitos ^^
o da sailor moon é muito inspirante x'DD |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: Cosplay Seg Mar 29, 2010 12:07 am | |
| Cosplays mesmo excelentes *.* gostava de fazer cosplay um dia.. mas os fatos são tão caros >.< |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: Re: Cosplay Ter Ago 17, 2010 8:01 pm | |
| Bem, pelo que vi no chat, muita gente está a planear fazer cosplay em eventos que se aproximam. E eu também queria. Só não sei é se me ficaria bem. xD Já alguma vez fizeram cosplay? Que cosplays querem ou estão a planear fazer? Eu queria fazer de Akiyama Mio, de K-on!, com a roupa do 1º ending. Esta aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]É aquela que tem o cabelo preto, para quem não sabe. O vestido é mesmo fofo! |
|
 | |
Kakashi Administrador

| Assunto: Re: Cosplay Ter Ago 17, 2010 8:36 pm | |
| É um cosplay engraçado, mas não seria "original" em Portugal. Mas se gostas isso não importa, mesmo que haja repetido, o que importa é gostares do que fizeres _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Cosplay Ter Ago 17, 2010 8:48 pm | |
| Já fiz de Gintoki no AnimeExperience e agora no Anipop vou fazer de Kaito. Gosto de fazer cosplays das personagens que gosto e se for a primeira a fazer cosplay melhor. Estava indecisa entre o Kaito e a Luka e parte da minha escolha deveu-se a dois factores: - a Ilegal convenceu-me (porque precisa da minha peruca do Gintoki mas pronto... :--'': ) - já vi muitos vocaloids nos eventos em Portugal e nunca vi um Kaito e por isso vou mudar essa tendência. |
|
 | |
Jenny-Sama Jounin

Número de Mensagens: 454 Idade: 19 Localização: Espinho Hobbies: Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc Data de inscrição: 10/05/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1160
 | Assunto: Re: Cosplay Ter Ago 17, 2010 9:33 pm | |
| O melhor a fazer é tentar criar o fato com as próprias mãos em vez de comprar um vestido já feito ou algo do género... Estou a fazer um kimono pa fazer cosplays com umas amigas e apesar de dar trabalho vai ser gratificante tê-lo no fim xD Já pra não falar que tenho 2 fanfictions também criados por mim já feitos e no meu armário guardados muahaha... x) |
|
 | |
Lady Moderadora

| Assunto: Re: Cosplay Ter Ago 17, 2010 9:42 pm | |
| | Jenny-Sama escreveu: | | O melhor a fazer é tentar criar o fato com as próprias mãos em vez de comprar um vestido já feito ou algo do género... |
E qual é o problema de comprar o cosplay feito? As pessoas deixam de ser cosplayers por essa razão? |
|
 | |
Jenny-Sama Jounin

Número de Mensagens: 454 Idade: 19 Localização: Espinho Hobbies: Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc Data de inscrição: 10/05/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1160
 | Assunto: Re: Cosplay Ter Ago 17, 2010 9:55 pm | |
| Não, mas por alguns fatos serem demasiado caros e como não é prá bolsa de toda a gente, pode ser mais fácil fazer em casa não?B) |
|
 | |
|