|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6835
 | Assunto: Re: Seiyuu de Naruto Dom Fev 07, 2010 10:51 pm | |
| O Kazuhiko Inoue sei que faz parte do cast de seiyuu de Naruto. Mas não me lembro de ver algum Daisuki Gori na lista de seiyuu que encontrei. o.O Por isso, o que disseste não parece fazer parte do tópico. |
|
 | |
tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1904
 | Assunto: Re: Seiyuu de Naruto Seg Fev 08, 2010 12:27 pm | |
| Daisuke Gori era um amigo do seiyuu do Kakashi e era o seiyuu do mr Satan / Hercules de dragonballZ. Outro trabalho do Seiyuu do Kakashi: á semelhança com o Kakashi, ele fez o papel de mestre de Kyo, o protagonista do anime samurai deeper Kyo e o equivalente na serie do famoso ferreiro Japonês, Muramasa. |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2010
 | Assunto: Re: Seiyuu de Naruto Seg Fev 08, 2010 10:38 pm | |
| | tomatrix escreveu: | Daisuke Gori era um amigo do seiyuu do Kakashi e era o seiyuu do mr Satan / Hercules de dragonballZ. Outro trabalho do Seiyuu do Kakashi: á semelhança com o Kakashi, ele fez o papel de mestre de Kyo, o protagonista do anime samurai deeper Kyo e o equivalente na serie do famoso ferreiro Japonês, Muramasa. |
Muito obrigado, Tomatrix
Pois, Daisuki Gori foi tambem o seiyuu do personagem de jogos de combate, Heiachi Mishima (Toda a saga tekken) |
|
 | |
blemo Gennin

Número de Mensagens: 83 Idade: 17 Localização: Faro Hobbies: Naruto / Death Note / FullMetal Alchemist Data de inscrição: 02/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1452
 | Assunto: Re: Seiyuu de Naruto Sex Fev 12, 2010 9:34 pm | |
| gostei muito do topico, esta excelente! :clap: adoro ouvir as personagens do naruto a cantar, estao excelentes! |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1005
 | Assunto: Re: Seiyuu de Naruto Sab Jun 12, 2010 12:53 am | |
| Conheço algumas músicas do Seiyuu do Sasuke. (: |
|
 | |
Sarcasmo&Desordem Gennin

Número de Mensagens: 54 Idade: 22 Localização: O meu Sofá Hobbies: Coisas Feias Data de inscrição: 19/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 735
 | Assunto: Re: Seiyuu de Naruto Dom Jun 20, 2010 4:48 pm | |
| | Shibiusa escreveu: | Uma dos seiyuu mais conhecidos é Romi Paku, que dá a voz a Temari. Também ela é conhecida pelo seu canto, como podem ver aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Personagens como Hitsugaya Toushiro (Bleach), Teresa (Claymore), Edward Elric (Fullmetal Alchemist), Kousuke Ueki (The Law of Ueki), Nana Osaki (NANA), Katsushiro Okamoto (Samurai 7) e Ren Tao (Shaman King) têm a mesma seiyuu.
|
Como é que uma mulher desta categoria ficou com um papel tão secundário? |
|
 | |
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 17 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 956
 | Assunto: Re: Seiyuu de Naruto Qui Set 02, 2010 2:40 pm | |
| Excelente topico. A minha voz preferida é a do Orochimaru sempre é verdade que é uma mulher que a faz. Encontrei este video da Wakako Matsumoto (voz do orochimaru) a cantar bue fixe!! Pelo que percebi é a musica de um jogo. Orochimaru a cantar |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2485 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2390
 | Assunto: Re: Seiyuu de Naruto Qui Set 02, 2010 7:42 pm | |
| Essa é a musica do Boss da Ursula do jogo Kingdom Hearths... LOOOL!!!
Nao fazia a minina ideia que era o "Orochimaru" a cantar...
Á coisas fantasticas nao há? xD |
|
 | |
.Okami. Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 12 Data de inscrição: 07/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 817
 | Assunto: Re: Seiyuu de Naruto Qui Set 02, 2010 8:32 pm | |
| Até estou arrepiado, a voz tem uma melodia tão "assassina". |
|
 | |
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 17 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 956
 | Assunto: Re: Seiyuu de Naruto Sab Set 04, 2010 7:46 pm | |
| Não fazia ideia de que a voz da Hinata era tão bonita. Acho que se ouvisse a que faz a voz da Hinata a cantar nunca a chegaria a associa-la á Hinata.
Realmente como já foi dito as vozes estão de acordo com o tipo de personagem. Realmente a voz do Oro é fria.. mas não podia ser de outra maneira xD
Adorei ouvir o "Naruto" a cantar aquela opening
|
|
 | |
tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1904
 | Assunto: Re: Seiyuu de Naruto Sab Set 04, 2010 8:24 pm | |
| A seiyuu da Hinata chegou a cantar os dois encerramentos de Basilisk, anime que ela deu a voz á protagonsita, Oboro (Personagem parecida com a Hinata (Até a Seiyuu utilizou a mesma voz inocente que dera á Hinata)). Outro Seiyuu que protagonizou esse anime fora o do Kiba, no papel de Gennossuke. Quase nem parece terem a mesma voz lol |
|
 | |
Fabiozinho Gennin

Número de Mensagens: 65 Idade: 18 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol 11 & Namorada Data de inscrição: 08/10/2010
Respeito às regras:  Ryos: 612
 | Assunto: Re: Seiyuu de Naruto Sex Out 08, 2010 4:32 pm | |
| Para mim a melhor é a do sasuke, como ja disseram no forum é fria e impõe respeito |
|
 | |
Snow Leopard Oinin

Número de Mensagens: 704 Idade: 21 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 986
 | Assunto: Re: Seiyuu de Naruto Sex Out 08, 2010 10:06 pm | |
| É a mesma do Ishida Uryuu de Bleach. Realmente esse gajo está condenado a cenas desse género, coitado xD "Pelo orgulho Quincy, vou-te matar!", "Vou vingar-me e restaurar o clã Uchiha!". Quem vê Bleach perceberá melhor aquilo que quero dizer xD |
|
 | |
UchihanoChidori Gennin

Número de Mensagens: 58 Idade: 23 Localização: Sintra Hobbies: Ler, escrever, desenhar e ser dona de casa :P Data de inscrição: 30/08/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1053
 | Assunto: Re: Seiyuu de Naruto Dom Out 10, 2010 6:54 pm | |
| Eu adoro a voz da Takeuchi Junko, ela é dos Seiyuu mais expressivos que algum dia ouvi e acho que uma pessoa tem de ser muito talentosa para conseguir dar vida a uma personagem como Naruto. De todos, ela e o Noriaki Sugiyama são os meus favoritos. Ele tem uma voz tão sexy que chega a ser inconfundivel, sei reconhcê-la em qualquer lado e gosto bastante de o ouvir a cantar. Também aprecio muito Kazuhiko Inoue, ele é um veterano que já tem um longo historial de trabalhos apesar de eu só o ter conhecido em Kyou Kara Maoh e depois o ter Reencontrado em Gravitation. Já conhecia mais ou menos as informações que aqui estão sbre os restantes Seiyuu, mas possa, fiquei surpreendida quando ouvi Hideo Ishikawa a cantar. Ele tem uma belissima voz, acho que me apaixonei e vou tentar encontrar todas as musicas dele na net  Sou uma grande fã de Akira Ishida desde que o ouvi dar vida ao Kaworo do Neon Genesis. Ele costuma representar personagens queridos e meigos, garanto-vos que quando ouvi o Gaara não fazia ideia que era ele, mas posso dizer que foi uma mudança bastante refrescante ^^ |
|
 | |
|