| | Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1625
 | Assunto: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Sex Fev 12, 2010 6:47 pm | |
| Boas pessoal Tipo no inicio do ano lectivo na minha primeira aula de português entrei na sala e dei de caras com um stor que era a cara chapada do Sandaime :aff fiquei +/- assim  nem imaginam o choque xD eu já lhe disse que ele era parecido com o Sandaime  o stor é altamente bom... eu queria saber se conhecem alguém parecido com um personagem de Anime/Manga  hehe vou indo... espero respostas... 
Última edição por Saru em Sab Maio 01, 2010 1:26 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3141
 | Assunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Sex Fev 12, 2010 7:17 pm | |
| LOL isso foi estranho xD Mas eu não tou a ver ninguem que se pareça assim muito com uma personagem de anime. |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Sex Fev 12, 2010 7:40 pm | |
| Eu acho é que tás obcecado com o Sandaime rapaz  mas tira uma foto ao stor pa malta ver xD |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3028
 | Assunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Sex Fev 12, 2010 7:57 pm | |
| Nunca vi ninguém na vida real que se parecesse com uma personagem de anime, mas esta foto mostra que há gente IGUAL às personagens dos animes. xD [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Sex Fev 12, 2010 7:57 pm | |
| bem, ha velhos que realmente sao parecidos com o sandaime xD
agora eu nao tou a ver assim aalguem parecido com alguma personagem de anime....só em personalidade...mas isso ha em todo o lado lol .. |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2010
 | Assunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Sab Fev 13, 2010 1:18 pm | |
| Beeeem, que tópico engraçado... ^^ Eu acho que professor é capaz de não permitir que uma fotografia dele seja publicada na internet por um aluno  Mas adorava ver o tipo. Estás em que escola, Saru? Eu tambem sou do porto e podia até dar uma espreitadela ^^ |
|
 | |
007Laranja007 Chuunin

Número de Mensagens: 223 Idade: 19 Localização: Midgar :D Hobbies: Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc Data de inscrição: 22/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 906
 | Assunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Qua Mar 24, 2010 9:12 pm | |
| LOOL!
Isso é engraçado...isso já me aconteceu uma vez numa estação de comboio em Lisboa.
Eu estava com a milha irmã e vimos um rapaz, que estava um bocado longe de nós, parecido com o Itachi Uchiha.
Ele tinha o cabelo preto, grande e apanhado atrás, também era magro e tava com roupas pretas. Não lhe vi muito bem a cara mas lembro-me de ao longe, não mt longe, se parecer com o Itachi Uchiha e a minha irmã concordou!
Ainda ficámos algum tempo a olhar para ele, disfarçadamente XD, para ver se ele era assim tão parecido quanto isso! |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
 | Assunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Qua Mar 24, 2010 9:14 pm | |
| este tópico veio-me avivar a memoria
Última edição por Saru em Qua Mar 24, 2010 9:15 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1904
 | Assunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Qua Mar 24, 2010 9:14 pm | |
| Bem, no centro de formação, onde estava a tirar um curso, havia um homem de idade que todos diziam ser igual ao Heiachi do Teken lol. |
|
 | |
Saru Banido!
 | Assunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Dom Abr 25, 2010 4:21 pm | |
| Pois é pessoal, lembrei-me que tou a dever uma foto dele...Vou tratar disso  |
|
 | |
Drialmeida Oinin

Número de Mensagens: 591 Idade: 19 Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD Data de inscrição: 12/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1938
 | Assunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Ter Abr 27, 2010 11:03 am | |
| | Lady_Hinata escreveu: | Nunca vi ninguém na vida real que se parecesse com uma personagem de anime, mas esta foto mostra que há gente IGUAL às personagens dos animes. xD
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
LOOOOOOOOOOOOOOOOO(...)OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ja me fizeste o dia xD, se soubesses a gargalhada que mandei haha.
Nunca conheci ninguem parecido com personagens de animes xD |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1219
 | Assunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Qua Abr 28, 2010 8:47 pm | |
| essa foto do homem parecido com Satan é demais x)
a minha prof de filosofia é igualzinha ao gozu (brutamontes dos fillers do sanbi), mas em versao feminina xDDD perguntem ao AtomAnt e ao Umbra que eles sabes quem é (tambem é prof deles) |
|
 | |
AtomAnt Oinin

Número de Mensagens: 607 Idade: 18 Localização: N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572) Hobbies: PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc. Data de inscrição: 03/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1039
 | Assunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Sab Maio 01, 2010 12:27 am | |
| Ela tem razão,mas nao podemos esquecernos que o Gozu tinha tambem de fazer uma fuzão com um sapo xD |
|
 | |
Saru Banido!
 | Assunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Sab Maio 01, 2010 12:52 am | |
| Ele vai sair lá da escola daqui a um ano... (acho que é daqui a um ano) Mas, ainda consigo a foto... (tenho um ano para a tirar) lol  |
|
 | |
Yudas Elite Ninja

Número de Mensagens: 349 Idade: 20 Localização: Setúbal Data de inscrição: 07/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1060
 | Assunto: Re: Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] Sab Maio 01, 2010 1:19 am | |
| | Lady_Hinata escreveu: | Nunca vi ninguém na vida real que se parecesse com uma personagem de anime, mas esta foto mostra que há gente IGUAL às personagens dos animes. xD
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
LOL o que me ri à conta dessa foto xD
| Saru escreveu: | Ele vai sair lá da escola daqui a um ano... (acho que é daqui a um ano)
Mas, ainda consigo a foto... (tenho um ano para a tirar) lol |
Tens de conseguir tirar! vai ser a tua missão  |
|
 | |
| | Já te aconteceu algo do genero?? [Detalhes no topico] | |
|