|
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: Último Filme Visto Qui Out 27, 2011 11:45 am | |
| Vi tantos filmes recentemente que nem sei onde começar xD vamos por alto xD
Thor - IMBD - 7.1 pessoal : 8.0
Mais um tipico filme da marvel e como não pode deixar de passar gostei imenso ! Nunca fui fã do thor, estava céptico e relutante a ver este filme porque achei que ia ser secante no entanto, adorei xD
Arena - IMBD- 5.0 pessoal- 4.9 xD
Epá, um filme com o Samuel L. Jackson pensei "só pode ser bom.." vi o filme e é uma imitação de death race só que com dois tipos a lutar ..secante a todos os minutos..
Capitão América - IMBD - 7.1 Pessoal - 7.5
Mais um filme da marvel e tal como o thor nunca fui fã do capitão américa nem nunca gostei muito, porém após ver o filme fiquei logo fã dele xD para além de que a MArvel ou quem anda a fazer os filmes deles andam a colocar elementos de outros super herois, tudo para culminar nos The Avengers que quero ver xD
Transformers 3 - IMBD - 6.5 Pessoal - 6.5
Duas horas e meia a aturar isto..sempre o mesmo.. Muito fraquinho para um filme de longa duração..
Red (2010) - IMBD - 7.0 Pessoal - 7.5
Quando a vida pacífica de Frank Moses ( Bruce Willis) é ameaçada por um assassino da empresa onde trabalhou, o ex-black-ops agente Frank Moses remonta sua antiga equipa, num último esforço para sobreviver e descobrir seus agressores Um filme bastante bom em termos de comédia xD aconselho xD
Noite de Medo - IMBD 6.8 Pessoal 7.0
Um filme com vampiros meio zombies -.- Um adolescente suspeita que o vizinho é vampiro e decide investigar, acontece que até a namorada é transformada em vampiro ...
Hangover II ( Ressaca 2 ) - IMBD - 6.8 Pessoal - 7.5
Mais do mesmo, quem já viu, sabe o que esperar, a história é praticamente a mesma mas continua a ter piada a loucura destes 3 xD com Mike Tyson à mistura xD
Panda do kung fu 2 - IMBD - 7.6 Pessoal - 7.5
sinceramente já não me lembro bem da história do filme, mas foi bom e parecido ao primeiro como não podia deixar de ser xD
Na sequencia da morte do steve jobs vi o
Pirates Of silicon valley (1999) - IMBD - 7.0 Pessoal - 7.0
Um filme interessante, mostrando como as duas grandes empresas ( microsoft e apple ) foram fundadas, sinceramente penso que apesar de o Gates e do jobs serem génios, originalmente a ideia do interface gráfico ou seja, as windows, não foram ideias deles, o jobs roubou a empresa Xerox e o Gates roubou ao Jobs...isto segundo o filme e após pesquisa comprova-se.
Green Lantern ( Lanterna Verde) - IMBD - 6.1 PEssoal - 6.0
Epá, um filme fraco sobre este herói..mas muito fraco.. Nunca gostei dele e após o filme o sentimento continua o mesmo xD
Your Highness ( real desatino ) - IMBD - 5.8 PEssoal- 5.5
Um filme cheio de comédia, mas comédia estúpida..só isso..
epah e já chega XD
|
|  | | HELENARUTO Gennin

Número de Mensagens: 70 Idade: 21 Localização: não é relevante. Hobbies: continua a não ser relevante :) Data de inscrição: 26/10/2011
Respeito às regras:  Ryos: 243
 | Assunto: Re: Último Filme Visto Qui Out 27, 2011 3:45 pm | |
| Vi metade dos filmes que disseste. Alguns não são nada de especial. Realço apenas o transformers 3 (brutal), o hangover 2 (brutal), RED (bom). |
|  | | João Uzumaki Elite Ninja

Número de Mensagens: 356 Idade: 12 Localização: Vila Real Santa Marta de Penaguião Hobbies: Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail... Data de inscrição: 02/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 404
 | Assunto: Re: Último Filme Visto Qui Out 27, 2011 5:31 pm | |
| Os três investigadores e o castelo do terror.
Imdb-5,5
Pessoal-8,25
Bom mas um pouco antiquado. |
|  | | JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 960
 | Assunto: Re: Último Filme Visto Sab Out 29, 2011 11:03 pm | |
| Fui hoje ver as aventuras de tintin.  Bem giro. Gostei imenso da história. Vi em 3D e dobrado em português (-.- deprimente... mas como o meu irmão tb foi... lá teve q ser...). Fartei-me de rir, em 3D fica incrivel e a qualidade do filme está fabulosa. Na minha opinião dou a este filme um 9. Gostei muito. Mas isso sou eu, claro, que adoro cenas deste genero. Tudo que tenha aventura é para mim. Aconselho a verem. MESMO ^^ |
|  | | Nami Iryonin

Número de Mensagens: 790 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1319
 | Assunto: Re: Último Filme Visto Sab Nov 12, 2011 9:39 pm | |
| Bem, fazendo um pouco o trabalho de Fábio (que já agora, o que é que andas a ver?? já não discuto filmes contigo há tanto tempo...), tentem seguir o modelo apresentado no tópico, sff... É que assim é mais fácil para os leitores verem os vossos tópicos...
Anyway, estou um pouco como o kiefer, vi imensos, portanto vou pegar em alguns teus =P
Thor - IMBD - 7.1 pessoal : 7.0
Eu vi o filme um pouco por acaso, e gostei bastante!! Não sigo muito os filmes da Marvel, mas gostei do filme...
Noite de Medo - IMBD 6.8 Pessoal 6.0
Epá fui ver o filme porque tinha o Colin Ferrel, e regra geral gosto dos filmes dele, então fui com algumas espectativas... O filme até tem um humor interessante, no entanto fiquei um pouco desiludida... Não é bem o que estava à espera, pensei que fosse mais satirizado, mas secalhar não percebi o objectivo do filme e aquilo era suposto mesmo ser uma história de vampiros xD No entanto até está fixe, mas não tem terror nenhum...
Hangover II ( Ressaca 2 ) - IMBD - 6.8 Pessoal - 7.0
Esta ressaca 2 achei demasiado exagerada nas piadas de teor sexual xD o humor desta já foi mesmo só para o exagero e para o sexo... Mas pronto tem a sua piada na mesma xD
Cowboys & Aliens - IMDb - 6.4 Pessoal - 5.0
Fui ver o filme por obrigação, mas como gosto do Daniel Craig até não foi muito mau... Estava à espera que o filme fosse pior, mais parvo e sem lógica, mas não gostei muito de qualquer maneira... Primeiro, eles não explicam nada em relação à história dos aliens, ou seja, o espectador é que inventa a história, e apesar de gostar de filmes assim, não gosto neste contexto. E para além disso achei deveras parvo eles virem cá buscar ouro... Anyway, não está horrível xD
A onda (Die Welle) IMDb - 7.5 Pessoal - 8.0
Devo dizer que adorei este filme... É um filme alemão (*.*) muito sugestivo... Basicamente a história é sobre um professor que demonstra aos aluos que é possível acontecer o que o Hitler fez (isto é um resumo muitooo resumido, mas é para não ser spoiler). Aconselho vivamente a todos, é brutal e até nos põe a pensar um pouco sobre o assunto...
The Change-Up - IMDb - 6.5 Pessoal - 6.5
Uma comédia engraçada, e não totalmente parva, porque tem uma mensagem e não acontecem coisas parvas só porque sim. Gostei, mas não foi o dinheiro mais bem gasto de sempre xD
E acho que já chega... Peço desculpa por não pôr a negrito, mas dá trabalho xD |
|  | | Skittlez Gennin

Número de Mensagens: 99 Idade: 17 Data de inscrição: 03/01/2012
Respeito às regras:  Ryos: 179
 | Assunto: Re: Último Filme Visto Dom Maio 20, 2012 11:45 am | |
| O último que vi foi American Pie: O Reencontro, ri bué, e o humor nas partes de sexo foi demais. |
|  | | |
| Página 19 de 19 | Ir à página : 1 ... 11 ... 17, 18, 19 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|