Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Último Filme Visto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
AutorMensagem
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino Virgem Cabra
Número de Mensagens: 5726
Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD

Respeito às regras: 100%
Ryos: 5039

MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Qui Out 27, 2011 11:45 am

Vi tantos filmes recentemente que nem sei onde começar xD vamos por alto xD

Thor - IMBD - 7.1
pessoal : 8.0

Mais um tipico filme da marvel e como não pode deixar de passar gostei imenso ! Nunca fui fã do thor, estava céptico e relutante a ver este filme porque achei que ia ser secante no entanto, adorei xD

Arena - IMBD- 5.0
pessoal- 4.9 xD

Epá, um filme com o Samuel L. Jackson pensei "só pode ser bom.." vi o filme e é uma imitação de death race só que com dois tipos a lutar ..secante a todos os minutos..

Capitão América - IMBD - 7.1
Pessoal - 7.5

Mais um filme da marvel e tal como o thor nunca fui fã do capitão américa nem nunca gostei muito, porém após ver o filme fiquei logo fã dele xD para além de que a MArvel ou quem anda a fazer os filmes deles andam a colocar elementos de outros super herois, tudo para culminar nos The Avengers que quero ver xD

Transformers 3 - IMBD - 6.5
Pessoal - 6.5

Duas horas e meia a aturar isto..sempre o mesmo..
Muito fraquinho para um filme de longa duração..

Red (2010) - IMBD - 7.0
Pessoal - 7.5

Quando a vida pacífica de Frank Moses ( Bruce Willis) é ameaçada por um assassino da empresa onde trabalhou, o ex-black-ops agente Frank Moses remonta sua antiga equipa, num último esforço para sobreviver e descobrir seus agressores Um filme bastante bom em termos de comédia xD aconselho xD

Noite de Medo - IMBD 6.8
Pessoal 7.0

Um filme com vampiros meio zombies -.- Um adolescente suspeita que o vizinho é vampiro e decide investigar, acontece que até a namorada é transformada em vampiro ...

Hangover II ( Ressaca 2 ) - IMBD - 6.8
Pessoal - 7.5

Mais do mesmo, quem já viu, sabe o que esperar, a história é praticamente a mesma mas continua a ter piada a loucura destes 3 xD com Mike Tyson à mistura xD

Panda do kung fu 2 - IMBD - 7.6
Pessoal - 7.5

sinceramente já não me lembro bem da história do filme, mas foi bom e parecido ao primeiro como não podia deixar de ser xD

Na sequencia da morte do steve jobs vi o

Pirates Of silicon valley (1999) - IMBD - 7.0
Pessoal - 7.0

Um filme interessante, mostrando como as duas grandes empresas ( microsoft e apple ) foram fundadas, sinceramente penso que apesar de o Gates e do jobs serem génios, originalmente a ideia do interface gráfico ou seja, as windows, não foram ideias deles, o jobs roubou a empresa Xerox e o Gates roubou ao Jobs...isto segundo o filme e após pesquisa comprova-se.

Green Lantern ( Lanterna Verde) - IMBD - 6.1 PEssoal - 6.0

Epá, um filme fraco sobre este herói..mas muito fraco..
Nunca gostei dele e após o filme o sentimento continua o mesmo xD

Your Highness ( real desatino ) - IMBD - 5.8 PEssoal- 5.5

Um filme cheio de comédia, mas comédia estúpida..só isso..

epah e já chega XD

http://kifer21.hi5.com
HELENARUTO
Gennin
Gennin

Feminino Virgem Cavalo
Número de Mensagens: 70
Hobbies: continua a não ser relevante :)

Ryos: 243

MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Qui Out 27, 2011 3:45 pm

Vi metade dos filmes que disseste. Alguns não são nada de especial.
Realço apenas o transformers 3 (brutal), o hangover 2 (brutal), RED (bom).
João Uzumaki
Elite Ninja
Elite Ninja

Masculino Câncer Gato
Número de Mensagens: 356
Hobbies: Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...

Ryos: 404

MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Qui Out 27, 2011 5:31 pm

Os três investigadores e o castelo do terror.

Imdb-5,5

Pessoal-8,25

Bom mas um pouco antiquado.
http://www.gmail.com
JoanaPADJ
Jinchuuriki
Jinchuuriki

Feminino Peixes Cabra
Número de Mensagens: 2129
Hobbies: Boss na The Dark Combo

Ryos: 960

MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Sab Out 29, 2011 11:03 pm

Fui hoje ver as aventuras de tintin.
Bem giro. Gostei imenso da história. Vi em 3D e dobrado em português (-.- deprimente... mas como o meu irmão tb foi... lá teve q ser...).

Fartei-me de rir, em 3D fica incrivel e a qualidade do filme está fabulosa.
Na minha opinião dou a este filme um 9. Gostei muito. Mas isso sou eu, claro, que adoro cenas deste genero. Tudo que tenha aventura é para mim. Aconselho a verem. MESMO ^^
Nami
Iryonin
Iryonin

Feminino Áries Galo
Número de Mensagens: 790
Hobbies: Is laugh an hobbie? xD

Ryos: 1319

MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Sab Nov 12, 2011 9:39 pm

Bem, fazendo um pouco o trabalho de Fábio (que já agora, o que é que andas a ver?? já não discuto filmes contigo há tanto tempo...), tentem seguir o modelo apresentado no tópico, sff... É que assim é mais fácil para os leitores verem os vossos tópicos...

Anyway, estou um pouco como o kiefer, vi imensos, portanto vou pegar em alguns teus =P

Thor - IMBD - 7.1
pessoal : 7.0

Eu vi o filme um pouco por acaso, e gostei bastante!! Não sigo muito os filmes da Marvel, mas gostei do filme...

Noite de Medo - IMBD 6.8
Pessoal 6.0

Epá fui ver o filme porque tinha o Colin Ferrel, e regra geral gosto dos filmes dele, então fui com algumas espectativas... O filme até tem um humor interessante, no entanto fiquei um pouco desiludida... Não é bem o que estava à espera, pensei que fosse mais satirizado, mas secalhar não percebi o objectivo do filme e aquilo era suposto mesmo ser uma história de vampiros xD No entanto até está fixe, mas não tem terror nenhum...

Hangover II ( Ressaca 2 ) - IMBD - 6.8
Pessoal - 7.0

Esta ressaca 2 achei demasiado exagerada nas piadas de teor sexual xD o humor desta já foi mesmo só para o exagero e para o sexo... Mas pronto tem a sua piada na mesma xD

Cowboys & Aliens - IMDb - 6.4
Pessoal - 5.0

Fui ver o filme por obrigação, mas como gosto do Daniel Craig até não foi muito mau... Estava à espera que o filme fosse pior, mais parvo e sem lógica, mas não gostei muito de qualquer maneira... Primeiro, eles não explicam nada em relação à história dos aliens, ou seja, o espectador é que inventa a história, e apesar de gostar de filmes assim, não gosto neste contexto. E para além disso achei deveras parvo eles virem cá buscar ouro... Anyway, não está horrível xD

A onda (Die Welle) IMDb - 7.5
Pessoal - 8.0

Devo dizer que adorei este filme... É um filme alemão (*.*) muito sugestivo... Basicamente a história é sobre um professor que demonstra aos aluos que é possível acontecer o que o Hitler fez (isto é um resumo muitooo resumido, mas é para não ser spoiler).
Aconselho vivamente a todos, é brutal e até nos põe a pensar um pouco sobre o assunto...

The Change-Up - IMDb - 6.5
Pessoal - 6.5

Uma comédia engraçada, e não totalmente parva, porque tem uma mensagem e não acontecem coisas parvas só porque sim. Gostei, mas não foi o dinheiro mais bem gasto de sempre xD

E acho que já chega... Peço desculpa por não pôr a negrito, mas dá trabalho xD
Skittlez
Gennin
Gennin

Masculino Sagitário Cachorro
Número de Mensagens: 99

Ryos: 179

MensagemAssunto: Re: Último Filme Visto   Dom Maio 20, 2012 11:45 am

O último que vi foi American Pie: O Reencontro, ri bué, e o humor nas partes de sexo foi demais.

Último Filme Visto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 19 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Cinema de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade