|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3597
 | Assunto: Bleach na SIC K Qui Fev 18, 2010 4:24 pm | |
| A manga que conta a história de Ichigo Kurosaki, um rapaz de 15 anos que se torna "shinigami" (anjo da morte), foi de tal forma um sucesso no Japão que a adaptação para anime rapidamente conquistou o mundo. Para ver ou rever, a partir de 5 de Março, na SIC K. A manga foi criada pelo japonês Tike Kubo, em 2002, e originalmente publicada na revista semanal Shonen Jump. A versão anime de Bleach, que a SIC K vai estrear a 5 de Março, foi produzida pelo Estúdio Pierrot, dirigida por Noriyuki Abe e criada também por Tite Kubo. A primeira exibição no Japão aconteceu em 2004 na TV Tokyo. Os episódios de 1 a 167 foram transmitidos em formato 4:3 e de 168 em diante no formato 16:9. Actualmente já foram lançados três filmes da série Bleach, todos dirigidos por Noriyuki Abe, director do anime. O anjo da morte com pinta de punk Bleach acompanha a história de Ichigo Kurosaki, um jovem aparentemente normal com a capacidade extraordinária de ver fantasmas. O seu destino começa a escrever-se quando conhece Rukia, uma guardiã de almas que vai ao seu encontro de forma a poder impedir que uma alma maquiavélica ataque Ichigo e a sua família. Juntos formarão uma aliança para enfrentar as ameaças mais obscuras. A sua imagem de marca é o cabelo cor de laranja e por isso é visto constantemente como um punk pelos adultos. É muito inteligente e gasta quase todo o tempo livre a estudar. Aparenta ser mal-humurado, mas essa brutalidade esconde uma pessoa bastante amável. Ichigo pode ver os fantasmas, mais conhecidos como Hollow e Plus, e é mestre no movimento "Stomp Kurosaki" (um poderoso pontapé). Estreia: 5 de Março, sexta-feira às 22h00. Novos episódios: sexta-feira e sábado às 22h00 Repete: segunda-feira às 22h30 em duplo episódio by: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]O que dizem disto? x) Por um lado é bom, mais um grande anime para a televisão portuguesa, mas deve ser dobrado e censurado, acho eu. e.. sou da opinião que um anime destes devia era ir para a sic radical... mas ok
Última edição por Azumi em Seg Fev 22, 2010 11:26 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8211
 | Assunto: Re: Bleach na SIC K Qui Fev 18, 2010 4:29 pm | |
| Eu acho que isto devia ia para o Animax ou até mesmo para a sic radical...mete-lo na sic K é horrivel, isto não é propriemente para putos e precisa de ser visto por outro tipo de espectadores...Mas mesmo assim é uma boa noticia, os animes estão cada vez mais em expansão em portugal, embora sejam ainda considerados infantis, pelo menos estão se a expandir... |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6835
 | Assunto: Re: Bleach na SIC K Qui Fev 18, 2010 4:30 pm | |
| Por acaso, já tinha postado sobre isto no Bleach Portugal. Só não sabia quando iria estrear. Anjo da morte? Guardiã de almas? O.O Oh bolas, vão mesmo fazer asneiras com isto... É melhor nem imaginar... Devia estar na Sic Radical, na versão original e com legendas. Mas enfim. Mais um canal que vai fechar passados dois meses. --' |
|
 | |
Orlas The Ace Sennin

Número de Mensagens: 2758 Idade: 19 Localização: No muro Hobbies: Chatear pessoal Data de inscrição: 10/12/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2327
 | Assunto: Re: Bleach na SIC K Qui Fev 18, 2010 5:57 pm | |
| Isto e so gore...vão por cianças a ver isto! não posso queixar muito via cavaleiros do zodiaco e DBZ quando era miudo! |
|
 | |
tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1904
 | Assunto: Re: Bleach na SIC K Sex Fev 19, 2010 3:39 pm | |
| | orlas the ace(animelover) escreveu: | Isto e so gore...vão por cianças a ver isto! não posso queixar muito via cavaleiros do zodiaco e DBZ quando era miudo! |
Mas ambos tambem tinham censura, e se não tivessem talvez teria passado por cá Yu yu Hakusho e Hokuto no ken (No caso de Hokuto no ken, isso é que é violencia á moda de mortal kombat lol).
Não é por nada, mas Shinigami não era suposto significar "Deus da morte"? |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6835
 | |
 | |
Orlas The Ace Sennin

Número de Mensagens: 2758 Idade: 19 Localização: No muro Hobbies: Chatear pessoal Data de inscrição: 10/12/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2327
 | Assunto: Re: Bleach na SIC K Dom Fev 21, 2010 4:36 pm | |
| Exacto vão se assustar com um anime chamado lixivia! LOL!  |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3741
 | Assunto: Re: Bleach na SIC K Dom Fev 21, 2010 5:27 pm | |
| | Citação: | | O seu destino começa a escrever-se quando conhece Rukia, uma guardiã de almas que vai ao seu encontro de forma a poder impedir que uma alma maquiavélica ataque Ichigo e a sua família. Juntos formarão uma aliança para enfrentar as ameaças mais obscuras |
AHAHAHAAHAHAHAHAHA XD
desculpem o ataque, mas a descrição da Sic K tem este efeito (e eu a pensar que ninguem ia conseguir ultrapassar as da mtv).. o ichigo é punk!? |
|
 | |
Kimi Nukenin

Número de Mensagens: 1284 Idade: 17 Hobbies: Desporto Data de inscrição: 20/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1887
 | Assunto: Re: Bleach na SIC K Dom Fev 21, 2010 10:08 pm | |
| Fail mesmo... mas pelo menos o anime tá a evoluir a passos largos em Portugal. O Soul Eater começou a dar na MTV. |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3158
 | Assunto: Re: Bleach na SIC K Dom Fev 21, 2010 11:33 pm | |
| | Citação: | | O anjo da morte com pinta de punk |
Mas que...O_o
Vai ser bonito vai xD Pena que nao tenho sic K, adorava ver isso para me partir a rir ^^"
Um anime destes e vai dirigido pos putos...vai ficar cheio de censura e sem piada nenhuma -.-" pobres miudos...
Bem, ao menos quando digo "Anime", há menos pessoas a dizerem-me "Hã?!", portanto portugal ta a evoluir x |
|
 | |
tomatrix Oinin

| Assunto: Re: Bleach na SIC K Seg Fev 22, 2010 1:22 pm | |
| | Ilegal-chan escreveu: | | Citação: | | O anjo da morte com pinta de punk |
Mas que...O_o
Vai ser bonito vai xD Pena que nao tenho sic K, adorava ver isso para me partir a rir ^^"
Um anime destes e vai dirigido pos putos...vai ficar cheio de censura e sem piada nenhuma -.-" pobres miudos...
Bem, ao menos quando digo "Anime", há menos pessoas a dizerem-me "Hã?!", portanto portugal ta a evoluir x |
Não apanhaste alguem e responder "Desenhos animados Chineses"? Quanto a censuras, podia ser pior se Bleach fosse como Hokuto no ken que apesar de originalmente ser shonnen, tem violencia e temas mais para seinen. Essa do Ichigo punk, li alguma coisa sobre isso na wikipedia lol. Uma curiosidade, sabiam que o dobrador americano do Ichigo fora o segundo power ranger preto da serie original? |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1625
 | Assunto: Re: Bleach na SIC K Sab Mar 06, 2010 12:03 am | |
| o anjo da morte com pinta de punk  tem tudo haver  ichigo + anjo = anjo da morte punk... que lol  |
|
 | |
tomatrix Oinin

| Assunto: Re: Bleach na SIC K Seg Mar 22, 2010 9:11 pm | |
| Já agora, quem tem o canal sae dizer como está a dobragem? |
|
 | |
Rafael_pina92 Gennin

Número de Mensagens: 96 Idade: 19 Localização: Viseu Data de inscrição: 31/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 873
 | Assunto: Re: Bleach na SIC K Qua Mar 31, 2010 11:04 am | |
| Acho que o anime, deveria passar na sic radical, dobrado originalmente em japonês legendado em português... Discordo completamente que seja passado num canal dedicado aos mais novos...  |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2485 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2390
 | Assunto: Re: Bleach na SIC K Qua Mar 31, 2010 11:29 am | |
| Eu nunca vi mas dizem que e horrivel em portugues e sinseramente quem teve a ideia de por um anime como o bleach na sic K que ainda por cima e mais sangrento que o naruto ? E o canal e para miudos ! |
|
 | |
|