|
|
| Qual é o melhor Hokage? | | Senju Hashirama (Primeiro) | | 15% | [ 10 ] | | Senju Tobirama (Segundo) | | 3% | [ 2 ] | | Sarutobi Hiruzen (Terceiro) | | 15% | [ 10 ] | | Namikaze Minato (Quarto) | | 59% | [ 39 ] | | Tsunade (Quinta) | | 7% | [ 5 ] |
| | Total dos votos : 66 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kazuma Estudante de Academia

Número de Mensagens: 15 Idade: 15 Data de inscrição: 27/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 838
 | Assunto: Qual é o melhor Hokage? Sab Fev 27, 2010 10:06 pm | |
| Na vossa opinião, qual dos Hokages é o mais forte e mais ajudou Konoha? Justifiquem. Foram dois Hokages que na minha opinião são os mais fortes e ajudaram mais Konoha. Sarutobi Hiruzen e Namikase Minato. O primeiro é um mestre em ninjutsu, com excelentes técnicas e poder. Ajudou imenso a vila, depois de os dois primeiros Hokages terem deixado-a para ele, tanto na sua capacidade de liderança como de sacrifício como podemos ver e presenciar a sua morte às mãos do Orochimaru, seu discípulo. O Namikase, segundo se diz, foi o ninja mais forte que já viveu. Tinha um grande poder, velocidade, habilidades e técnicas fortes. E como todos sabem, ajudou a selar a Kyuubi dentro de uma criança, dando em troca a sua vida por esse acto. Sabemos pouco, ou mesmo muito pouco, sobre ele, apenas que foi dos melhores que já viveu. Não consigo decidir bem, por isso não consigo votar  . |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1625
 | Assunto: Re: Qual é o melhor Hokage? Sab Mar 06, 2010 1:44 pm | |
| bem eu acho que o Sarutobi E o Minato estão no mesmo patamar
mas decidi votar no Sarutobi por razoes... DE FANATISMO LOL |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: Qual é o melhor Hokage? Sab Mar 06, 2010 2:15 pm | |
| O Kakashi quando for hokage vai ser o melhor  Bem, na minha opinião é o primeiro ^^ |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
 | Assunto: Re: Qual é o melhor Hokage? Sab Mar 06, 2010 2:30 pm | |
| eu acho que o 1º não fez nada de especial comparado com o Sarutobi e o Minato... a não ser ter ganho contra o Madara 
Última edição por Saru em Sab Mar 06, 2010 2:38 pm, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
 | Assunto: Re: Qual é o melhor Hokage? Sab Mar 06, 2010 2:32 pm | |
| Eu cá acho que foi o mais importante. Não fez nada de especial? Fundou a vila, há alguma coisa mais especial que isso? xD |
|
 | |
Saru Banido!
 | Assunto: Re: Qual é o melhor Hokage? Sab Mar 06, 2010 2:39 pm | |
| ok, ok tens razão... mas mesmo assim não da aquela pica  mas se pensarmos bem só é Kage quem é forte... certo? e acho também que a Godaime ainda não mostrou todo aquilo que valia... Mas se o Jiraya tivesse sido o Godaime Hokage dava mais pica |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

| Assunto: Re: Qual é o melhor Hokage? Sab Mar 06, 2010 2:55 pm | |
| Mas isso é um problema do toda a série Naruto mesmo. Não dá para contar pelos dedos as personagens que pouco ou nada mostraram do seu suposto poder... O eu favorito, o Kakashi, na minha opinião ainda não mostrou nada do que vale... Tão o homem sabe mais de 1000 jutsus e se calhar nem o vimos fazer 10 xD é ridículo. |
|
 | |
Saru Banido!
 | Assunto: Re: Qual é o melhor Hokage? Sab Mar 06, 2010 3:59 pm | |
| Ya... é uma coisa um bocado ridicula mas acho que Kakashi nesta saga vais estar no seu ponto alto (segundo as palavras do Kishimoto) |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: Qual é o melhor Hokage? Dom Mar 07, 2010 12:09 am | |
| para mim o melhor e mais forte é o primeiro , para além de ter fundado a vila de konoha e de ter dado uma tareia ao melhor uchiha de sempre (uchiha madara) acompanhado pela grande kyubi, ainda tinha o poder suficiente para deter em sua posse os 9 bijus , no mundo actual de naruto ha quem consiga tal feito ????? xD acho que nao -.- |
|
 | |
Saru Banido!
 | Assunto: Re: Qual é o melhor Hokage? Dom Mar 07, 2010 12:41 am | |
| há sim o Yondaime  continuo com a mesma opinião epah... Kage que é Kage tem de ser forte e não vale a pena discutir + sobre isso  ....  |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: Qual é o melhor Hokage? Dom Mar 07, 2010 1:14 am | |
| o yondaime só a conseguiu aprisionar usando selos e tudo  o primeiro hokage usava o seu imenso poder e aquele mokuton para suprimir o poder dos bijus e eram logo 9 xD e nao perdeu a vida ao faze-lo xD |
|
 | |
Saru Banido!
 | Assunto: Re: Qual é o melhor Hokage? Dom Mar 07, 2010 1:24 am | |
| Pronto... pronto acabou  (kiding) agora vou dormir  |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Qual é o melhor Hokage? Dom Mar 07, 2010 1:48 am | |
| looooool SPAM !!!!! xD primeiro hokage fundou vila e etc, o segundo colocou os uchihas no sitio , o 3ºhokage lidou com os uchihas e ainda teve aqueles problemas com o oro como se sabe; bastante forte. o 4º bem forte e aprisionou kyubi . 5ª ...nao fez nada de relevante por enquanto , |
|
 | |
Drialmeida Oinin

Número de Mensagens: 591 Idade: 19 Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD Data de inscrição: 12/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1938
 | Assunto: Re: Qual é o melhor Hokage? Seg Mar 08, 2010 8:26 am | |
| Estou indeciso entre o 2' e o 4' xD para mim foram os mais fortes da vila ^^ mas como sou mais fa do Minato, vai para ele o meu voto xD |
|
 | |
kensh1n Estudante de Academia

Número de Mensagens: 19 Idade: 21 Localização: Lisboa Hobbies: PC, sair, futebol, ver tv, PS3 e.. Naruto \m/ Data de inscrição: 02/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 856
 | Assunto: Re: Qual é o melhor Hokage? Qua Mar 10, 2010 3:16 pm | |
| Acho que cada um deles teve grandes méritos... Mas acho que o primeiro Hokage seria o mais forte e derrotou o Madara por isso vou votar nele! |
|
 | |
|