|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
UchihaRaikenon Chuunin

Número de Mensagens: 130 Idade: 17 Localização: Guimaraes Data de inscrição: 27/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 996
 | Assunto: Opiniao e concelhos Sex Mar 05, 2010 9:45 pm | |
| Ola. Eu comecei a usar o photoshop ha pouco mais de 4 dias, mas ja fiz umas signs. Estou aqui para pedir a vossa opiniao sobre os trabalhos e para pedir tambem algum concelho de quem percee mais do que eu. xD Desde ja muito obrigado a todos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> A 1ª que criei [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Esta criei usando a versao portable [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Esta e a minha ultima sign feita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: Opiniao e concelhos Sab Mar 06, 2010 2:36 pm | |
| Eu só posso dar opiniões, concelhos não porque não percebo nada de photoshops. Mas tens aqui pessoal que percebe bué  podem te ajudar. As Signs não estão más, mas precisas de trabalhar e aprender umas coisinha ^^ A que gostei mais foi a última, embora não aprecia as imagens do sasuke e naruto que escolhes-te. |
|
 | |
UchihaRaikenon Chuunin

Número de Mensagens: 130 Idade: 17 Localização: Guimaraes Data de inscrição: 27/02/2010
 | Assunto: Re: Opiniao e concelhos Sab Mar 06, 2010 3:05 pm | |
| |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7672
 | Assunto: Re: Opiniao e concelhos Sab Mar 06, 2010 3:49 pm | |
| tenta meter as letras mais centradas na sign em vez de estarem a um canto para não haverem espaços "vazios" _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1625
 | Assunto: Re: Opiniao e concelhos Sab Mar 06, 2010 4:11 pm | |
| eu gostei estão todas otimas especialmente a ultima mas precisam um pouco mais de trabalho a aqui pessoal do forum que é master em PhotoShop... tens de pedir conselhos ao pessoal que percebe disso |
|
 | |
amuro Estudante de Academia

Número de Mensagens: 46 Idade: 19 Localização: sw over the rainbow :) Data de inscrição: 14/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 879
 | Assunto: Re: Opiniao e concelhos Sab Mar 06, 2010 5:38 pm | |
| Hm, estao giras .. Não gosto é muito dos "negativos". Fazem doer um bocado nos olhos  Bom trabalho, continua ! |
|
 | |
UchihaRaikenon Chuunin

| Assunto: Re: Opiniao e concelhos Sab Mar 06, 2010 6:15 pm | |
| |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8211
 | Assunto: Re: Opiniao e concelhos Sab Mar 06, 2010 7:36 pm | |
| Bom vou falar uma a uma que é melhor, embora eu não master nem pro nem isso a photoshop >_> nem perto XD
Na primeira sign gostei do efeito do fundo, como se fosse areia, mas acho que depois ficou muito vazio na parte esquerda e que o tipo de letra escolhido não foi apropriado para a sign que foi...e a render poderia estar mais centrada ou não tão "colada" aos cantos...
A segunda...bom, posso dizer já que odeio negativos xD E odeio ainda mais em signs...mas...a ideia da lua foi boa, sempre ocupou um pouco do vazio...o fundo é apenas um gradient em forma circular, mas até foi bem usado, embora podesses ter metido umas brushes ou uns efeitos...e o mesmo para as letras, que foram má escolhidas...
A terceira, é a que gosto mais, combinaste bem as duas renders e fizeste uma montagem com as imagens de fundo muito boa...podias ter ter metido letras no meio, pois isso parece mais um banner que uma sign, logo alguma coisa como Naruto ou Naruto vs. Sasuke iria ficar óptimo no centro...mas como disse o fábio também nao gostei muito das renders, se calhar porque não curto muito de fanarts em signs, mas em geral está bom...
Vê-se que as signs ainda são pouco trabalhadas, também porque não as sabes trabalhar mais, mas vais no bom caminho, ninguém aprender photoshop de um dia para o outro, por isso ninguém faz signs perfeitas e magnificas na primeira vez que mexe nele >_>' |
|
 | |
UchihaRaikenon Chuunin

| Assunto: Re: Opiniao e concelhos Sab Mar 06, 2010 8:19 pm | |
| Pois, eu vou continuando a postar mais trabalhitos destes e vou tentando aprender com a pratica e obrigado pelo teu tempo OmniSlash [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ja esta aqui mais uma sign |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: Opiniao e concelhos Dom Mar 07, 2010 12:03 am | |
| e uma correcção ao nome do tópico , é conSelhos e nao conCelhos XDDDDDDDDDDDDd quanto aos teus trabalhos ,ve-se que é de alguém ainda a principiar nesta arte do photoshop ^^ mas nao estao maus  continua a melhorar . |
|
 | |
UchihaRaikenon Chuunin

| Assunto: Re: Opiniao e concelhos Dom Mar 07, 2010 9:38 am | |
| |
|
 | |
nagato claudio Estudante de Academia

Número de Mensagens: 18 Idade: 17 Data de inscrição: 10/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 849
 | Assunto: Re: Opiniao e concelhos Seg Mar 15, 2010 1:59 pm | |
| gostei muito dos teus trabalho estao muito bons sabes tbalhar muito bem no fhotoshop  :gaara=D: :naruto_lol: |
|
 | |
UchihaRaikenon Chuunin

| Assunto: Re: Opiniao e concelhos Ter Mar 16, 2010 4:57 pm | |
| Eishhh que exagero, mas obrigado Claudio  |
|
 | |
nagato claudio Estudante de Academia

Número de Mensagens: 18 Idade: 17 Data de inscrição: 10/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 849
 | Assunto: Re: Opiniao e concelhos Ter Mar 16, 2010 7:27 pm | |
| mas de nada |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1625
 | Assunto: Re: Opiniao e concelhos Ter Mar 16, 2010 8:11 pm | |
| Bem... Se os outros estavam bons... Então a ultima nem se fala  muito BOA mesmo KEPP WORKING  |
|
 | |
|