Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 1904
Assunto: helloween Seg Mar 08, 2010 9:00 pm
Boas pessoal, decidi abrir um topico de uma banda metal antiga, Helloween. Helloween é uma banda de power metal alemã originada no começo da década de 1980 por Michael Weikath (guitarra), Kai Hansen (guitarra e vocal), Markus Grosskopf (baixo) e Ingo Schwichtenberg (bateria). É considerada por muitos como a criadora do power metal. A primeira vez que ouvi falar desta banda fora em Bastard, onde o feitiço Halow-in fora baseado no nome desta banda e numa personagem de Guilty Gear, Ky Kiske cujo nome fora influenciado por membros da banda (Ky de kai Hansen). Uma das musicas que curto ouvir da banda é Sole Survivor. Eis aqui uns videos:
[u]
Kakashi
Administrador
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras: Ryos: 7672
Assunto: Re: helloween Sex Mar 12, 2010 11:59 am
ui epic metal por aqui! eu gosto mais desta:
"Mr Torture sells pain to the housewives in Spain He knows just what they crave, Mr Torture"
"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce
Clairwinder
Moderadora
Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3741
Assunto: Re: helloween Sex Mar 12, 2010 6:46 pm
Helloween rocks!!! já conheço as uns bons anos, era eu a ouvir isso no mp3 e as pessoas a pensar que eu estava a ouvir uma banda rap qualquer chamada Halloween.. tristeza