| | Fotos/videos/discussão Iberanime Lx | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6205
 | Assunto: Re: Fotos/videos/discussão Iberanime Lx Seg Mar 15, 2010 10:00 am | |
| Se houvesse uma banquinha eu ia  fartavas-te de vender t-shirts ao fãs de Naruto pa. Eu pa próxima vou! |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9423 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7469
 | Assunto: Re: Fotos/videos/discussão Iberanime Lx Seg Mar 15, 2010 11:10 am | |
| havia montes de sitios que já vendiam t shirts de naruto xD _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8044
 | Assunto: Re: Fotos/videos/discussão Iberanime Lx Seg Mar 15, 2010 1:13 pm | |
| Ya tipo, NPT teve bem representado, 3 pessoas em 2 dias XD Fábio, para a próxima até eu aí te vou buscar XD Mas tava à espera de mais pessoal do fórum, ainda por cima cortaram-se todos à ultima da hora (não é ilegal?  ). |
|
 | |
Azumi Moderadora

Número de Mensagens: 4131 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3348
 | Assunto: Re: Fotos/videos/discussão Iberanime Lx Seg Mar 15, 2010 2:05 pm | |
| Eu também para a próxima tenho de ir >.< raio do intermédio de mat -.-
omg alguns kamehamehas são bem cómicos.. então o ultimo do primeiro video.... parece um bezerro/bode/cabra ou lá o que é xDDD |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6205
 | Assunto: Re: Fotos/videos/discussão Iberanime Lx Seg Mar 15, 2010 2:21 pm | |
| Achas, pa próxima já tenho eu carta x'D Epa isso do Kamehameha sinceramente os concorrentes devem ter um parafuso a menos, uns fazem hadoukens, outros palhaçada., não perceberam que era pa fazer um kamehameha Quem ganhou já agora? |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9423 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
 | Assunto: Re: Fotos/videos/discussão Iberanime Lx Seg Mar 15, 2010 3:47 pm | |
| | Fábio Tavares escreveu: | não perceberam que era pa fazer um kamehameha Quem ganhou já agora? |
por acaso não era um kamehameha, era para gritar qualquer ataque que quisesses do dragonball! tanto que o último da segunda ronda fez outro ataque do dragonball. o hadouken foi o Fontes (deu o workshop de manga) que fez, foi mesmo só para a brincadeira
se bem me lembro, os vencedores foram assim:
grito mais potente: a menina com ar asiático (não sei escreve o nome ^^') grito mais original: joão silva (o que sacou do chocolate e começou a comer) melhor réplica: rui (o que imitou o freezer)_________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2322 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3093
 | Assunto: Re: Fotos/videos/discussão Iberanime Lx Seg Mar 15, 2010 6:12 pm | |
| O que eu perdi!!! no way! =X |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8686 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Fotos/videos/discussão Iberanime Lx Seg Mar 15, 2010 6:25 pm | |
| Por acaso curti mais do domingo que do sabado...os cosplays em grupo foram bem mais divertidos que os a solo (pena não ter filmado xD)...e depois houve o concurso de kamehameha, a cena dos cabeleireiros (que fizeram um cabelo à lightning 5* a uma tipa), depois houve o quiz (só nerds xD), montes de workshops...epá, se calhar até tava menos gente, mas prontos xD Mas no geral foi um espectaculo, espero que façam mais em breve =D
P.S: Alguém tem uma foto dos gaijin sentai sozinhos? xD |
|
 | |
Haruno Sakur@ Elite Ninja

Número de Mensagens: 351 Idade: 88 Data de inscrição: 29/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1215
 | Assunto: Re: Fotos/videos/discussão Iberanime Lx Seg Mar 15, 2010 6:30 pm | |
| | Fábio Tavares escreveu: | | Epá a tal miúda de cabelo rosa participou na cena de Cosplay? |
Essa miuda nao fez de Sakura??? |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2322 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3093
 | Assunto: Re: Fotos/videos/discussão Iberanime Lx Seg Mar 15, 2010 6:33 pm | |
| Oh Kakashi põe aqui aquela foto que a tua amiga tirou com o teu telemóvel. Logo quando entrámos. |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Fotos/videos/discussão Iberanime Lx Seg Mar 15, 2010 6:35 pm | |
| | Haruno Sakur@ escreveu: | | Fábio Tavares escreveu: | | Epá a tal miúda de cabelo rosa participou na cena de Cosplay? |
Essa miuda nao fez de Sakura??? |
Não, ela nos 2 dias fez de uma personagem qualquer das vocaloid xD Era o cabelo rosa e os ascultadores xD |
|
 | |
Kakashi Administrador

| Assunto: Re: Fotos/videos/discussão Iberanime Lx Qua Mar 17, 2010 9:12 pm | |
| | Killerboy_10 escreveu: | | Oh Kakashi põe aqui aquela foto que a tua amiga tirou com o teu telemóvel. Logo quando entrámos. |
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
olha o que encontrei no site do iberanime:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] hahah_________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Fotos/videos/discussão Iberanime Lx Qua Mar 17, 2010 9:15 pm | |
| A carinha do killer diz tudo xD Ele tá tipo a olhar para um certo lugar a dizer "hummmmm"... XD Apanhado  |
|
 | |
supercrasy18 Estudante de Academia

Número de Mensagens: 1 Idade: 21 Data de inscrição: 15/10/2010
Respeito às regras:  Ryos: 483
 | Assunto: Re: Fotos/videos/discussão Iberanime Lx Sex Out 15, 2010 10:51 pm | |
| |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2772 Idade: 24 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2882
 | |
 | |
| | Fotos/videos/discussão Iberanime Lx | |
|