Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
"Durarara!! é sobre um número incomum de pessoas que se reúnem aqui em Ikebukuro, Tokyo - um jovem que anseia por uma vida não mundana, um criminoso perigoso, uma stalker denpa-girl, um jovem que trabalha com informação por mera diversão, um "doutor" do mercado negro, um estudante obcecado pelo desconhecido, assim como um "cavaleiro sem cabeça" numa mota preta. Essas pessoas incomuns começam uma série de histórias estranhas e interessantes que nunca deixam de causar dor de cabeça. Mas, apesar de suas personalidades fora do comum, eles ainda falam de amor."
Opening:
Ending:
Opinião pessoal: Sem dúvida, melhor anime da season. A animação, ost, personagens, história, está tudo excelente. É algo que realmente vale a pena ver e que é capaz de nos deixar a querer por mais.
"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce
Clairwinder
Moderadora
Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3741
Assunto: Re: Durarara!! Seg Mar 22, 2010 5:03 pm
eu conheci esse anime a pouco tempo por causa de numa personagem no anime renders xD (Izaya) mas ainda não vi nenhum epi, só a opening. Sou capaz de pegar nele agora nas férias de pascoa, alias já estava a pensar fazê-lo; mas agora por causa da review fiquei com mais vontade xD as que tinha lido só diziam "ah e tal, são gangs de punks adolescentes que lutam entre si" ou coisas mesmo nada relevantes.
Kakashi
Administrador
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras: Ryos: 7672
Assunto: Re: Durarara!! Seg Mar 22, 2010 5:07 pm
não tem nada a ver com lutas de gangues, é muito mais complexo do que isso x) eu não digo nada para não estar a spoilar, simplesmente vejam ^^
"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce
Clairwinder
Moderadora
Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3741
Assunto: Re: Durarara!! Seg Mar 22, 2010 5:11 pm
já vi que não, mas as reviews que apanhava eram só assim, cheguei a ver alguns amvs (sei que nao devia *shoot* xD) e não me pareceram só "gangs de punks adolescentes que lutam entre si"; no myanimelist tem uma review do genero -_-'
Kakashi
Administrador
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras: Ryos: 7672
Assunto: Re: Durarara!! Seg Mar 22, 2010 11:16 pm
as únicas parte de luta em si não têm nada a ver com gangues, e quase não há cenas de luta a sério.
Minsky
Jounin
Número de Mensagens: 437 Idade: 18 Localização: Viseu Hobbies: ser irritante~ Data de inscrição: 04/09/2008
Respeito às regras: Ryos: 1602
Assunto: Re: Durarara!! Dom Mar 28, 2010 11:00 pm
Ainda vi poucos episodios, vou tentar ver os que me faltam nestas férias, parece-me um bom anime ^^
shabyaringan
Jounin
Número de Mensagens: 564 Idade: 16 Localização: nalgum sitio Hobbies: ver anime, ouvir musica, treinar Data de inscrição: 23/07/2009
Respeito às regras: Ryos: 1689
Assunto: Re: Durarara!! Seg Mar 29, 2010 7:49 am
pareceme ser BUE COOL vou começar a ver
Lucia111
Chuunin
Número de Mensagens: 130 Idade: 17 Data de inscrição: 30/07/2010
Respeito às regras: Ryos: 781
Assunto: Re: Durarara!! Ter Ago 24, 2010 1:59 am
Gostei imenso de ver Durarara!! ao inicio ficamos a sem perceber nada da história mas é por isso que temos de continuar a ver até ao fim pra percebermos mesmo tudinho. E enquanto vamos ao longo da história começamos a perceber tudo e é muito diferente mas boa ^^
serpa10
Chuunin
Número de Mensagens: 200 Idade: 20 Localização: Vagueando no Mundo Data de inscrição: 26/08/2010
Respeito às regras: Ryos: 777
Assunto: Re: Durarara!! Qui Ago 26, 2010 6:10 pm
Sinceramente...um anime espectacular...
A história no inicio é estranha, o que num certo ponto cativa...
Eu vi o primeiro episódio e quando me apercebi no mesmo dia já ia no sexto...
Adoro a premissa da história...e enganem-se...lá por falar em gangues, pouco mostra de lutas...A história dá mais foco ás personagens e ao modo como elas estão relacionadas umas com as outras sem elas saberem...
Aconselho a toda a gente, ainda por cima é um anime curto (24 episódios).