|
|
| Qual dos dois ganharia? | | Pein | | 33% | [ 3 ] | | Itachi | | 66% | [ 6 ] |
| | Total dos votos : 9 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
shabyaringan Jounin

Número de Mensagens: 564 Idade: 16 Localização: nalgum sitio Hobbies: ver anime, ouvir musica, treinar Data de inscrição: 23/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1689
 | Assunto: Re: [1ª fase] Pein vs Itachi Ter Mar 30, 2010 5:00 pm | |
| mas ele tem chakra suficiente para os dividir |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2485 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2390
 | Assunto: Re: [1ª fase] Pein vs Itachi Ter Mar 30, 2010 5:28 pm | |
| pois mas mesmo que ele mate por exemplo 2 pains os outros sabem trazelos de volta a vida tambem se ele usar o susano so acba com o chakra e nao faz nada mesmo nada pois o outro pain absorve o seu chakra esto tambem acontese com os katons por isso a vitoria e muito improvavel
por isso votei no pain |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1625
 | Assunto: Re: [1ª fase] Pein vs Itachi Ter Mar 30, 2010 6:16 pm | |
| Itachi wins depois de ler o post do Carriço lembrei-me o porque de ser ele a ganhar
"Até o MADARA o temia" |
|
 | |
shabyaringan Jounin

Número de Mensagens: 564 Idade: 16 Localização: nalgum sitio Hobbies: ver anime, ouvir musica, treinar Data de inscrição: 23/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1689
 | Assunto: Re: [1ª fase] Pein vs Itachi Ter Mar 30, 2010 7:53 pm | |
| mas isso nao teem nada a ver porque o pein pode invocar bues cenas e absorver todos os jutsus alem do mais (ja sei que estou farto de dizer mas percebam e ai que o pein vence) O ITACHI ESTA VESGO!!  P.S: desculpem o caps look |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2485 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2390
 | Assunto: Re: [1ª fase] Pein vs Itachi Qua Mar 31, 2010 2:50 pm | |
| o pain vencia sem problemas |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: [1ª fase] Pein vs Itachi Qui Abr 01, 2010 3:15 am | |
| atenção...voces nao veem as coisas la muito bem lol ...o itachi mesmo vesgo e doente brincou com um sasuke altamente treinado...para além disto o madara temia-o , e depois , quando dizem "os outros podem traze-los de volta"...só um deles é que tinha essa habilidade, cada um tem uma habilidade...por isso..o itachi nao é nada BURRO...ele nao iria lutar logo corpo a corpo...ele ainda colocaria uns kage bushins a brincar com os corpos la do pein enquanto o verdadeiro itachi estava no encalçe do nagato...ele nem de susanoo precisava..bastava inteligencia, coisa que nao lhe faltava, e os jutsus certos , o meu voto vai para itachi.. |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1625
 | Assunto: Re: [1ª fase] Pein vs Itachi Qui Abr 01, 2010 9:04 am | |
| |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7672
 | Assunto: Re: [1ª fase] Pein vs Itachi Ter Abr 06, 2010 1:43 pm | |
| Votação encerrada. Vencedor: Itachi _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
|