|
|
| Qual é a tua arte? | | Desenho | | 35% | [ 11 ] | | Escrita | | 19% | [ 6 ] | | Fotografia | | 16% | [ 5 ] | | Construir | | 0% | [ 0 ] | | Musica | | 19% | [ 6 ] | | Outra | | 9% | [ 3 ] |
| | Total dos votos : 31 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Leah95 Jounin

Número de Mensagens: 444 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: ver anime, desenhar, jogar resumindo aproveitar a vida xD Data de inscrição: 16/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1163
 | Assunto: Re: Qual é a tua arte? Qua Mar 31, 2010 3:54 am | |
| Bem a minha é desenho sem duvida . . . . posso nao ter muito geito e tal mas e ao que me dedico  |
|
 | |
TemariPT Gennin

Número de Mensagens: 120 Idade: 18 Localização: Leiria / Caldas da Rainha Data de inscrição: 08/09/2010
Respeito às regras:  Ryos: 683
 | Assunto: Re: Qual é a tua arte? Dom Nov 07, 2010 9:20 am | |
| A minha arte e sem dúvida a música, já toco guitarra desde o 3ºano e agora vou aprender a tocar piano. Mas há quem diga que a minha arte também é banda desenhada. |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1219
 | Assunto: Re: Qual é a tua arte? Dom Nov 07, 2010 9:54 am | |
| A mim é o desenho... (é a que eu mais gosto e a que tenho mais jeito, embora não seja grande coisa ^^') Também gosto muito de fotografia e de música |
|
 | |
uchiha klaudia Chuunin

Número de Mensagens: 135 Idade: 16 Localização: lisboa Hobbies: ver animes,ler mangas e jogar play 3 Data de inscrição: 02/11/2010
Respeito às regras:  Ryos: 592
 | Assunto: Re: Qual é a tua arte? Dom Nov 07, 2010 2:12 pm | |
| eu sou boa em desenho tenho sempre boas notas na disciplina de desenho...mas tambem acho que tenho geito para escrever...  |
|
 | |
Saku*Hina Gennin

Número de Mensagens: 87 Idade: 22 Localização: Santarém Hobbies: Internet Data de inscrição: 12/03/2011
Respeito às regras:  Ryos: 449
 | Assunto: Re: Qual é a tua arte? Ter Abr 19, 2011 10:06 pm | |
| Escrita. Tenho voz para cantar, costumo compor música, desenho com regularidade, mas nada como a escrita. Adorava ser escritora por acaso e tenho livros escritos por mim já quase acabados. E já me disseram que tenho futuro xD |
|
 | |
JanySannin Jounin

Número de Mensagens: 448 Idade: 14 Localização: Ovar Hobbies: NARUTO, Futebol. Data de inscrição: 04/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1071
 | Assunto: Re: Qual é a tua arte? Ter Abr 19, 2011 10:10 pm | |
| Acho que é desenho e escrever ^^ |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8211
 | Assunto: Re: Qual é a tua arte? Ter Abr 19, 2011 10:21 pm | |
| I guess desenho, pintura gosto mas sinceramente acho que não tenho grande jeito, já desenho acho-me um bocadinho superior mas nada de especial. Fotografia também tenho jeito mas não vejo fotografia como uma grande arte sorry. Construir só se for Lego, música tenho pena de não saber tocar nada, um dia se calhar. Escrever não gosto, mas de ideais sou bom lol agora passar para o papel custa mais, por isso é que um dia ainda faço uma manga xD |
|
 | |
Saku*Hina Gennin

Número de Mensagens: 87 Idade: 22 Localização: Santarém Hobbies: Internet Data de inscrição: 12/03/2011
Respeito às regras:  Ryos: 449
 | Assunto: Re: Qual é a tua arte? Ter Abr 19, 2011 10:25 pm | |
| | OmniSlash escreveu: | | Escrever não gosto, mas de ideais sou bom lol agora passar para o papel custa mais, por isso é que um dia ainda faço uma manga xD |
LoL agora fiquei curiosa, tens de fazer a manga e pô-la aqui xD |
|
 | |
Basilisk Elite Ninja

Número de Mensagens: 302 Idade: 16 Localização: Em minha casa, no Naruto-Portugal xD Hobbies: PC, PS3, tar com os amigos, naruto Data de inscrição: 24/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 737
 | Assunto: Re: Qual é a tua arte? Ter Abr 19, 2011 10:28 pm | |
| bem, a minha é sem dúvida escrever. adoro escrever Yamada Ken was here |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 960
 | Assunto: Re: Qual é a tua arte? Seg Maio 09, 2011 8:40 pm | |
| Desenhar! ^^ Não me acho nada de mais na realidade, mas costumo ser um pouco paranoica com os meus desenhos e vejo sempre os seus defeitos. No entanto, sempre me disseram que devia ter ido para artes, porque teria futuro...  Mas enfim Também toco piano, adoro tocar piano! Necessito de tocar piano, a música faz parte de mim e manifesto-a no piano, assim como os meus estados de espirito. Custa-me imenso quando não estou em casa, e estou uma semana na universidade longe do meu monstrinho preto e com pedais! Tive aulas de teclado durante 6 a 7 anos, mas depois parei por causa dos estudos, mas como tinha um teclado em casa ia tocando. Até que os meus pais me ofereceram um piano a sério! Agora vou ver se volto a ter aulas. Entretanto vou aprendendo as músicas por mim. Actualmente ando a aprender a música Tori no Uta (Bird's Poem, do anime "Air") ^^ |
|
 | |
Basilisk Elite Ninja

Número de Mensagens: 302 Idade: 16 Localização: Em minha casa, no Naruto-Portugal xD Hobbies: PC, PS3, tar com os amigos, naruto Data de inscrição: 24/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 737
 | Assunto: Re: Qual é a tua arte? Ter Maio 10, 2011 8:54 am | |
| esqueci-me, também toco bateria -.-' |
|
 | |
|