|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Rafael_pina92 Gennin

Número de Mensagens: 96 Idade: 19 Localização: Viseu Data de inscrição: 31/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 873
 | Assunto: A viagem de Chihiro Qua Mar 31, 2010 7:50 pm | |
| Neste tópico podem dar opiniões sobre o filme, escolher a personagem preferida e votá-lo de o a 10 estrelas. |
|
 | |
jorjinho510 Banido!

Número de Mensagens: 214 Idade: 14 Localização: Viseu Hobbies: Jogar wii e ds , net , msn , tar com os amigos , nao fazer nada, comer gelados Data de inscrição: 30/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1057
 | Assunto: Re: A viagem de Chihiro Qua Mar 31, 2010 8:10 pm | |
| Ora bem... Irmão querido ... Eu gostei muito deste filme pois tem muita acção uma historia muito boa , as personagens e os cenarios estão bem desenhados ... E a minha parte favorita é quando a Yubaba diz "Cala-te!!!!!!!!!" De 0 a 10 * , dou 10* -->  --- |
|
 | |
Nami Iryonin

Número de Mensagens: 790 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1319
 | Assunto: Re: A viagem de Chihiro Qua Mar 31, 2010 8:38 pm | |
| Bem, a minha primeira experiência deste filme não foi muito boa, porque lembro-me que o vi quando era muito pequena (4/5 anos acho eu...) e fiquei traumatizada... Lool Na altura achei que era um pouco forte demais, e ficou-me marcada a cena dos porcos (não sei porquê xD)... Mas apesar de ter ficado impressionada, tinha gostado... Quando voltei a ver o filme mais crescida, gostei bastante e a minha opiniao mudou... A personagem favorita nao faço ideia (é que apesar de ter visto o filme 2 vezes, lembro-me de pouca coisa ^^?), mas talvez a Chihiro xD
De 0 a 10 dou... hum 8 ^^ |
|
 | |
Minsky Jounin

Número de Mensagens: 437 Idade: 18 Localização: Viseu Hobbies: ser irritante~ Data de inscrição: 04/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1602
 | Assunto: Re: A viagem de Chihiro Qua Mar 31, 2010 8:44 pm | |
| Adorei o filme, a história é interessante e as personagens também, já vi o filme há algum tempo, por isso já não me lembro de tudo, mas a parte dos porcos deve ser um bocadinho traumatizante para crianças x'DD Personagem favorita... humm talvez o Haku?! Estou de acordo com a Nami um 8 assenta-lhe na perfeição...^^ |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: A viagem de Chihiro Qui Abr 01, 2010 3:05 am | |
| vi este filme ha imenso tempo até porque nao tinha mais nada para fazer -.- e gostei xD foi interessante xD dou um 8,6 xD |
|
 | |
kazekage Anbu

Número de Mensagens: 989 Idade: 18 Localização: Ericeira Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia... Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1793
 | Assunto: Re: A viagem de Chihiro Qui Abr 01, 2010 9:07 am | |
| Também gostei do filme, aconteceu-me exactamente o mesmo que a Nami, para mim é um dos filmes de referencia de desenhos japoneses (até porque foi o primeiro e único que vi XP). Por isso vou dar-lhe um 10 XD |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1219
 | Assunto: Re: A viagem de Chihiro Qua Abr 07, 2010 10:04 pm | |
| um filme fenomenal!! adorei tudo no filme. a minha parte favorita é a parte do comboio. adorei o facto de ninguem falar, as paisagens serem lindas.. o ambiente ali formado estava mesmo lindo...
a parte dos porcos era mesmo.. arrepiante. tambem acho que fizeram essa parte assim um bocado de preposito >.>
dou um 10 =DDD |
|
 | |
007Laranja007 Chuunin

Número de Mensagens: 223 Idade: 19 Localização: Midgar :D Hobbies: Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc Data de inscrição: 22/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 906
 | Assunto: Re: A viagem de Chihiro Sex Abr 09, 2010 6:23 pm | |
| Gostei do filme...tem muita coisa que reflecte a cultura japonesa! Não é um dos meus filmes preferidos de animação mas é giro! :3 |
|
 | |
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 17 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 956
 | Assunto: Re: A viagem de Chihiro Qui Abr 15, 2010 9:44 pm | |
| Adorei o filme tambem passei mais ou menos pela esperiencia da Minsky mas agora acho o filme um espetaculo e adoro a Yubaba. Mas gosto ainda mais do Castelo Andante. e já alguem viu a princesa Mononoke ? é do mesmo realizador tambem muito bonito, foi um dos seus primeiros filmes.  |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: A viagem de Chihiro Qui Abr 15, 2010 9:47 pm | |
| É um excelente filme sem dúvida, esse, e o castelo andante são muito bons! Ps. Nunca vi foi o Ponyo, mas dizem que é demasiado infantil |
|
 | |
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 17 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
 | Assunto: Re: A viagem de Chihiro Qui Abr 15, 2010 9:52 pm | |
| concondo acho tambem que o ponyo é muito infantil mas vou ve-lo so por curiosidade pensso que foi o unico filme que ainda não tive oportunidade de ver feito pelo Hayao Miyazaki. |
|
 | |
Rafael_pina92 Gennin

Número de Mensagens: 96 Idade: 19 Localização: Viseu Data de inscrição: 31/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 873
 | Assunto: Re: A viagem de Chihiro Sex Abr 16, 2010 6:40 pm | |
| é um pouco infantil, mas continua com o mesmo encanto que todos os outros filmes de Hayao Miyazaki... quanto ao castelo andante e a princesa mononoke são filmes muitissimo bons, vale a pena mesmo ver^^ |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2485 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2390
 | Assunto: Re: A viagem de Chihiro Sex Abr 16, 2010 6:46 pm | |
| nunca ve por isso nao sei o que dizer |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: A viagem de Chihiro Sex Abr 16, 2010 7:03 pm | |
| | RinenganStorm escreveu: | | nunca ve por isso nao sei o que dizer |
Se nunca o viste, e por isso, não tens nenhuma opinião nem nada a dizer, não vale a pena postares! |
|
 | |
Magnus Chuunin

| Assunto: Re: A viagem de Chihiro Sex Abr 16, 2010 7:16 pm | |
| Esses filmes do Hayao Miyazaki mostram parte da cultura japonesa, e se formos a reparar todos os seus filmes envolvem os deuses e os espiritos... penssando bem ainda não vi nenhum anime ou filme japones que não envolvese magia ou que não tivesse um lado "espiritual". A chihiru para mim é um filme com muito ambiente e cuidado com os detalhe e promenores é realmente um filme muito bem concebido e mereceu o óscar. E tem um lado educativo e uma menssagem se for bem analisado. Mas o castelo andante é sem duvida o meu preferido. |
|
 | |
|