|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9534 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7666
 | Assunto: Re: Fangirls fanáticas Qua Abr 07, 2010 3:15 pm | |
| as regras são as regras, e a melhor solução que tens é participar mais activamente no fórum. com sorte ninguem pede o sephiroth ^^ _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8206
 | Assunto: Re: Fangirls fanáticas Qua Abr 07, 2010 4:40 pm | |
| Já agora, os posts não são o nº de ryos, mas sim o número que aparece no teu perfil dizendo "Número de mensagens: x"...
P.S: Participa que daqui a uns tempos já o pode reclamar xD |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2891 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3023
 | Assunto: Re: Fangirls fanáticas Qua Abr 07, 2010 5:05 pm | |
| Já tenho a imagem na minha assinatura!  |
|
 | |
Azumi Moderadora

Número de Mensagens: 4317 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3591
 | Assunto: Re: Fangirls fanáticas Qua Abr 07, 2010 8:31 pm | |
| Depois de muuiita indecisão lá me decidi x) siim eu sou bue indecisa quando é para escolha só uma coisa >.>
Quero o Gray de Fairy Tail *_*
Quem realmente eu queria era o Shin, de Nana, mas não encontro imagens suficientemente boas para usar na firma :\ depois é o Soul (Adoro o soul) mas é muito novinho, depois também acho bue giro e sexy o Gokudera de Reborn, mas anda sempre a implicar com o Yamamoto >.> também gosto do Kakashi, aquele ar misterioso sempre me fascinou, mas pronto vai o Gray x)
ya.. eu sou bue complicada >.<
Agora... alguém me pode fazer a firma? ^^' |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6318
 | Assunto: Re: Fangirls fanáticas Qua Abr 07, 2010 8:33 pm | |
| | OmniSlash escreveu: | | Já agora, os posts não são o nº de ryos |
E por falar nisso, quando é que se dá alguma utilizade a isso? |
|
 | |
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4003
 | Assunto: Re: Fangirls fanáticas Qua Abr 07, 2010 9:01 pm | |
| | Azumi escreveu: | | Agora... alguém me pode fazer a firma? ^^' |
Eu faço ^^ quando terminar meto aqui.
| Fábio Tavares escreveu: | | E por falar nisso, quando é que se dá alguma utilizade a isso? |
Quando a forumeiros decidir implementar o sistema loja, para se poder utiliza-los, mas até lá... (é que infelizmente a forumeiros trabalha a carvão, ainda) |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6318
 | Assunto: Re: Fangirls fanáticas Qua Abr 07, 2010 9:03 pm | |
| Desculpem continuar com o off x'D Mas a gente podia ter um avatar x'D e utilizava o dinheiro para costumizar o mesmo, com roupas e merdisses dessas. |
|
 | |
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
 | Assunto: Re: Fangirls fanáticas Qua Abr 07, 2010 9:05 pm | |
| O Kakashi já esta a pensar em algo, agora o que há a fazer é esperar.  vá acabou o off. |
|
 | |
aninh@<3 Chuunin

Número de Mensagens: 204 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Ler, ver filmes, desenhar, ver tv, ouvir musica Data de inscrição: 23/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1364
 | Assunto: Re: Fangirls fanáticas Qua Abr 07, 2010 9:40 pm | |
| Este topico parece bastante interessante... Eu quero reclamar... hum... o Sasuke Uchiha, pode ser? * Já agora alguem me pode fazer a firma( eu sou muito burra e sei fazer nada disso  ) |
|
 | |
Azumi Moderadora

Número de Mensagens: 4317 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3591
 | Assunto: Re: Fangirls fanáticas Qua Abr 07, 2010 9:45 pm | |
| Já actualizei o primeiro tópico ^^ |
|
 | |
Minsky Jounin

Número de Mensagens: 437 Idade: 18 Localização: Viseu Hobbies: ser irritante~ Data de inscrição: 04/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1597
 | Assunto: Re: Fangirls fanáticas Qua Abr 07, 2010 10:21 pm | |
| Eu gostaria de ficar com o Reno de Final Fantasy, acho que ainda ninguem o reclamou, pelo menos que eu visse não... ^^ e eu sou um zero à esquerda com sign por isso se alguem puder e não tiver nada para fazer poderia fazer uma para mim, ia-me fazer muito feliz x'DDD eu vou por aqui já a imagem e vou esperar que uma alma caridosa neste forum me ajude x'DD Obrigada! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]acho que a imagem tem boa qualidade e tal ^^ |
|
 | |
Carriçoo Moderador

| Assunto: Re: Fangirls fanáticas Qua Abr 07, 2010 11:30 pm | |
| Aqui tens: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]| Código: | http://i39.tinypic.com/2llkdc7.png |
Espero que gostes ^^ |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3736
 | Assunto: Re: Fangirls fanáticas Qui Abr 08, 2010 2:36 am | |
| alguem me pode fazer, pls? o meu pc foi para arranjar (so tenho o portatil agora, sem photoshop), bom, nao sei quando é que ele vai estar como deve de ser, sem falar que depois tenho que arranjar o phopas outra vez... por isso se alguem me poder fazer, eu agradecia.. ^^' a imagem: (se esta nao servir eu tenho mais) |
|
 | |
Leah95 Jounin

Número de Mensagens: 444 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: ver anime, desenhar, jogar resumindo aproveitar a vida xD Data de inscrição: 16/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1158
 | Assunto: Re: Fangirls fanáticas Qui Abr 08, 2010 12:10 pm | |
| BWUAHAHAHAH cheguei a tempo  vamos la a ver quem é que eu vou pedir XD Bem eu queria o Zoro mas a Nami ja o levou (lucky girl xD) por isso nao quero nada mais nada menos que o meu Zack Fair  Shibi podes adicionar a lista  (custou mas consegui  ) |
|
 | |
Carriçoo Moderador

| Assunto: Re: Fangirls fanáticas Qui Abr 08, 2010 12:56 pm | |
| Já esta actualizada a lista Leah ^^ | Clairwinder escreveu: | alguem me pode fazer, pls? o meu pc foi para arranjar (so tenho o portatil agora, sem photoshop), bom, nao sei quando é que ele vai estar como deve de ser, sem falar que depois tenho que arranjar o phopas outra vez... por isso se alguem me poder fazer, eu agradecia.. ^^'
a imagem: (se esta nao servir eu tenho mais)
|
Eu faço, quando terminar, posto aqui. ^^
Aqui tens: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
| Código: | http://i39.tinypic.com/mn2j8.png |
espero que gostes ^^ |
|
 | |
|