JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 960
 | Assunto: Re: Fanboys delirantes Dom Jun 26, 2011 3:38 pm | |
| | Lee-kun escreveu: | | Doraemon não tem sexo é um robô, e tem a Shizune e a mãe do Nobita, a Sr.Nobi. |
Ahhhh... Lee, tipo... humm... imagina que andas a ver um anime qualquer, ou andas a jogar um jogo qualquer, e achas uma das personagens sexy, bonita e gostas dela. Certo? Pronto... basicamente é isso. Tipo... é reclamares essa personagem para ti, quase como: "Ah e tal, eu quero que ela seja minha namorada." ou algo do genero (no caso dos rapazes). No caso das raparigas, nós escolhemos um rapaz, de um anime ou jogo, que gostamos, achamos giro ou algo do género e reclamamo-lo. Tipo, essa personagem passa a ser tua. Ou seja. Tens que escolher uma rapariga que gostes de um anime. Oki?  |
|
Lee-kun Elite Ninja

Número de Mensagens: 265 Idade: 13 Localização: São Miguel de Konoha Hobbies: Desenhar Data de inscrição: 19/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 452
 | Assunto: Re: Fanboys delirantes Dom Jun 26, 2011 5:43 pm | |
| Hi, tábem, então queria a princesa Peach do Mário, mas é um pouco avançada. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]| Código: | http://img20.imageshack.us/f/peach1.png/ |
|
|
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3029
 | |
Lee-kun Elite Ninja

Número de Mensagens: 265 Idade: 13 Localização: São Miguel de Konoha Hobbies: Desenhar Data de inscrição: 19/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 452
 | Assunto: Re: Fanboys delirantes Qui Fev 09, 2012 7:11 pm | |
| Posso ter a princesa Peach?, até já fiz a foto. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8211
 | Assunto: Re: Fanboys delirantes Qui Fev 09, 2012 8:51 pm | |
| Deixem lá o rapaz ter a miuda pah xD |
|