| | Batalha mais emocionante!!! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
JonasF10 Estudante de Academia

Número de Mensagens: 30 Idade: 17 Localização: S.M.da Feira Hobbies: jogar futebol, ps2, pc e dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 790
 | Assunto: Batalha mais emocionante!!! Seg Abr 12, 2010 5:14 pm | |
| oi pessoal... ainda sou novo nisto de criar topicos, por isso nao sejam muito duros nas criticas, se as tiverem... axo ke este topico era o ideal para kem adora acçao num anime... porke em todos os animes tem de haver lutas ke nos façam colar ao ecrã... por isso kero saber a vossa opiniao... kual foi, para voces a batalha mais emocionante do naruto shippuuden... começo ja kom a minha opiniao... para mim a melhor luta foi a de sasuke contra o seu irmão itachi, especialmente onde o itachi usa akele jutsu poderoso chamado susano e tambem o amateratsu... e agora a vossa opinião... |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6322
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Seg Abr 12, 2010 5:20 pm | |
| Eu gosto especialmente da batalha entre o Kakuzu e Hidan, contra o kakashi, Shikamaru e essa malta ^^ (referindo-me apenas ao Anime até a actualidade)
Em relação a batalha que referiste, acho que foi demasiado rápida, podiam ter feito uma coisinha melhor. |
|
 | |
kazekage Anbu

Número de Mensagens: 989 Idade: 18 Localização: Ericeira Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia... Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1792
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Seg Abr 12, 2010 6:43 pm | |
| As batalhas têm sido boas embora algumas delas não tenham mostrado (o que realmente se devia passar). Apesar de na minha opinião se a batalha enquadrar na descrição gostei da batalha Pein Vs Jiraya  |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2485 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2389
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Seg Abr 12, 2010 7:08 pm | |
| hmm acho que a melhor batalha ate agora foi mesmo a do jiraya vs pain super fixe |
|
 | |
007Laranja007 Chuunin

Número de Mensagens: 223 Idade: 19 Localização: Midgar :D Hobbies: Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc Data de inscrição: 22/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 905
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Seg Abr 12, 2010 8:49 pm | |
| Eu concordo com o JonasF10. Eu vi a batalha do Itachi e do Sasuke, como manga não como anime, umas 5 vezes e certas vezes quase que chorava. Essa batalha para mim foi a mais emocionante porque o Itachi é/era a minha personagem preferida. Em termos de emocionante tipo UAAAAHHHUU! XD Adorei a batalha do Hidan com o Asuma. Também é triste porque o Asuma morre mas eu adoro as técnicas do Hidan. Também gosto da batalha do Hidan contra o Shikamaru, a 2º em que o Hidan morre. |
|
 | |
Drialmeida Oinin

Número de Mensagens: 591 Idade: 19 Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD Data de inscrição: 12/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1937
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Ter Abr 13, 2010 8:50 am | |
| O Hidan nao morreu xD continua la, feito em pedacos mas prontos xD
Eu adorei especialmente ate agora, e nada me fez mudar de opiniao, a luta mais completa, mais emocionante, aquela que mais me fez ficar pegado ao ecra foi a da sakura & Chyoba vs Sasori
^^ Esta foi a melhor em todos os sentidos, pelo menos para mim |
|
 | |
Matrakas Estudante de Academia

Número de Mensagens: 49 Idade: 23 Localização: Marinha Grande Data de inscrição: 11/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 809
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Qua Abr 14, 2010 7:51 pm | |
| Penso que tens razão, acho que foi das batalhas mais completas, deve ter sido para mostrar realmente o quão forte se tornou a Sakura. |
|
 | |
FoR Estudante de Academia

Número de Mensagens: 14 Idade: 19 Data de inscrição: 09/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 822
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Qui Abr 15, 2010 10:54 am | |
| Para mim abatalha mas emocionante foi a batalha do Sasuke vs Itachi .. para mim uma da s melhores Uma luta de irmãos |
|
 | |
Lgass Estudante de Academia

Número de Mensagens: 20 Idade: 24 Localização: Lisboa Data de inscrição: 18/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 794
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Dom Abr 18, 2010 3:04 pm | |
| eu devo dizer que a batalha pain vs jiraya é um marco que deve marcar a série até ao final.
o jiraya foi o mestre que conseguiu ensinar ao naruto a ser 'menos puto'... aquilo em que o Kakashi e o Iruka falharam.
o Jiraya é o verdadeiro mentor, até agora de Naruto.
a batalha foi emocionante. durou um tempito. duas personagens fortíssimas. para mim, a mlhor até agora. contudo, espero que nos próxims episódios venham batalhas que superam estas |
|
 | |
chibi Gennin

Número de Mensagens: 83 Idade: 19 Localização: Porto Hobbies: Desenhar, sair com os amigos e jogar PS Data de inscrição: 17/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 849
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Dom Abr 18, 2010 6:08 pm | |
| Naruto Vs Pein *.* adorei ! |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1218
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Qui Abr 29, 2010 7:14 pm | |
| a minha favorita é Naruto vs. Pain (estou ansiosa por ver em anime >///<) mostra o quanto o naruto ficou mais forte apos o treino com o senjustu e o quao forte é o pain.. claro qe tambem vimos como o pain era forte na luta Jiraya vs. Pain, mas era outra coisinha... mas nesta luta nao mostra apenas o progresso destas personagens.. tambem mostra o progresso da hinata ate agora. da rapariga timida, fraca qe desistia de tudo passou a ser mais confiante, forte (nao o suficiente para derrotar o pain >.>) e sem medo de morrer a proteger a pessoa qe mais ama. | Spoiler: | | | repararam na expressao dela?? e sem gaguejar nem corar.. aqela rapariga estava mesmo confiante e sem medo |
|
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3140
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Qui Abr 29, 2010 7:17 pm | |
| Tenho tantas xD MAs as que me deixaram mais pegado ao PC foi a da Sakura e Chiyo vs. Sasori e também a do Jiraya vs. Pein. Apesar de que a do Itachi vs. Sasuke também tenha sido bastante boa ^^ |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1624
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Qui Abr 29, 2010 7:29 pm | |
| Sandaime Vs Orochimaru (I HATE OROCHIMARU)  |
|
 | |
Fcarvalho Estudante de Academia

Número de Mensagens: 7 Idade: 14 Data de inscrição: 01/05/2010
Respeito às regras:  Ryos: 763
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sab Maio 01, 2010 6:21 pm | |
| gaara vs deidara :gaara^^: |
|
 | |
Yudas Elite Ninja

Número de Mensagens: 349 Idade: 20 Localização: Setúbal Data de inscrição: 07/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1059
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sab Maio 01, 2010 6:50 pm | |
| A batalha mais emocionante para mim foi a do Kakashi, Shikamaru, Ino e Chouji contra o Kakuzo e o Hidan. Principalmente naquele episódio em que a animação estava espectacular  |
|
 | |
| | Batalha mais emocionante!!! | |
|