| | Batalha mais emocionante!!! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Tixa Chuunin

Número de Mensagens: 129 Idade: 19 Localização: Garvancity Hobbies: Ler, Escrever, Desenhar, Sair com amigos, Namorar, Naruto, Manga, Anime Data de inscrição: 11/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1148
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Seg Maio 31, 2010 8:49 pm | |
| Jiraya vs Pain
Eu juro, quando o Jiraya morreu chorei baba e ranho, e só na Manga, nem coragem pa ver o anime tive T.T |
|
 | |
Law Elite Ninja

Número de Mensagens: 281 Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Data de inscrição: 02/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1478
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Seg Maio 31, 2010 8:56 pm | |
| A minha preferida é sem dúvida Kakuzu + Hidan vs Team Asuma + Kotetsu e Izumo, e depois o final Shikamaru vs. Hidan que é linda simplesmente. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 4922
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Seg Maio 31, 2010 11:39 pm | |
| isto é dificil...mas penso que ...a do sasuke vs itachi xD |
|
 | |
JanySannin Jounin

Número de Mensagens: 448 Idade: 14 Localização: Ovar Hobbies: NARUTO, Futebol. Data de inscrição: 04/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 966
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sex Jun 04, 2010 5:52 pm | |
| a mais emocionante para mim foi Hidan vs Asuma
fiquei cheio de raiva quando ele morreu |
|
 | |
UchihaGui Oinin

Número de Mensagens: 700 Idade: 16 Localização: vila de konoha Hobbies: tudo o que não seja tar quieto e parado Data de inscrição: 05/12/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1203
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sex Jun 04, 2010 6:02 pm | |
| para mim foi a batalha konoha(acho qe pode se dizer qe foi a vila toda xD) v.s pains |
|
 | |
JanySannin Jounin

Número de Mensagens: 448 Idade: 14 Localização: Ovar Hobbies: NARUTO, Futebol. Data de inscrição: 04/06/2010
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sex Jun 04, 2010 10:08 pm | |
| |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 4922
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sex Jun 04, 2010 10:14 pm | |
| epah..eu por enquanto estou a gostar deste ataque do pein a konoha...acho que está diferente, tem algo de especial xD |
|
 | |
Axel Chuunin

Número de Mensagens: 145 Idade: 21 Localização: Carcavelos Hobbies: "Only two things are infinite, the universe and human stupidity, and I'm not sure about the former." Data de inscrição: 20/01/2010
Respeito às regras:  Ryos: 910
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Ter Jun 08, 2010 12:29 am | |
| A que mais estou à espera é a de Naruto VS Pein simplesmente pela manga ficou colado ao visor, estou ansioso ver no anime. De resto até agora foi Sasuke Vs Itachi sem duvida.  |
|
 | |
JanySannin Jounin

| Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Ter Jun 08, 2010 1:45 pm | |
| | Axel escreveu: | A que mais estou à espera é a de Naruto VS Pein simplesmente pela manga ficou colado ao visor, estou ansioso ver no anime. De resto até agora foi Sasuke Vs Itachi sem duvida.  |
Pode dizer-se que sim...mas como já disseram podia ter demorado mais a batalha. |
|
 | |
Drialmeida Oinin

Número de Mensagens: 591 Idade: 19 Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD Data de inscrição: 12/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1833
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Ter Jun 08, 2010 2:07 pm | |
| Mais ainda? xD Eu ca estava a espera que os gajos fizessem uns 3/4 episodios de destruicao, e depois passassem logo para o Naruto xP |
|
 | |
JanySannin Jounin

| Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Ter Jun 08, 2010 2:26 pm | |
| | Drialmeida escreveu: | | Mais ainda? xD Eu ca estava a espera que os gajos fizessem uns 3/4 episodios de destruicao, e depois passassem logo para o Naruto xP |
xD, ãh? |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1114
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Ter Jun 08, 2010 2:29 pm | |
| | Drialmeida escreveu: | | Mais ainda? xD Eu ca estava a espera que os gajos fizessem uns 3/4 episodios de destruicao, e depois passassem logo para o Naruto xP |
mesmo! fogo, na manga demorou tanto tempo e no anime foi num piscar de olhos! se continuar assim, nem 10 episodios vai demorar a terminar esta saga ._. |
|
 | |
JanySannin Jounin

| Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Ter Jun 08, 2010 2:32 pm | |
| | Ariko-chan escreveu: | | Drialmeida escreveu: | | Mais ainda? xD Eu ca estava a espera que os gajos fizessem uns 3/4 episodios de destruicao, e depois passassem logo para o Naruto xP |
mesmo! fogo, na manga demorou tanto tempo e no anime foi num piscar de olhos! se continuar assim, nem 10 episodios vai demorar a terminar esta saga ._. |
no manga! tou a falar do anime |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1114
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Ter Jun 08, 2010 3:08 pm | |
| | UzumakiSannin escreveu: | | Ariko-chan escreveu: | | Drialmeida escreveu: | | Mais ainda? xD Eu ca estava a espera que os gajos fizessem uns 3/4 episodios de destruicao, e depois passassem logo para o Naruto xP |
no manga! tou a falar do anime |
e eu estou apenas a comparar e a dizer a minha opiniao >.> |
|
 | |
Drialmeida Oinin

Número de Mensagens: 591 Idade: 19 Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD Data de inscrição: 12/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1833
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Qui Jun 10, 2010 8:24 am | |
| LOL, fiz confusao, achei que o Uzumakisannin se estava a referir a guerra de Konoha e ele estava a falar da luta entre Sasuke/Itachi xD
A batalha contra o Pain ainda vai demorar 3+, pelo menos e o que indica nos futuros titulos ^^ |
|
 | |
| | Batalha mais emocionante!!! | |
|