| | Batalha mais emocionante!!! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
-Annie- Jounin

Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 802
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sex Jun 11, 2010 9:43 am | |
| Gostei muito da batalha sasuke-Itachi, pela sua parte emocional, e porque era algo que se esperava à muito
Mas estou a AMAR a luta Naruto-Pein (estou a ve-la em anime agora) Porque mostra um naruto muito mais forte, mais maduro, física e psicologicamente! :naruto_cool: |
|
 | |
kazekage Anbu

Número de Mensagens: 989 Idade: 18 Localização: Ericeira Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia... Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1688
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sex Jun 11, 2010 5:47 pm | |
| Na batalha Sasuke VS Itachi estava á espera de muito mais (apesar de não ter sido má de todo). Agora estou a adorar a Naruto Vs Pein (apesar de não ter visto o episódio desta semana ainda XP). Tipo aquela frase do Naruto "Não é a melhor altura, mas agora que sinto o chakra de todos... onde está o Kakashi?" ou coisa assim XP foi um dos melhores momentos até agora  |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 900
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sex Jun 11, 2010 5:58 pm | |
| Para mim é sem duvida a batalha de Naruto e Sasuke. Porque marcou-me, foi daí que pude dizer: Eu amo Naruto.
Já agora, estou de total acordo com o Kazekage. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5708 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 4922
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sab Jun 12, 2010 2:10 am | |
| loololol kaze , um dos melhores ou um dos piores? xD |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 900
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sab Jun 12, 2010 2:52 am | |
| | wreston escreveu: | | loololol kaze , um dos melhores ou um dos piores? xD |
Ao meu ver não pode ser o pior, pois o que ele disse foi sentimental.  |
|
 | |
kazekage Anbu

Número de Mensagens: 989 Idade: 18 Localização: Ericeira Hobbies: TV, computador, sair com os amigos, praia... Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1688
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sab Jun 12, 2010 12:57 pm | |
| Exacto Foi um dos momentos mais sentimentais de Naruto (o mais e o melhor XD) |
|
 | |
josewhite Estudante de Academia

Número de Mensagens: 9 Idade: 22 Data de inscrição: 19/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 608
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sab Jun 19, 2010 6:16 pm | |
| Para mim claro que foi a Sasuke vs Itachi.Mas que acção...!Fiquei completamente doido! |
|
 | |
Hayama Estudante de Academia

Número de Mensagens: 35 Idade: 13 Data de inscrição: 20/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 620
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Dom Jun 20, 2010 1:26 am | |
| Sasuke VS Itachi concerteza, mto massa xD |
|
 | |
Kelda Chuunin

Número de Mensagens: 128 Idade: 16 Localização: Portugal Hobbies: Desenhar, ler manga (Naruto !) e ver animes Data de inscrição: 26/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 679
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sab Jun 26, 2010 10:16 pm | |
| para mim foi Sakura e Chyobavs. Sasori (muito emocionante) Sasuke vs. Itachi (adorei ! foi lindo... eu chorei ! ), Jirayia vs.Pein (tb chorei ! ok eu choro em quase todas as mortes xD) Asuma vs. Hidan (porque que ele tinha de morrer ?!  ) Deidara vs. Sasuke (gosto do estilo de luta do deidara) melhor dizendo gostei de todas as lutas =D mas estas foram as que mais me marcaram... |
|
 | |
Uchiha12 Jounin

Número de Mensagens: 461 Idade: 16 Data de inscrição: 20/01/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1355
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sab Jun 26, 2010 10:57 pm | |
| sasuke vs naruto (amazing) orochimaru vs sarutobi hiruzen (OMG) asuma vs hidan (  ) jiraya vs pain(  ) itachi vs sasuke ( :naruto_cry: ) pain vs naruto (ainda ta pa acontecer ) |
|
 | |
Sunagakure Jade Chuunin

Número de Mensagens: 187 Idade: 23 Localização: Portugal Hobbies: Desporto, ouvir musica etc... Data de inscrição: 27/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 695
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Dom Jun 27, 2010 8:15 pm | |
| A batalha que mais gostei/adorei foi a do kakuzo e hidan vs kakashi e os outros |
|
 | |
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 16 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 851
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sab Set 04, 2010 2:07 am | |
| Esta é difícil  apesar da batalha Pein vs Jiraya me ter marcado mais, a do Naruto vs Pein foi até agora, para mim, a melhor. Mas não me posso esquecer da grande batalha do Orochimaru vs o 3º Hokage. E a dos 3 sannins lendários. |
|
 | |
TemariPT Gennin

Número de Mensagens: 120 Idade: 18 Localização: Leiria / Caldas da Rainha Data de inscrição: 08/09/2010
Respeito às regras:  Ryos: 578
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Qui Set 16, 2010 9:11 pm | |
| Não me esqueço da batalha de Asuma, Shikamaru e cia vs Hidan ... |
|
 | |
Snow Leopard Oinin

Número de Mensagens: 704 Idade: 20 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 881
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Qui Set 16, 2010 9:44 pm | |
| Só para embrar que esta é a secção de Naruto Shippuden. Logo, a pergunta é a cerca das batalhas que ocorreram SÓ no Naruto Shippuden.
Ora bem, a que mais gostei até agora, foi talvez a batalha entre Naruto e Pain e um pouco da batalha entre Sasuke e Itachi... |
|
 | |
balele9 Estudante de Academia

Número de Mensagens: 31 Idade: 20 Localização: Amadora Hobbies: Volei e guitarra. Data de inscrição: 16/09/2010
Respeito às regras:  Ryos: 539
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Qui Set 16, 2010 11:33 pm | |
| Na minha opinião foi Sakura e Chyoba vs. Sasori. Uma grande afirmação da Sakura. Finalmente prova estar ao nivel da sua equipa. Não sei se daqui para a frente haverá alguma luta em que entre o Sai. Estou curioso para ver os verdadeiros poderes dele. |
|
 | |
| | Batalha mais emocionante!!! | |
|