| | Batalha mais emocionante!!! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
dattebayo Estudante de Academia

Número de Mensagens: 45 Idade: 17 Localização: Corroios Hobbies: Ver Naruto(CLARO) e jogar fps's :) Data de inscrição: 24/09/2010
Respeito às regras:  Ryos: 633
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sex Set 24, 2010 11:01 am | |
| Eu gostei bastante da batalha entre Rock Lee vs Gaara  Penso que foi a melhor |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3029
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sex Set 24, 2010 2:46 pm | |
| |
|
 | |
ReinaldinhoLee Gennin

Número de Mensagens: 63 Idade: 14 Localização: Atrás de ti Hobbies: Mangá, stake, PC e muitos outros ^^ Data de inscrição: 31/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 672
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sex Set 24, 2010 6:32 pm | |
| Para mim foi mesmo a do Sasuke x Itachi Mas tambem gostei muito do Naruto x Pain |
|
 | |
Jenny-Sama Jounin

Número de Mensagens: 454 Idade: 19 Localização: Espinho Hobbies: Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc Data de inscrição: 10/05/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1159
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sex Set 24, 2010 6:34 pm | |
| Sinceramente, curti bué ver a Taka a combater o Hachibi, foi emocionante porque foi uma estreia de team work pra eles xD
Mas. . .também gostei muito das batalhas envolvendo o Hidan e o Kakuzo, a dupla fantástica da Aka xDD Só a curiosidade de saber como os iriam derrotar e os freak outs do Hidan fizeram com que valesse a pena ver BD |
|
 | |
Deia Estudante de Academia

Número de Mensagens: 13 Idade: 20 Localização: Porto Hobbies: Ler muito, ver Anime japonês, é claro Data de inscrição: 19/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 811
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Ter Fev 08, 2011 10:03 pm | |
| É difícil escolher uma batalha preferida ...  gostei de todas as k envolveram a Akatsuki porque aqueles tipos sabem mesmo como se luta... a minha personagem preferida da Akatsuki era o Itachi, mas considero k a luta entre o Kakuzu e o Naruto foi uma das melhores visualmente falando pk foi nessa k se viu o Fuuton:Rasenchuriken a ser utilizado... na do Naruto contra o Pain adorava o Tendo Pain... Mas a luta k quase não contive os nervos para poder ver finalmente foi msm a do Itachi VS Sasuke...uma luta k todos esperavam desde o Naruto inicial... ITACHI :--': |
|
 | |
SasukeOrkut Elite Ninja

Número de Mensagens: 371 Idade: 14 Data de inscrição: 19/12/2011
Respeito às regras:  Ryos: 305
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Seg Dez 19, 2011 11:00 am | |
| a batalha qe mais gostei foi do itachi vs sasuke, pois uma batalha de irmaos é sempre fenumenal, especialmente porque demonstram 2 tecnicas tão faladas e adiradas por todos os fãs de naruto, Amaterasu, Susano, Mangekyo sharingan, e quando o itachi passa os seus poderes para sasuke de uma forma como quando sasuke era pequenino, foi uma batalha muito comovente, ainda mais do que a do jiraya, foi uma batalha pequena mas muito grande sentimentalmente!!!!!! os meus dois personagens preferidos!!!!! |
|
 | |
SasukeOrkut Elite Ninja

Número de Mensagens: 371 Idade: 14 Data de inscrição: 19/12/2011
Respeito às regras:  Ryos: 305
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Seg Dez 19, 2011 11:04 am | |
| 3 técnicas desculpem pessoal |
|
 | |
borganis Estudante de Academia

Número de Mensagens: 5 Idade: 22 Localização: barreiro/palmela Hobbies: anime Data de inscrição: 31/01/2012
Respeito às regras:  Ryos: 119
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Qua Fev 01, 2012 2:10 pm | |
| naruto vs pain (shippuden)
sasuke vs naruto last one ja com vermilons rasengan e tudo XD (notShippuden) |
|
 | |
Ferreira The Killer Bee Estudante de Academia

Número de Mensagens: 22 Idade: 13 Localização: Numa casa em Konoha Hobbies: Jogar futebol e imitar varias cenas de Naruto Data de inscrição: 27/03/2012
Respeito às regras:  Ryos: 76
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Qua Mar 28, 2012 10:48 am | |
| Para mim a melhor batalha foi a do Naruto vs Pain
|
|
 | |
Pimpao Estudante de Academia

Número de Mensagens: 11 Idade: 16 Localização: Marte Data de inscrição: 04/05/2012
Respeito às regras:  Ryos: 33
 | Assunto: Re: Batalha mais emocionante!!! Sab Maio 05, 2012 9:28 am | |
| A batalha mais emocionante para mim foi a morte do Orochimaru, Sasuke contra Orochimaru
|
|
 | |
| | Batalha mais emocionante!!! | |
|