| | [2ª Fase] Kisame vs Kakashi | |
|
|
| Qual dos dois ganharia? | | Kisame | | 35% | [ 6 ] | | Kakashi | | 64% | [ 11 ] |
| | Total dos votos : 17 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7672
 | Assunto: [2ª Fase] Kisame vs Kakashi Ter Abr 13, 2010 2:10 pm | |
| Votem e comentem o porquê da vossa escolha! Certifiquem-se que também dão uma vista de olhos às outras lutas a decorrer: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]_________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
UchihaGui Oinin

Número de Mensagens: 700 Idade: 16 Localização: vila de konoha Hobbies: tudo o que não seja tar quieto e parado Data de inscrição: 05/12/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1308
 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kisame vs Kakashi Ter Abr 13, 2010 4:03 pm | |
| uma escolha dificil mas talvez o kakashi. lool enganei.me e meti o voto para o kisame, não faz mal. |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6323
 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kisame vs Kakashi Ter Abr 13, 2010 4:20 pm | |
| Kakashi *.* entre um e o outro, acho que o Kakashi o consegue superar |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7672
 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kisame vs Kakashi Ter Abr 13, 2010 5:11 pm | |
| depois do que vimos na luta contra o gai e o killer bee (e o kisame nem estava a lutar para o matar, o plano era só infiltrar-se) ficamos a saber que o kisame é um dos personagens mais fortes de toda a história, a sua quantidade de chakra é absurda... sem dúvida que tinha vantagem contra o kakashi se este não tivesse o sharingan, mas com o sharingan o kakashi fica com uma (pequena) vantagem, por isso o meu voto vai para o kakashi. _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3141
 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kisame vs Kakashi Ter Abr 13, 2010 5:36 pm | |
| Este é dificil xD É verdade que o Kisame tem uma enorme quantidade de chakra, senão a maior do anime mas o Kakashi também tem o sharingan bastante desenvolvido o que o levaria a uma batalha mais equilibrada que podia ser ganha pelo Kakashi, por isso o meu voto vai para o kakashi ^^ |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2485 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2390
 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kisame vs Kakashi Ter Abr 13, 2010 6:39 pm | |
| o kisame e um dos meus preferidos mas temos de adnitir que o kakchi e melhor |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1625
 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kisame vs Kakashi Ter Abr 13, 2010 6:48 pm | |
| Kakashi FTW
Porque eu acho que foi um personagem que ainda não mostrou tudo d si |
|
 | |
Drialmeida Oinin

Número de Mensagens: 591 Idade: 19 Localização: E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD Data de inscrição: 12/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1938
 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kisame vs Kakashi Qua Abr 14, 2010 8:23 am | |
| Bem, eu para ser do contra vou mesmo votar no Kisame
Depois do que ja vimos dele, especialmente da luta contra o killer bee, o Kisame conseguiu fazer frente ao poder de Jinchuuriki que o Bee controla. O Kakashi tem o sharingan mas nao sei se isso lhe iria valer de muito, perante a fusao que o Bee faz com a Samehada. |
|
 | |
Matrakas Estudante de Academia

Número de Mensagens: 49 Idade: 23 Localização: Marinha Grande Data de inscrição: 11/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 810
 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kisame vs Kakashi Qui Abr 15, 2010 8:02 pm | |
| Na minha opinião penso que o kakashi ganhava, mas seria uma luta bastante renhida. |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8211
 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kisame vs Kakashi Qui Abr 15, 2010 9:05 pm | |
| Muito, muito dificil...o kakashi poderia ganhar, mas tinha que lutar muito e bem...iria ser uma luta do caraças, até porque o kisame é como se fosse um bijuu...e o kakashi não aguenta muito tempo com o sharingan activado, enquanto que o chakra do kisame é practicamente infinito...e nem com a cabeça cortada o kisame morre xD
Concordo com o saru...o kakashi é como o itachi, tem muito poder que nunca chegou a usar (no anime/manga)...aqui voto no kisame porque comparando os dois, neste momento, ganharia o kisame, mesmo que o kakashi usasse o MS iria ser dificil, porque se falhasse, morria. |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2343 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3206
 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kisame vs Kakashi Qui Abr 15, 2010 10:43 pm | |
| Kakashi.
Seria uma batalha bastante renhida. Mas nada que um Mangekyou Sharingan resolva. ^^ |
|
 | |
Nami Iryonin

Número de Mensagens: 790 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1319
 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kisame vs Kakashi Qui Abr 15, 2010 11:36 pm | |
| HUmm Escolha difícil... Acho que seria muito renhida, mas o Kakashi é awesome, ele arranjava uma maneira de se safar... xD |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kisame vs Kakashi Sex Abr 16, 2010 3:03 pm | |
| o kakashi ganhava com bastante dificuldade .. concerteza usaria o mangekyu sharingan para o mandar para outra dimensão xD k |
|
 | |
Cstarrk Estudante de Academia

Número de Mensagens: 36 Idade: 20 Data de inscrição: 16/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 806
 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kisame vs Kakashi Sex Abr 16, 2010 3:23 pm | |
| Ia ser uma luta muito renhida mas acho que ganhava o Kisame porque tem muito mais chakra que o Kakashi. |
|
 | |
UchihaGui Oinin

Número de Mensagens: 700 Idade: 16 Localização: vila de konoha Hobbies: tudo o que não seja tar quieto e parado Data de inscrição: 05/12/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1308
 | Assunto: Re: [2ª Fase] Kisame vs Kakashi Sex Abr 16, 2010 3:45 pm | |
| urahara a quantidade não tem nada a ver. Por exemplo o naruto tem muito chakra mas ao incio não o sabia usar e por saber controlar o chakra melhor está mais forte. |
|
 | |
| | [2ª Fase] Kisame vs Kakashi | |
|