| | Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
rv_kun Estudante de Academia

Número de Mensagens: 36 Idade: 19 Hobbies: tocar guitarra, artes marciais e ver animes Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 627
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Seg Jun 14, 2010 12:23 pm | |
| o mais fraco é sem duvida o Deidara o mais forte talvez o Zetsus acho que é uma personagem que ainda vai surpreender |
|
 | |
-Annie- Jounin

Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 802
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Seg Jun 14, 2010 8:17 pm | |
| Bem, fracos penso que nao sao, o mais justo é dizer menos forte, porque se estao na akatsuki é porque valem alguma coisa!
O mais forte talvez o Madara e o menos forte na minha opinião é o Deidara! |
|
 | |
gargolfo Estudante de Academia

Número de Mensagens: 34 Idade: 21 Localização: Leiria Hobbies: Surf Data de inscrição: 18/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 642
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Sab Jun 19, 2010 12:27 am | |
| Hummm, Sasori mais fraco, da minha opiniao. Nao achei grande piada às marionetas dele. Mais forte... Madara com o Fumetsu Mangekyou Sharingan é bastante poderoso. |
|
 | |
Sarcasmo&Desordem Gennin

Número de Mensagens: 54 Idade: 22 Localização: O meu Sofá Hobbies: Coisas Feias Data de inscrição: 19/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 630
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Sab Jun 19, 2010 2:34 am | |
| Hummm, Madara mais fraco, da minha opiniao. Nao achei grande piada aos olhos mágicos gays dele. Mais forte... Sasori com as suas marionetas assassinas do inferno é bastante poderoso. |
|
 | |
gargolfo Estudante de Academia

Número de Mensagens: 34 Idade: 21 Localização: Leiria Hobbies: Surf Data de inscrição: 18/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 642
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Sab Jun 19, 2010 2:59 am | |
| Mas tás smp contra mim é?? Já disse! O Chuck é o maior! |
|
 | |
Hayama Estudante de Academia

Número de Mensagens: 35 Idade: 13 Data de inscrição: 20/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 620
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Dom Jun 20, 2010 1:27 am | |
| É obvio claramente que é o Hidan |
|
 | |
Annã Jounin

Número de Mensagens: 409 Idade: 16 Hobbies: Téééénis :3 Data de inscrição: 06/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 900
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Dom Jun 20, 2010 2:55 am | |
| Volto para concluir, não existe ninguém fraco.Se estão na Akatsuki são Nunkenin de Rank- S . |
|
 | |
HitSuke Estudante de Academia

Número de Mensagens: 19 Idade: 21 Data de inscrição: 16/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 614
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Dom Jun 20, 2010 12:21 pm | |
| o akatsuki mais fraco é o kisame e o mais firte o itachi |
|
 | |
Sunagakure Jade Chuunin

Número de Mensagens: 187 Idade: 23 Localização: Portugal Hobbies: Desporto, ouvir musica etc... Data de inscrição: 27/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 695
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Seg Jun 28, 2010 11:37 pm | |
| lol O kisame é fraco aonde?? Meu Deus ele é espetacular! Por alguma razão ainda continua vivo!
Para mim não há nenhum mais poderoso que se destaque, são todos muito bons, claro que o Pein e o Madara estão um passo a frente por razões obvias.
O mais fraquito por muita tristeza minha é a Konan, porque é a unica rapariga do grupo. Tem Jutsos muito fiches, mas nunca a vi a fazer nada de extraordinário. |
|
 | |
Basilisk Elite Ninja

Número de Mensagens: 302 Idade: 16 Localização: Em minha casa, no Naruto-Portugal xD Hobbies: PC, PS3, tar com os amigos, naruto Data de inscrição: 24/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 632
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Dom Jul 25, 2010 2:30 am | |
| mais fraco zetsu mais forte itachi, pein e madara |
|
 | |
Leon Chuunin

Número de Mensagens: 239 Idade: 16 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 728
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Dom Jul 25, 2010 12:07 pm | |
| | kike escreveu: | | SadsRaiton escreveu: | | o mais forte é obviamente o madara..o mais fraco e o hidan na minha opinião |
x2 |
x3 |
|
 | |
Katoteshiku Gennin

Número de Mensagens: 77 Idade: 15 Localização: Vila Escondida na minha casa Hobbies: Anime e Ps3!!! Data de inscrição: 13/12/2009
Respeito às regras:  Ryos: 835
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Qua Ago 04, 2010 12:24 pm | |
| Lool! Com todas estas respostas e pontos de vistas eu agora vou dizer o meu! Na minha opinião o mais fraco era o Hidan (embora eu goste dele) mas pensem assim se ele não tivesse compaheiro e foce um ninja comum ele sozinho n valeria nada ja que a "foice" dele n serve para matar nem nada, alem disso não vi nenhum ninjutsu nem algo do genero feito por ele! O mais forte sem dúvida o Madara, não Madara não o Tobi! |
|
 | |
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 16 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 851
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Dom Set 05, 2010 11:04 pm | |
| Deidara fraco ? só de ver a batalha dele contra o sasuke fiquei o Zetsu acredito que ainda nos venha a surpreender |
|
 | |
nuno-mc Chuunin

Número de Mensagens: 249 Idade: 17 Localização: Amadora, Lisbon Hobbies: Colorir Manga, amigos e lots of Fun Data de inscrição: 16/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 792
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Seg Set 06, 2010 7:23 pm | |
| É o seguinte o mais fraco é o Tobi e passo a dizer porquê: Ele não está no seu auge e por isso é que nunca o vimos a fazer nenhum Jutsu. PS. mas se tivesse no melhor da sua forma, se calhar era o mais forte.O mais forte não sei bem mas possivelmente o Zetsu, quase nunca o vimos a combater mas já se o viu a fazer clones convincentes e tal. Mas futuramente o veremos  |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2444 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2263
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Seg Set 06, 2010 7:29 pm | |
| Duvido que o Zetsu seija o mais forte...
Sinceramente para mim o mais forte ou é o Kisame ou Itachi ou Kakuzo. |
|
 | |
| | Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião | |
|