Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
nuno-mc
Chuunin
Chuunin

Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens: 249
Hobbies: Colorir Manga, amigos e lots of Fun

Respeito às regras: 100%
Ryos: 792

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Seg Set 06, 2010 7:51 pm

RinenganStorm escreveu:
Duvido que o Zetsu seija o mais forte...

Sinceramente para mim o mais forte ou é o Kisame ou Itachi ou Kakuzo.

O Kisame nao posso falar muito do manga mas vai surpreender muita gente e na 1ª Batalha contra o Gai e a Team10 deu-lhes muito que fazer.

O Itachi sem o FMG nao valia nada (no final)

Kakuzo se fosse assim tao forte nao teria morrido com um Rasenshuriken, apesar de o rasenshuriken ser uma tecnica Muito forte, mas mesmo assim os Pains do Nagato levaram com Rasenshuriken com chakra do Sennin Modo/Sage Mode e não morreram logo.

O Nagato seria um bom candidato tambem para o mais forte, pena é que estava doente..
http://nunomc.deviantart.com
Magnus
Chuunin
Chuunin

Masculino Peixes Porco
Número de Mensagens: 246
Hobbies: Dormir

Ryos: 851

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Seg Set 06, 2010 11:19 pm

Não sei porque mais acho o Nagato mais forte que o Tobi/Madara
O Nagato controla ou controlava xD a vida e a morte, ta que o Madara pode controlar a kyuubi mas mesmo assim...

Rinengan vs sharingam quem venceria ?
nuno-mc
Chuunin
Chuunin

Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens: 249
Hobbies: Colorir Manga, amigos e lots of Fun

Ryos: 792

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Ter Set 07, 2010 12:55 am

Dentro de alguns Capitulos o veremos Very Happy
(talvez o veremos xD)
http://nunomc.deviantart.com
RinenganStorm
Sennin
Sennin

Masculino Touro Porco
Número de Mensagens: 2442
Hobbies: Something

Ryos: 2262

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Ter Set 07, 2010 9:37 am

Pois esqueci o Nagato!

Realmente ele é super forte!! é um bom candidato para o mais forte!!

Rinengan VS Sharingam?? Acho que vencia sem duvida o rinengan!!
Rikardu
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Peixes Galo
Número de Mensagens: 18
Hobbies: Muitos

Ryos: 528

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Ter Set 07, 2010 11:35 am

RinenganStorm escreveu:
Pois esqueci o Nagato!

Realmente ele é super forte!! é um bom candidato para o mais forte!!

Rinengan VS Sharingam?? Acho que vencia sem duvida o rinengan!!

Eu cuncordo, o mais forte e o nagato, o seu rinengan e muito pedroso ao ponto de controlar 6 corpos sem vida ulala xD
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens: 8686

Ryos: 8044

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Ter Set 07, 2010 1:55 pm

nuno-mc escreveu:
RinenganStorm escreveu:
Duvido que o Zetsu seija o mais forte...

Sinceramente para mim o mais forte ou é o Kisame ou Itachi ou Kakuzo.

O Kisame nao posso falar muito do manga mas vai surpreender muita gente e na 1ª Batalha contra o Gai e a Team10 deu-lhes muito que fazer.

O Itachi sem o FMG nao valia nada (no final)

Kakuzo se fosse assim tao forte nao teria morrido com um Rasenshuriken, apesar de o rasenshuriken ser uma tecnica Muito forte, mas mesmo assim os Pains do Nagato levaram com Rasenshuriken com chakra do Sennin Modo/Sage Mode e não morreram logo.

O Nagato seria um bom candidato tambem para o mais forte, pena é que estava doente..

Lolz, o nagato estava fraco e nao usou o seu verdadeiro poder por estar doente e porque depois se "entregou" ao naruto...já o itachi foi o mesmo, estava cego, e deixou-se ganhar pelo sasuke...porque se tivesse a 100% e a lutar a sério, o emo já tinha ido com os porcos há muito tempo. Para além de que nunca soubemos as verdadeiras capacidades do itachi, visto que nunca o vimos lutar a sério.

Eu penso que se o deidara e o hidan fossem mais inteligentes no seu estilo de luta, em vez de rebentarem com tudo e matarem todos, pensassem em estrategias e isso, tambem eram muito fortes. Visto que o hidan perdeu por causa da sua falta de intelecto e o deidara por entrou à rambo na luta com o sasuke.

balele9
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Virgem Cabra
Número de Mensagens: 31
Hobbies: Volei e guitarra.

Ryos: 539

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qui Set 16, 2010 4:34 pm

Na Akatsuki penso que nao existe nenhum mais forte, mas o mais fraco para mim é o Hidan.
TemariPT
Gennin
Gennin

Feminino Sagitário Galo
Número de Mensagens: 120

Ryos: 578

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qui Set 16, 2010 4:51 pm

Bom, os mais fortes devem ser o Madara e o Nagato, o mais fraco penso que seja o Deidara
RinenganStorm
Sennin
Sennin

Masculino Touro Porco
Número de Mensagens: 2442
Hobbies: Something

Ryos: 2262

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qui Set 16, 2010 6:03 pm

Nao... acho que o Deidara nao seria o mais fraco.

Por exemplo... Poins a lutar o Deidara VS Hidan, o Deidara vencia sem muitos problemas visto que o Hidan ate agora so mostrou taijutsu.

Claro que ele é imortal... mas com uma bomba do Deidara ficava logo, logo em pedacinhos de carne.

O mais fraco talvez seja mesmo o Hidan.
balele9
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qui Set 16, 2010 11:36 pm

RinenganStorm escreveu:

Por exemplo... Poins a lutar o Deidara VS Hidan, o Deidara vencia sem muitos problemas visto que o Hidan ate agora so mostrou taijutsu.

Claro que ele é imortal... mas com uma bomba do Deidara ficava logo, logo em pedacinhos de carne.

O Hidan é um burroca! Faz-me lembrar aquela personagem "Tobi" que andava sempre atrás do Deidara. É impossivel nessa altura ser o Madara por detrás daquela máscara.
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino Virgem Cabra
Número de Mensagens: 5708
Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD

Ryos: 4922

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Sex Set 17, 2010 4:48 pm

balele...era tudo uma para enganar os restantes membros..

quanto a isto..o hidan é fraco ..só se fia na imortalidade...
http://kifer21.hi5.com
balele9
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Sex Set 17, 2010 5:18 pm

Mas os restantes membros sabiam que ele era portador do Sharingan. Quem mais poderia ser? Os restantes uchiha tinham sido mortos, só poderia ser ou Sasuke ou Itachi, uma vez que o Kakashi só tem Sharingan no outro olho. Podia considerar-se ser um transplante, mas acho que na altura nao se tinha começado a falar dos transplantes confused

Só poderia ser o Madara porque era o único que tinha sido dado como desaparecido, ou seja, nunca se tinha encontrado o corpo mas pensava-se que ja estaria morto. Corrijam-me se estiver errado.
Leon
Chuunin
Chuunin

Masculino Aquário Porco
Número de Mensagens: 239
Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto!

Ryos: 728

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Sex Set 17, 2010 7:21 pm

balele9 escreveu:
RinenganStorm escreveu:

O Hidan é um burroca! Faz-me lembrar aquela personagem "Tobi" que andava sempre atrás do Deidara. É impossivel nessa altura ser o Madara por detrás daquela máscara.

Não culpes o pobre Tobi... Ele não tem culpa... Apenas estava a ter uma "Crise de Identidade"!

^^

Como ja disse, concordo... A unica coisa que safou o Hidan foi a imortalidade... Senão teria morrido à muuuuuuuito tempo!
http://www.spiritsofkonoha.blogspot.com/
Magnus
Chuunin
Chuunin

Masculino Peixes Porco
Número de Mensagens: 246
Hobbies: Dormir

Ryos: 851

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Sex Set 17, 2010 7:27 pm

Fui ver a varios sites, blogs e.t.c onde haviam votações do tipo Madara vs Pein qual o mais poderoso ou quem venceria. A maioria responde Madara, mas eu acho que é o Pein xD e não consigo ver o Madara como o mais forte. O que acham?
balele9
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Sex Set 17, 2010 7:47 pm

É díficil comparar os dois, simplesmente porque são o oposto . A resposta vai depender dos gostos de cada um. Pessoalmente gosto mais do Pein. Gosto da Filosofia dele e dos valores que ele defende.

Já o Madara está mais entregue ao obscuro, sabe-se que ele tem um papel fundamental na maior parte dos acontecimentos mas nao se sabe bem como nem porquê.

Parece-me que comparar os dois e tentar saber em situação de batalha quem é que ganhava é algo impossivel porque são igualmente poderosos. Cada um à sua maneira...

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Canal Naruto :: Secção de Naruto Shippuden-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade