Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino Virgem Cabra
Número de Mensagens: 5726
Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD

Respeito às regras: 100%
Ryos: 5039

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Sex Set 17, 2010 7:56 pm

balele9 escreveu:
Mas os restantes membros sabiam que ele era portador do Sharingan. Quem mais poderia ser? Os restantes uchiha tinham sido mortos, só poderia ser ou Sasuke ou Itachi, uma vez que o Kakashi só tem Sharingan no outro olho. Podia considerar-se ser um transplante, mas acho que na altura nao se tinha começado a falar dos transplantes confused

Só poderia ser o Madara porque era o único que tinha sido dado como desaparecido, ou seja, nunca se tinha encontrado o corpo mas pensava-se que ja estaria morto. Corrijam-me se estiver errado.

onde é que os restantes membros sabiam que ele tinha o sharingan ? lool ?...ninguem sabia que ele tinha o sharingan..

http://kifer21.hi5.com
balele9
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Virgem Cabra
Número de Mensagens: 31
Hobbies: Volei e guitarra.

Ryos: 644

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Sex Set 17, 2010 7:57 pm

como é que nao sabiam? pelo menos o Deidara devia saber!
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Sex Set 17, 2010 8:02 pm

nao sabiam...todos questionavam a entrada do tobi na akatsuki porque nao viam nada de especial nele... tu viste os episódios ?..
balele9
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Virgem Cabra
Número de Mensagens: 31
Hobbies: Volei e guitarra.

Ryos: 644

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Sex Set 17, 2010 8:06 pm

Sim, lembraste-me agora desse promenor. Sory xD
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Sex Set 17, 2010 8:08 pm

pronto...acabou o off xD

e o madara/tobi é o mais forte xD
iRED
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Peixes Cavalo
Número de Mensagens: 46

Ryos: 653

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Sex Set 17, 2010 8:59 pm

Tobi é o mais forte IMO!

Hidan/Deidara/Sasori o mais fraco! Difícil é agora escolher o mais xD
http://iredcomics.blogspot.com/
Pintinhas
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Virgem Cavalo
Número de Mensagens: 5

Ryos: 377

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qui Maio 26, 2011 7:32 pm

Para mim o mais fraco é sim o Deidara...
Nao vejo nada de especial em seus ataques Smile
E o mais forte é sem duvida o MAdara mas em seguida (para mim) vem o Kizame não sera a toua que é chamado o Biju sem caudas Very Happy
nickjonasAcenar
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Libra Rato
Número de Mensagens: 7
Hobbies: Andar a porrada, matar pessoas que se metem a minha frente e aturar os camponios da minha aldeia!!

Ryos: 294

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Sab Ago 13, 2011 11:36 am

O mais forte é sem duvida o Madara Uchiha, o mais fraco e dificil de escolher porque são quase todos bons mas pra mim o mais fraco é o Sasori!
Ruth Tsubaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Feminino Escorpião Búfalo
Número de Mensagens: 9
Hobbies: Ver Naruto xD

Ryos: 292

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Dom Ago 14, 2011 7:11 pm

Concordo com o Kazekage...
Acho que o Kisame ainda tem muito para mostrar, mas na minha opinião creio que o Akatsuki mais forte seja o Madara, o Pain e o Itachi. O mais fraco não faço ideia, talvez o Deidara...
zenden
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Peixes Cobra
Número de Mensagens: 12

Ryos: 315

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Sab Ago 27, 2011 3:00 am

Na minha opinião o mais forte é o Tobi e o mais fraco o Hidan, isto contando com o grupo da Akatsuki inicial.
MauroCruz
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens: 45
Hobbies: Anime, CrossFire & CSS, Gadgets, Chill with ma' friends etc .. ;]

Ryos: 317

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qui Set 01, 2011 11:11 pm

Olá,
Acho que este é o meu primeiro post neste Fórum, registei-me há pouco tempo mas vou começar a ser um membro muito activo, conheço muitos sites excelentes acerca de Naruto e das duas sagas prefiro sem dúvida o Shippuden...

On Topic:
O membro mais fraco para mim é sem dúvida alguma a Konan, quem não sabe quem ela é, é porque não é um apreciador assim tão grande de Naruto Shippuden ! ^^ [link da Konan: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O mais forte é capaz de ser o Madara ou o Zetsu, mas muitos discordam e dizem que o Zetsu é o mais fraco, mas se pensarem bem, o Madara pode ser um Zetsu [agora voçês pensam, o quê ? wdf?], mas é verdade, até há 1 youtuber [ForneverWorld] que concorda... Se repararem bem, parece ser um pouco estúpido mas o cabelo do Madara é igual ao do Zetsu, e em 1 episódio que não me lembro qual é, o Madara tem de arrancar o seu braço e por dentro dá para vêr que é um braço igual ao do Zetsu, entre outras coisas e comportamentos... Isto é só uma teoria, nada se confirma, vamos ter de esperar ! ^^

MAS O ZETSU É FORTE, PODE NÃO PARECER MAS ELE TEM CERTAS HABILIDADES INCRÍVEIS, POR EXEMPLO, CONSEGUE TRANSFORMAR-SE EM QUALQUER PESSOA COM EXACTAMENTE AS MESMAS HABILIDADES, ETC ETC.

Ok, peace out. <3
João Uzumaki
Elite Ninja
Elite Ninja

Masculino Câncer Gato
Número de Mensagens: 356
Hobbies: Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...

Ryos: 404

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qua Set 07, 2011 2:30 pm

Na minha opinião o mais fraco é a Konan o mais forte é o Madara.Pensei em pôr o Zetsu em mais fraco mas depois vi o comentário do Mauro...
http://www.gmail.com
monkey
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Gémeos Macaco
Número de Mensagens: 4

Ryos: 371

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Ter Out 11, 2011 4:54 am

e deidara é bem mais forte k pensam, só é vencido com raiton!
SasukeOrkut
Elite Ninja
Elite Ninja

Masculino Aquário Tigre
Número de Mensagens: 371

Ryos: 305

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Seg Dez 19, 2011 10:19 am

kisame nao e dos mais fracos pelo contrario, ele e um dos 7 espadachins, o mais fraco para mim e o deidara, mais forte sasuke/itachi/tobi
Beni
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Feminino Touro Cachorro
Número de Mensagens: 21

Ryos: 169

MensagemAssunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião   Qua Jan 04, 2012 4:04 pm

Para mim os mais fortes são o Tobi e o Pain e o mais fraco o Hidan

Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Canal Naruto :: Secção de Naruto Shippuden-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade