| | Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5039
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Sex Set 17, 2010 7:56 pm | |
| | balele9 escreveu: | Mas os restantes membros sabiam que ele era portador do Sharingan. Quem mais poderia ser? Os restantes uchiha tinham sido mortos, só poderia ser ou Sasuke ou Itachi, uma vez que o Kakashi só tem Sharingan no outro olho. Podia considerar-se ser um transplante, mas acho que na altura nao se tinha começado a falar dos transplantes
Só poderia ser o Madara porque era o único que tinha sido dado como desaparecido, ou seja, nunca se tinha encontrado o corpo mas pensava-se que ja estaria morto. Corrijam-me se estiver errado. |
onde é que os restantes membros sabiam que ele tinha o sharingan ? lool ?...ninguem sabia que ele tinha o sharingan..
|
|
 | |
balele9 Estudante de Academia

Número de Mensagens: 31 Idade: 20 Localização: Amadora Hobbies: Volei e guitarra. Data de inscrição: 16/09/2010
Respeito às regras:  Ryos: 644
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Sex Set 17, 2010 7:57 pm | |
| como é que nao sabiam? pelo menos o Deidara devia saber! |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Sex Set 17, 2010 8:02 pm | |
| nao sabiam...todos questionavam a entrada do tobi na akatsuki porque nao viam nada de especial nele... tu viste os episódios ?.. |
|
 | |
balele9 Estudante de Academia

Número de Mensagens: 31 Idade: 20 Localização: Amadora Hobbies: Volei e guitarra. Data de inscrição: 16/09/2010
Respeito às regras:  Ryos: 644
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Sex Set 17, 2010 8:06 pm | |
| Sim, lembraste-me agora desse promenor. Sory xD |
|
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Sex Set 17, 2010 8:08 pm | |
| pronto...acabou o off xD
e o madara/tobi é o mais forte xD |
|
 | |
iRED Estudante de Academia

Número de Mensagens: 46 Idade: 22 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/09/2010
Respeito às regras:  Ryos: 653
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Sex Set 17, 2010 8:59 pm | |
| Tobi é o mais forte IMO!
Hidan/Deidara/Sasori o mais fraco! Difícil é agora escolher o mais xD |
|
 | |
Pintinhas Estudante de Academia

Número de Mensagens: 5 Idade: 21 Data de inscrição: 22/05/2011
Respeito às regras:  Ryos: 377
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Qui Maio 26, 2011 7:32 pm | |
| Para mim o mais fraco é sim o Deidara... Nao vejo nada de especial em seus ataques  E o mais forte é sem duvida o MAdara mas em seguida (para mim) vem o Kizame não sera a toua que é chamado o Biju sem caudas  |
|
 | |
nickjonasAcenar Estudante de Academia

Número de Mensagens: 7 Idade: 15 Localização: Guimarães Hobbies: Andar a porrada, matar pessoas que se metem a minha frente e aturar os camponios da minha aldeia!! Data de inscrição: 13/08/2011
Respeito às regras:  Ryos: 294
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Sab Ago 13, 2011 11:36 am | |
| O mais forte é sem duvida o Madara Uchiha, o mais fraco e dificil de escolher porque são quase todos bons mas pra mim o mais fraco é o Sasori! |
|
 | |
Ruth Tsubaki Estudante de Academia

Número de Mensagens: 9 Idade: 14 Hobbies: Ver Naruto xD Data de inscrição: 14/08/2011
Respeito às regras:  Ryos: 292
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Dom Ago 14, 2011 7:11 pm | |
| Concordo com o Kazekage... Acho que o Kisame ainda tem muito para mostrar, mas na minha opinião creio que o Akatsuki mais forte seja o Madara, o Pain e o Itachi. O mais fraco não faço ideia, talvez o Deidara... |
|
 | |
zenden Estudante de Academia

Número de Mensagens: 12 Idade: 23 Data de inscrição: 26/07/2011
Respeito às regras:  Ryos: 315
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Sab Ago 27, 2011 3:00 am | |
| Na minha opinião o mais forte é o Tobi e o mais fraco o Hidan, isto contando com o grupo da Akatsuki inicial. |
|
 | |
MauroCruz Estudante de Academia

Número de Mensagens: 45 Idade: 21 Localização: Portugal @ Algarve , Hobbies: Anime, CrossFire & CSS, Gadgets, Chill with ma' friends etc .. ;] Data de inscrição: 18/08/2011
Respeito às regras:  Ryos: 317
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Qui Set 01, 2011 11:11 pm | |
| Olá, Acho que este é o meu primeiro post neste Fórum, registei-me há pouco tempo mas vou começar a ser um membro muito activo, conheço muitos sites excelentes acerca de Naruto e das duas sagas prefiro sem dúvida o Shippuden... On Topic: O membro mais fraco para mim é sem dúvida alguma a Konan, quem não sabe quem ela é, é porque não é um apreciador assim tão grande de Naruto Shippuden ! ^^ [link da Konan: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]O mais forte é capaz de ser o Madara ou o Zetsu, mas muitos discordam e dizem que o Zetsu é o mais fraco, mas se pensarem bem, o Madara pode ser um Zetsu [agora voçês pensam, o quê ? wdf?], mas é verdade, até há 1 youtuber [ForneverWorld] que concorda... Se repararem bem, parece ser um pouco estúpido mas o cabelo do Madara é igual ao do Zetsu, e em 1 episódio que não me lembro qual é, o Madara tem de arrancar o seu braço e por dentro dá para vêr que é um braço igual ao do Zetsu, entre outras coisas e comportamentos... Isto é só uma teoria, nada se confirma, vamos ter de esperar ! ^^ MAS O ZETSU É FORTE, PODE NÃO PARECER MAS ELE TEM CERTAS HABILIDADES INCRÍVEIS, POR EXEMPLO, CONSEGUE TRANSFORMAR-SE EM QUALQUER PESSOA COM EXACTAMENTE AS MESMAS HABILIDADES, ETC ETC. Ok, peace out. <3 |
|
 | |
João Uzumaki Elite Ninja

Número de Mensagens: 356 Idade: 12 Localização: Vila Real Santa Marta de Penaguião Hobbies: Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail... Data de inscrição: 02/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 404
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Qua Set 07, 2011 2:30 pm | |
| Na minha opinião o mais fraco é a Konan o mais forte é o Madara.Pensei em pôr o Zetsu em mais fraco mas depois vi o comentário do Mauro... |
|
 | |
monkey Estudante de Academia

Número de Mensagens: 4 Idade: 91 Data de inscrição: 22/05/2011
Respeito às regras:  Ryos: 371
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Ter Out 11, 2011 4:54 am | |
| e deidara é bem mais forte k pensam, só é vencido com raiton! |
|
 | |
SasukeOrkut Elite Ninja

Número de Mensagens: 371 Idade: 14 Data de inscrição: 19/12/2011
Respeito às regras:  Ryos: 305
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Seg Dez 19, 2011 10:19 am | |
| kisame nao e dos mais fracos pelo contrario, ele e um dos 7 espadachins, o mais fraco para mim e o deidara, mais forte sasuke/itachi/tobi |
|
 | |
Beni Estudante de Academia

Número de Mensagens: 21 Idade: 18 Data de inscrição: 29/12/2011
Respeito às regras:  Ryos: 169
 | Assunto: Re: Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião Qua Jan 04, 2012 4:04 pm | |
| Para mim os mais fortes são o Tobi e o Pain e o mais fraco o Hidan |
|
 | |
| | Qual o Akatsuki mais fraco e mais poderoso na vossa opinião | |
|