Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão
Fábio Tavares
Moderador
Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras: Ryos: 6323
Assunto: Re: [NPT] - Red Dead Redemption Qua Out 27, 2010 10:01 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão
OmniSlash
Moderador
Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras: Ryos: 8211
Assunto: Re: [NPT] - Red Dead Redemption Qua Out 27, 2010 10:09 pm
Nao sei porque, tambem me parece awesome xD Nao sei é se compre com os outros packs, se calhar nao vale muito a pena. Mas porra, 10 euros e tem história, multiplayer, trofeus, tesouros, outfits!
Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras: Ryos: 6323
Assunto: Re: [NPT] - Red Dead Redemption Qua Out 27, 2010 10:11 pm
Este é o tipo de DLC que eu gosto e apoio! Uma side story de 6/7 hora é muito fixe! Pois, depende do preço, se lançarem a um preço muito alto em suporto fisico faço download, senão compro fisico
OmniSlash
Moderador
Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras: Ryos: 8211
Assunto: Re: [NPT] - Red Dead Redemption Qua Out 27, 2010 10:16 pm
Pensei que fosse só modo multiplayers como foi do co-op, mas isto assim é awesome xD A R* sabe faze-las pah, porra xD