| | One Piece Portugal *novo* | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Leah95 Jounin

Número de Mensagens: 444 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: ver anime, desenhar, jogar resumindo aproveitar a vida xD Data de inscrição: 16/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1163
 | Assunto: One Piece Portugal *novo* Sex Abr 16, 2010 9:25 pm | |
| ONE PIECE PORTUGAL È com muito orgulho que vos apresento um forum dedicado ao One Piece Está ainda "em construção mas tou confiante que chegue a ser de algum modo deveras visitado devido ao anime/manga ser assim tao famoso ^^ link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Inscrevam-se e divirtam-se à grande na nova comunidade de One Piece ^^ não se vao arrepender 
Última edição por Leah95 em Sex Abr 16, 2010 9:47 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Só para avisar que fui eu que dei autorização. ^^) |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2618
 | Assunto: Re: One Piece Portugal *novo* Sex Abr 16, 2010 11:08 pm | |
| Um forum de one piece.
Acho que ja existia um com o mesmo nome, chamado One Piece portugal.....
bem parece ser um bom forum, talvez ate me inscreva não sei XD. |
|
 | |
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4008
 | Assunto: Re: One Piece Portugal *novo* Sex Abr 16, 2010 11:43 pm | |
| O visual esta bastante agradável. ^^ |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7672
 | Assunto: Re: One Piece Portugal *novo* Sab Abr 17, 2010 1:43 am | |
| sim, existia, mas espero que este seja muito melhor e que a equipa de moderação se empenhe ^^ _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
killer999 Raikage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 7062 Idade: 21 Localização: In your mind! Hobbies: Muitos... Data de inscrição: 18/11/2007
Respeito às regras:  Ryos: 9824
 | Assunto: Re: One Piece Portugal *novo* Sab Abr 17, 2010 3:40 pm | |
| | Kakashi escreveu: | | sim, existia, mas espero que este seja muito melhor e que a equipa de moderação se empenhe ^^ |
Ai se o Bertinho e o Jiji sabem do que disseste xD
Acho que podiam apostar num banner melhor e com muito mais impacto, de resto tem pernas para andar e destacar-se. Força com isso |
|
 | |
Saru Banido!
 Número de Mensagens: 906 Idade: 18 Hobbies: Anime/Manga ^^ escrever/ler, Jogar PSP, ouvir musica, estar com os amigos,MSN ^^ Ver tv, Net Data de inscrição: 11/02/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1625
 | Assunto: Re: One Piece Portugal *novo* Sab Abr 17, 2010 3:45 pm | |
| Eu já vi o forum (registei-me) e tem todas as condições para se tornar um forum conhecido/activo, basta que o pessoal faça um bom trabalho e saiba divulgar o forum.  |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
 | Assunto: Re: One Piece Portugal *novo* Sab Abr 17, 2010 7:17 pm | |
| | killer999 escreveu: | | Kakashi escreveu: | | sim, existia, mas espero que este seja muito melhor e que a equipa de moderação se empenhe ^^ |
Ai se o Bertinho e o Jiji sabem do que disseste xD |
só disse que não deram a atenção ao fórum que este precisava ^^'_________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Nami Iryonin

Número de Mensagens: 790 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1319
 | Assunto: Re: One Piece Portugal *novo* Dom Abr 18, 2010 12:26 am | |
| Pessoal (que gosta de One Piece e todos os possiveis adoradores e para toda a gente interessada xD) toca a inscrever que este fórum é awesome!! Tem para ai 2 dias e ja ta cheio =O lool Ah e eu já subi de rank para Nami!! YAY xD So... Toca a inscrever que não se vão arrepender =D |
|
 | |
killer999 Raikage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 7062 Idade: 21 Localização: In your mind! Hobbies: Muitos... Data de inscrição: 18/11/2007
Respeito às regras:  Ryos: 9824
 | Assunto: Re: One Piece Portugal *novo* Dom Abr 18, 2010 7:45 pm | |
| | Kakashi escreveu: | | killer999 escreveu: | | Kakashi escreveu: | | sim, existia, mas espero que este seja muito melhor e que a equipa de moderação se empenhe ^^ |
Ai se o Bertinho e o Jiji sabem do que disseste xD |
só disse que não deram a atenção ao fórum que este precisava ^^' |
Eu sei, dai ter deixado lá o xD que era para perceberes que a minha resposta era na brinca |
|
 | |
Kakashi Administrador

| Assunto: Re: One Piece Portugal *novo* Dom Abr 18, 2010 7:57 pm | |
| sim, eu percebi xD
/fim do off _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
| | One Piece Portugal *novo* | |
|