|
| Autor | Mensagem |
|---|
jorjinho510 Banido!

Número de Mensagens: 214 Idade: 14 Localização: Viseu Hobbies: Jogar wii e ds , net , msn , tar com os amigos , nao fazer nada, comer gelados Data de inscrição: 30/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1052
 | Assunto: O Castelo Andante Sab Abr 17, 2010 2:09 pm | |
| Votem de 1 a 5 , e escrevam a opiniao |
|
 | |
Magnus Chuunin

Número de Mensagens: 246 Idade: 17 Localização: Lua Hobbies: Dormir Data de inscrição: 09/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 951
 | Assunto: Re: O Castelo Andante Ter Abr 20, 2010 8:10 pm | |
| 5 elevado a mil melhor filme para mim não há!!!! é um filme super magico e que tem acção tirando a parte lamechas que é uma seca mas que tem um lado tambem bonito na historia. Para mim o Castelo Andante é o melhor filme de Hayao Miyazaki.
Observação: já reparar que os protagonistas dos filmes de Hayao Miyazaki são sempre raparigas (personagens do sexo feminino) ? é intrigante |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2005
 | Assunto: Re: O Castelo Andante Qua Abr 21, 2010 8:32 pm | |
| Como podes dizer que é bonito se achas lamechas... o_o baka!
Eu já vi o filme ''Howl's moving Castle'' e adorei! É mesmo muito bom.
5 em 5, comparando com outros filmes anime, claro. |
|
 | |
Rafael_pina92 Gennin

Número de Mensagens: 96 Idade: 19 Localização: Viseu Data de inscrição: 31/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 868
 | Assunto: Re: O Castelo Andante Sab Abr 24, 2010 9:39 pm | |
| Dos melhores filmes de anime... uma grande Obra-prima vinda das mãos do senhor miyazaki que nunca nos deixa desapontados com qualquer filme alguma vez feito. Dou 5 em 5 também, pois merece e com muita razão, tanto na história tal como os cenários maravilhosos, a lindissima banda sonora e por fim os personagens espectaculares^^ |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6596 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6829
 | Assunto: Re: O Castelo Andante Sab Abr 24, 2010 10:06 pm | |
| jorjinho, se quiseres criar tópicos para dar opiniões sobre um anime ou algo assim, por favor, dá mais informações no tópico. Fala do filme. Mete uma preview (tipo, um pouco da história para meter alguém curioso, mas nada de spoilers da história toda), mete imagens, diz quem o fez, de que ano é, etc. Este tipo de tópicos (nomeadamente as tuas respostas) são praticamente flood. Não têm conteúdo nenhum. Deixo aqui o aviso. Da próxima não perdoo e começo a cortar na barra.
Relativamente ao filme, deve ser o meu favorito ao Hayao Miyazaki. Vi com as vozes em português porque o meu primo tinha o dvd e adorei. Achei curioso que as vozes tivessem expressividade, ao contrário do que tem acontecido nas dobragens de anime cá em Portugal ultimamente. Então a voz do Howl... Ficou mesmo perfeita. A escolha do Albano Jerónimo para dar a voz a esta personagem não podia ter sido melhor. Tenho a banda sonora (que é linda), tenho o filme no pc fixo, tenho o dvd... Enfim, adoro o filme. xD Já agora, mereceu por completo a nomeação para o Óscar de Melhor Filme de Animação de 2005. Tive pena que não tivesse ganho, porque merecia mesmo (e perdeu para um filme do género d'A Fuga das Galinhas -.-'). |
|
 | |
jorjinho510 Banido!

Número de Mensagens: 214 Idade: 14 Localização: Viseu Hobbies: Jogar wii e ds , net , msn , tar com os amigos , nao fazer nada, comer gelados Data de inscrição: 30/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1052
 | Assunto: Re: O Castelo Andante Seg Abr 26, 2010 9:56 am | |
| Podes crer , Shibiusa... Perder... Mas o filme é muito bom ,a banda sonora e linda , os cenarios e as personagens estao bem desenhados a historia e linda , tem algumas partes engraçadas e o resto e tudo serio... Há uma parte que é as crianças(aquelas amarelas) que cantam e a musica é tão FUNNY! Mas ver já não é... :gaara=D: dou 5 ESTRELAS |
|
 | |
Lucia111 Chuunin

Número de Mensagens: 130 Idade: 17 Data de inscrição: 30/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 776
 | Assunto: Re: O Castelo Andante Sex Jul 30, 2010 1:54 am | |
| Eu gosto mesmo Muito do Filme Castelo Andante tenho.o cá em casa e vejo.o carradas de vezes :O ao inicio chorava mesmo muiitooo quando o via mas é fantástico porque a história é diferente e pelo menos tem um final muito bom e que dá Lágrimas ao olhos e tudoo xD
Eu dou um 5 mesmo até dava mais se houvese +.+ |
|
 | |
Leah95 Jounin

Número de Mensagens: 444 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: ver anime, desenhar, jogar resumindo aproveitar a vida xD Data de inscrição: 16/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1158
 | Assunto: Re: O Castelo Andante Ter Ago 24, 2010 3:25 am | |
| Bem eu dou 5/5 e só não dou mais porque não dá  sempre ouvi dizer que este filme era mesmo muito bom e estava ansiosa para o ver mas nunca o conseguia arranjar T___T Há pouco tempo consegui e bem....FIQUEI COMPLETAMENTE APAIXONADA  a história é de facto muito boa, as personagens estão bem conseguidas e tem cenários de deixar a boca aberta =O não acho que seja nada lamechas ^^ Aliás quando eu o tive via-o todos os dias não conseguia largar XD Por isso quem não viu TEM mesmo de ver, vale a pena! ^^ |
|
 | |
chibi Gennin

Número de Mensagens: 83 Idade: 19 Localização: Porto Hobbies: Desenhar, sair com os amigos e jogar PS Data de inscrição: 17/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 845
 | Assunto: Re: O Castelo Andante Qua Ago 25, 2010 11:28 pm | |
| é um filme mesmo espetacular =D 5 sem duvida |
|
 | |
|