Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Se hoje fosse o teu ultimo dia na terra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sarcasmo&Desordem
Gennin
Gennin

Masculino Capricórnio Cobra
Número de Mensagens: 54
Hobbies: Coisas Feias

Respeito às regras: 100%
Ryos: 735

MensagemAssunto: Re: Se hoje fosse o teu ultimo dia na terra   Sab Jun 19, 2010 1:18 am

Despia-me.

Eventualmente alguma coisa de interessante iria acontecer a partir daí.
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin

Feminino Sagitário Cachorro
Número de Mensagens: 780
Hobbies: cookies.. =3=

Ryos: 1219

MensagemAssunto: Re: Se hoje fosse o teu ultimo dia na terra   Sab Jun 19, 2010 11:41 pm

hmm.. pergunta dificil..

bom, acho que se fosse o meu ultimo dia, assaltava um banco qualquer para ter dinheiro, comprava tudo o que eu sempre quis, fazia tudo e mais alguma coisa que eu nunca tive coragem para fazer, alugava algum lugar enorme ou ia para o meio do mato ou para a praia, pegava em todos os meus amigos e pessoas importantes na minha vida, fazia uma festa enorme até mais ninguém se aguentar de pé e (aqui vai a parte lamechas..) dizia a todos os meus amigos/familiares o quanto são importantes para mim!

(or maybe i'd just spend my whole day in front of the PC and thinking if Hell has internet access >.> )
.Okami.
Oinin
Oinin

Masculino Gémeos Gato
Número de Mensagens: 758

Ryos: 817

MensagemAssunto: Re: Se hoje fosse o teu ultimo dia na terra   Dom Jun 20, 2010 12:32 am

Se hoje fosse o meu ultimo dia na terra... tentava fazer com que não fosse o meu ultimo dia na terra, com tantas coisas que gostava de fazer precisava de mais dias :s secalhar só para definir prioridades já ia desperdiçar bué, mas de certeza que ia passar com as pessoas que mais amo.
Annã
Jounin
Jounin

Feminino Gémeos Porco
Número de Mensagens: 409
Hobbies: Téééénis :3

Ryos: 1005

MensagemAssunto: Re: Se hoje fosse o teu ultimo dia na terra   Dom Jun 20, 2010 1:52 am

Fechava os olhos e deixava o dia passar, perante os meus olhos. Culpando-me pelo que não fiz, e pelo o que fiz e não deveria ter feito.
-Annie-
Jounin
Jounin

Feminino Capricórnio Cobra
Número de Mensagens: 458
Hobbies: Drink lots of water...

Ryos: 907

MensagemAssunto: Re: Se hoje fosse o teu ultimo dia na terra   Ter Jun 22, 2010 10:20 am

Bem , a minha resposta é simples, ia dar um mega super abraço a todos aqueles que AMO!! :apaixonado:
Sunagakure Jade
Chuunin
Chuunin

Feminino Touro Dragão
Número de Mensagens: 187
Hobbies: Desporto, ouvir musica etc...

Ryos: 800

MensagemAssunto: Re: Se hoje fosse o teu ultimo dia na terra   Dom Jun 27, 2010 10:02 pm

Opa esta é boa! Hum...
Probabelmente ia dar um passeio a beira mar e fazer um balanço de tudo o que vivi embalada pelas minhas musicas preferidas! Depois dava um mergulho e ia para casa comer e ver Family Guy!!

:barrigacheia:

Se hoje fosse o teu ultimo dia na terra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade